O que vcs acham de CH legendado?
Seria bom legendado?
27 votos
-
1. Dê a sua opinião
-
Não, porque existem crianças que não sabem ler e assitem CHaves.2
-
Sim, porque as vozes e mpusicas estariam na sua forma original.13
-
Não (outra justificativa)6
-
Sim (outra justificativa)6
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
642
Os Piratas - Parte 3
Acho que o pessoal do SBT pode tirar a dúvida. Vi que o episódio está com o mesmo corte que já tinha de uns tempos pra cá. O original tinha uma chamada para a parte 3, em que a personagem de Florinda (que saiu pouco antes de Alma Negra chegar no final), aparecia e dizia que para ver a continuação, não deixe de assistir no mesmo horário e canal. Isso foi televisionado pelo SBT (ou pelo menos por essa fita) e foi dublado. Aí a Televisa, como não tinha (ou resolveu censurar) esse episódio, removeu essa parte e eventualmente o SBT atualizou também. Mas justamente na versão em que isso não era cortado, tinha o encerramento igual ao do primeiro episódio, segundo vídeos na internet. Se mostrasse a chamada para a 3ª parte e em seguida mostrasse esse encerramento, eu teria certeza. Pelo que estou entendendo, a interpretação de Quico Irônico é que esses "batimentos de vídeo" aí no encerramento é a provável causa de a Top Tape ter substituído o encerramento pelo do primeiro episódio, pra não mostrar essa falha do encerramento. Se alguém tiver contato com os poderosos do SBT, pode confirmar se eles têm o vídeo completo: chamada para parte 3 seguida do encerramento (incluindo esses "batimentos"). Eu tenho a impressão de que o SBT exibia essa chamada para a parte 3 no início (anos 80/90), e que não era exclusividade da fita (a qual não assisti), mas não sei se é efeito Mandela. Deve ter sido decisão do próprio SBT, assim como a Televisa faz, remover essa parte, já que eles não têm a parte seguinte. Mas também pode ter sido já a modificação direta da Televisa e o SBT só sincronizou os áudios quando recebeu a atualização.- 1
-
185
RÁDIOS
NOTÍCIAS Morreu na tarde desta segunda-feira o empresário e fundador da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, aos 93 anos. Seu Tuta, como era conhecido, estava internado no hospital Sírio Libanês com a saúde debilitada. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/quem-era-tuta-fundador-da-jovem-pan-que-morreu-aos-93-anos -
65
Voz do Chaves e de outros personagens CH foram recriadas através de I.A
Cheguei a fazer um teste não só com a dub deles nessa esquete como em outras também, mas como o @Professor Inventivo salientou também, as vozes não são úteis para usar de base nas conversões, além de toda a mix mais precária da época.- Estoque Segregado respondeu ao tópico de TVS em Fórum Único Chespirito -
606
Las Estrellas (México)
Chaves: Las Estrellas - Segunda-feira, 04 de novembro de 2024 Horário de Brasília 16:30 - O fantasma da vila (1977) 17:04 - Os espíritos zombeteiros, parte um (1977) OBS: Episódio exibido horas mais cedo pelo canal UniMás, dos Estados Unidos (com a diferença de que unicamente o Las Estrellas exibiu a chamada para a segunda parte do episódio).- 1
-
748
FAMOSOS
Quanta gente famosa no Brasil não morreu esse ano... Silvio Santos, Silvio Luiz, Nahim, Ary Toledo, Maguila, Agnaldo Rayol e outros...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts