Ir para conteúdo

Campanha "VOLTA CHAPOLIN"

FooCH

Recommended Posts

Postado
Também fiz um

banner_volta_chapolin.gif

:D

Ficou muito legal msm.

EDIT: Se criarmos varias comunidades pedindo a volta de Chapolin, sera que da certo?

A midia olha muito essas coisas de orkut.

A midia olha o SBT não.

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

9

• Eduardo Godinez

6

• Zenon CH

6

• Willianch

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

podiam trocar todas as exibições de Chaves por Chapolin, 40 e tantos episodios de chapolin por semana =)

Postado

Esse fui eu que fiz:

banner_chapo.gif

Postado

Será que se mandassemos e-mails pro SBt não ajudaria um pouco??? e mandassemos o link da comunidade volta chapolin,quem sabe...

Postado

Amigos, a gente soh vai participar pondo o Banner?

Nseria melhor um abaixo assinado ou até msmo pertubar a caixa de mensagens do SBT a ponto de tirar o site do ar? :assobiando:

Postado
Amigos, a gente soh vai participar pondo o Banner?

Nseria melhor um abaixo assinado ou até msmo pertubar a caixa de mensagens do SBT a ponto de tirar o site do ar? :assobiando:

concordo com vc Vini.o abaixo assinado seria aki mesmo ou em outro tópico???

Postado

Eu apoio ações mais radicais, como hackear o site do sbt

Se soubesse hackear um site, era bom... :D

Postado

Eu crei um tópico pra fazer um abaixo assinado pela volta do Chapolin,mas imediatamente foi fechado,eu acho q tentar não custa nada,mas pelo visto aki não vai dar não.

Postado
Ações radicais é uma boa, mas hackear o site do SBT não ajudaria muito.. talvez até atrapalharia.

Se bem que se tratando de SBT... não seria espanto algum uma hora de Chapolin em plena madrugada aí... >.<

mas vc concorda q vale a pena fazer um abaixo assinado?

Postado

Podem falar mal do Edmilson, mas ele podia nos ajudar

Vamos começar:

1 - Vinícius Sousa

E-mail: vinisousa@yahoo.com.br

Barril do Chavinho
Postado

Ao invés de todos postarem aqui nomes e emails, então não seria melhor fazer um site como o Movimento Basta SBT!, e lá colocar um formulario para o pessoal assinar ?!?!?!?

Postado
Ao invés de todos postarem aqui nomes e emails, então não seria melhor fazer um site como o Movimento Basta SBT!, e lá colocar um formulario para o pessoal assinar ?!?!?!?

Se não me engano,já existe um site sobre isso.Só não lembro o nome.Eu ia assinar meu nome,mas tinha que ter CPf,identidade,e na época eu não tinha(faz tempo mesmo que visitei esse site).Aliás,acho arriscado mandar dados pessoais,como CPF e número da indentidade.

Guest Motodoido CH
Postado

Tem um site que nos permite criar um abaixo assinado, então nem compensa fazer pelo tópico...

Postado

Pelo visto,não vai ser mesmo pela gente que o SBT vai voltar com o Chapolin.(Já que eles não nos ouvem)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...