Ir para conteúdo

Como andam as vendas?

FooCH

Recommended Posts

pergunta para os vendedores: estão vendendo bastante? como está o atual momento pra vcs aqui no Negócios CH?

e para os compradores: vcs compram regularmente ou só ocasionalmente? os preços estão bons?

:D

Link para o comentário

Eu comecei a vender em Setembro e vendi bastante até.

Já tenho mais de 15 recomendações !! :campeao:

Link para o comentário
Como andam as vendas ?

Ora, com as pernas. [PRAÇA]

E.R, não é mais fácil (e até mais econômico) vc começar a gravar? :P

É que quero evitar a fadiga. :lol: Ah, o bom de comprar é que dá pra mesclar em um DVD episódios CH em espanhol gravados via satélite com outros programas de TV.

Eu devo ser o que tem comprado mais... :lol: Quanto aos preços, só o Valette que eu acho que cobra um pouquinho acima do valor que os outros vendedores CH cobram (mas o trabalho dele é ótimo). Os outros cobram um preço muito bom. Tô feliz porque alguns vendedores tão topando gravar outros programas na TV (sem ser Pica Pau e CH) - especialmente programas de humor e desenhos.

O que eu sinto falta é gente gravando séries como "Mandrake", da HBO; do "Pânico" na RedeTV! e de jogos e programas especiais sobre futebol.

Link para o comentário
pergunta para os vendedores: estão vendendo bastante? como está o atual momento pra vcs aqui no Negócios CH?

nao vendi nada de futurama, e vendi pouco de chaves em baixa qualidade, mas nao to mto interessado em vender realmente, se eu quisesse poderia vender, pq tenho um acervo gigantesco de DVDs.

e para os compradores: vcs compram regularmente ou só ocasionalmente? os preços estão bons?

:D

como comprador posso falar, pq compro regularmente... e no geral os preços estão mto bons sim, e os produtos melhores, as vezes é preciso pagar um pouco mais caro em produtos mais raros, mas vale mto a pena

Link para o comentário

Nesse sementre o WillianCH me surpreendeu. Vendeu bastante e só tem agradado... pode ser um usuário com alguns problemas ainda, mas eu o congratulo por ser um ótimo vendedor.

O Rufino continua com seu posto de melhor vendedor também... seguido pelo Michel e Mariotto que sempre foram e continuam ótimos vendedores com ótimos produtos..

Faz um tempinho que não compro aqui.. mas dá pra notar que todo mundo é bem honesto e os preços baixos e justos. :)

Editado por Gustavo Alves
Link para o comentário

Vão mal, parece que ninguém tem sede...

Digo, digo... :P

Como comprador, eu compro ocasionalmente. Os preços em geral são bons (e em arquibancada também).

E você, Foo? Está querendo comprar mas está com medo de dar o nome e o endereço para entrega? :rolleyes:

Link para o comentário

Vendas: Vender mesmo, nem tanto, mais é trocas porque aí vejo que o cliente gosta do meu produto, e ao mesmo tempo aumento meu acervo. É bom quando gostam dos seus DVDs mesmo em trocas, porque no futuro, é possível que esse mesmo indivíduo compre de você ;)

Compras: Eu, geralmente, compro uma vez ou mais por mês, e acho que o pessoal tá fazendo um preço bem competitivo, bom para quem compra :)

Mas tem os espertos que vendem a "mixarias", aí se der algum problema em algum aparelho ( gravador de mesa, ou do pc ) não tem grana o suficiente pra consertar ou comprar um novo. Tem de ser um preço que não seja caro, tenha qualidade e garantia de entrega :D

Um Abraço Pessoal, e Bruneids e BrUbRu SHAPE agradecem as compras/vendas/trocas ^_^

Link para o comentário

Eu ultimamente nao tenho vendido quase nada, mas por minha culpa mesmo, pois vendo muito pouco do q tenho gravado, como Chaves do sbt, Clube, coisas gravadas da ATB/Red Uno enfim...

E tbm porque aumentou o numero de ofertas e os preços abaixaram bastante aqui no FUCH, depois da historia de DVD a Preço de banana.

Comprar eu nunca comprei nada, apenas trocas, e devo uma boa parte do meu acervo as trocas com o Rufino e Mariotto.

Mas todos os vendedores daqui estão de parabéns, qualidade e eficiencia excelente!

Link para o comentário
E você, Foo? Está querendo comprar mas está com medo de dar o nome e o endereço para entrega? :rolleyes:

não, é só pra movimentar e talvez melhorar o Negócios CH... :D

não ficar só tópicos de vendas...

Link para o comentário

As vendas até que estão indo bem, tenho até um pedido que ainda não entreguei, bom, num é uma coisa que diga "CARAMBA! Como ele está vendendo" mas não tenho do que reclamar.

Link para o comentário

Pra mim tá ruim parece que ninguém se interessa por DVD`s e VHS`s!!!

Até hoje aqui no FUCH ñ vendi nada, mais isso vai mudar pq ganhei um gravador de DVD para o PC!!!

Me aguardem!!!

Eu voltarei!!!

E te direi duas palavras´:

ÓTIMOS PREÇOS!!!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

´Nossa estou subindo um tópico de mais de um ano sem post.

Mas o que acontece é que eu queria saber sobre os novos vendedores se andam vendendo bem.

Eu já comprei uma base de 8 DVD's aki e estou satisfeito até o momento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...