Ir para conteúdo

Como o ano de 2007 foi para você?

Willianch

Recommended Posts

Fim de ano chegando... ai eu pensei em criar esse topico, mas se for inutil pode fechar.

Link para o comentário

2007 para mim foi ''PERFEITO'', apesar de algumans coisas não muito boas, mais foi muito bom!

O fórum também esse ano foi muito bom! tá de parabéns.

Link para o comentário

Esse ano foi ruim pra mim

1º fato: Passei o ano novo de 2006 pra 2007 doente...

2º fato: minha série preferida (chapolin) sai do ar

3º fato: Ano muito sem-graça na minha sala de aula

4º fato: o ano foi entediante

Edit: 5º Fato: Quebrei o braço em janeiro

Todos esses fatores contribuiram para que o ano fosse ruim e sem-graça

Mas também houve bons momentos:

Peguei a faixa laranja de jiu-jitsu

Viajei pra cidade de vigia com a minha sala

Voltei a falar com um amigo meu

entre outros....

Link para o comentário

Pra mim 2007 se resume em ano de muitas mudanças e adaptações. Foi um ano bem dificil.

Link para o comentário

Bom, o ano foi bom pra mim, disputei vários campeonatos pela escola (e me saí bem), sendo reconhecido como um dos melhores goleiros, o ano na escola foi ótimo, estudei com alguns amigos que são considerados irmãos, tive minha bandinha, aprendi a tocar Contrabaixo, sai muito com os amigos, fiz grandes amizades e, o melhor de tudo, finalmente vou terminar um ano com uma namorada :P

Link para o comentário

Esse ano pra mim foi mto melhor q 2006 já q perdi minha vó no ano q se passou, e minha mãe tinha ido ao Japão... mas esse ano:

Minha mãe voltou do Japão.

Fui artilheiro do campeonato da escola com 38 gols em 10 jogos, fui campeão do mais importante e mais popular campeonato de socyte de Santo André e finalmente voltei a marcar gols (fiz 11 gols em 30 e poucos jogos) nesse campeonato q desde 2004 eu não fazia nenhum gol. (Detalhe, eu jogava na zaga pois eu era gordo, mas agora fui pro meio de campo e dou otimas arrancadas q poucos param já q sou magro.)

Catei mta mina, e não fiquei suspenso por 3 dias nenhuma vez esse ano.

Mas o fim do ano foi mto triste, pois o Corinthians caiu pra segunda divisão, coisa q me deixa ainda mto abalado. Mas to com esperanças de uma revolução.

Link para o comentário

Se 2007 foi um ano maçante no meio CH, pelo menos foi especial particularmente por minha graduação em Jornalismo no mês de agosto e por ter conseguido tirar a carteira de motorista depois de cinco anos de atraso no mês passado. Não sei como consegui passar já na primeira prova, com apenas 40 horas de aula sem nunca ter pego um volante antes, hehehe.

Que 2008 seja o ano que eu enfim saia do desemprego, rs.

Link para o comentário

No geral, foi um ano muito bom!

Consegui passar de ano e terminei o colégio, graças a Deus.

Me diverti demais com meus amigos, aproveitando estes últimos momentos que estamos mais próximos.

Consegui passar no meu primeiro vestibular, tudo bem que não era uma faculdade que se diga: "minha nossa, que faculdade de renome!", mas é uma boa faculdade.

Mas apesar de tudo isso, num consegui cumprir uma das principais metas que eu tinha, que era passar em jornalismo na Cásper Líbero, mas vou fazer cursinho ano que vem e a Cásper que me aguarde em 2009!

Bom, 2008 promete. Pela primeira vez na vida vou estudar em um lugar diferente - sim, fiz do maternal até o terceiro colegial em um único colégio - conhecer gente nova, minas novas (\o/), hehehehe.

Vou à procura de emprego para deixar de ser dependente dos meus pais e principalmente, para conseguir experiência, por que se você não tiver, tá f*****.

Tirar minha carta, pois como dizem, o carro é a extensão do p**** e facilita o trabalho na hora de pegar umas minas, hahahahaha!

Espero também que eu e meus familiares tenhamos muita saúde, paz e felicidade neste novo ano!

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Esquecendo o futebol...

Pra mim foi um ano bom, e difícil por ser uma fase de várias mudanças e tals. Foi o ano que consegui meu primeiro emprego, foi um ano de altos e baixos, mas bem melhor que 2006.

No ano que vem estou com novos planos, se der tudo certo, 2008 vai ser melhor ainda.

Em relação à CH, o ano começou muito bem pra mim com Chapolin, com o desenho do Chaves e tb com o Clube do Chaves de madrugada, mas aos poucos foi caindo, principalmente depois que Chapolin saiu do ar. Tive a chance de ir ao último evento que teve no chiuaua, que foi d+.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...