Ir para conteúdo

O que vcs acham de CH legendado?

Godines

Seria bom legendado?  

27 votos

1. 1. Dê a sua opinião

• Não, porque existem crianças que não sabem ler e assitem CHaves.
      2
    • Sim, porque as vozes e mpusicas estariam na sua forma original.
      13
    • Não (outra justificativa)
      6
    • Sim (outra justificativa)
      6

Recommended Posts

Claro que a dublagem MAGA é bem melhor!

Mas acho interessante uma exibição alternativa, tipo uma tecla SAP. ;)

Link para o comentário

Pra passar na tv, não, pq isso prejudicaria as crianças, e as crianças é o futuro da pátria, hehe, digo as crianças são as futuras gerações de chavesmaniacos, e creio que sendo legendado isso faria com que as crianças não tivessem interesse de assistir.

Agora nos DVS sim, tem que ter o som original é claro, mas eu particularmente acho os episódios dublados bem mais engraçados.

Link para o comentário

Na TV, prefiro a versão Maga porque há crianças que assistem Chaves e iam entender tudo que os personagens estão hablando.

Se tivesse uma sessão legendada, aí sim.

Link para o comentário

sim, mas só no caso de não poder ser exibido com as dublagens originais, no caso de CH clássico com a dublagem MAGA e do Chespirito com a dublagem da Gota Mágica... o ruim é que a maioria do público ODEIA ver episódios em espanhol e também tem o problema das crianças que ainda não desenvolveram a leitura rápida... de qualquer forma, nos canais de TV aberta brasileiros, isso seria algo quase impossível de acontecer

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

"Sim, porque as vozes e músicas estariam na sua forma original.''

Eu, particularmente, adoro CH espanhol (prefiro a MAGA), mas, se o SBT resolvesse colocar CH legendado, daria uma boa audiência... :rolleyes:

Link para o comentário

Se CH fosse em espanhol a audiencia cairia mto, mesmo pq 12h45 eh o horario q mais tem crianças vendo o tonto do chaves na TV, pois mtas pessoas estão almoçando e talz, e eu naum queria ver CH legendado no SBT naum, mas sim na TV acabo!!!

Ai eu teria q fazer um contrato rapidamente com uma TV acabo!!

Link para o comentário
Sim, outra justificativa:

Nós podemos ouvir as vozes originais, comparar as frases em espanhol com o português para aprender mais sobre a língua, etc.

Eu estive pensando muito sobre isso e cheguei a uma conclusão que não pode ser essa aí de cima:

Coisas legendadas na TV brasileira seria um pouco ruim, pois tem muitas crianças pequenas que assistem Chaves, ou então gente adolescente que ainda não sabe ler, etc. E essas pessoas não entenderiam nada do que está se passsando, os diálogos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Hak_Foo
      642

Os Piratas - Parte 3

2. E.R
      185

RÁDIOS

3. Estoque Segregado
      65

Voz do Chaves e de outros personagens CH foram recriadas através de I.A

4. Doutor Chimoltrúfio
      606

Las Estrellas (México)

5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      748

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...