Ir para conteúdo

Como andam as vendas?

Featured Replies

Postado

pergunta para os vendedores: estão vendendo bastante? como está o atual momento pra vcs aqui no Negócios CH?

e para os compradores: vcs compram regularmente ou só ocasionalmente? os preços estão bons?

:D

Postado

Eu comecei a vender em Setembro e vendi bastante até.

Já tenho mais de 15 recomendações !! :campeao:

Postado
Como andam as vendas ?

Ora, com as pernas. [PRAÇA]

E.R, não é mais fácil (e até mais econômico) vc começar a gravar? :P

É que quero evitar a fadiga. :lol: Ah, o bom de comprar é que dá pra mesclar em um DVD episódios CH em espanhol gravados via satélite com outros programas de TV.

Eu devo ser o que tem comprado mais... :lol: Quanto aos preços, só o Valette que eu acho que cobra um pouquinho acima do valor que os outros vendedores CH cobram (mas o trabalho dele é ótimo). Os outros cobram um preço muito bom. Tô feliz porque alguns vendedores tão topando gravar outros programas na TV (sem ser Pica Pau e CH) - especialmente programas de humor e desenhos.

O que eu sinto falta é gente gravando séries como "Mandrake", da HBO; do "Pânico" na RedeTV! e de jogos e programas especiais sobre futebol.

Postado
  • Autor

E.R, não é mais fácil (e até mais econômico) vc começar a gravar? :P

Postado
pergunta para os vendedores: estão vendendo bastante? como está o atual momento pra vcs aqui no Negócios CH?

nao vendi nada de futurama, e vendi pouco de chaves em baixa qualidade, mas nao to mto interessado em vender realmente, se eu quisesse poderia vender, pq tenho um acervo gigantesco de DVDs.

e para os compradores: vcs compram regularmente ou só ocasionalmente? os preços estão bons?

:D

como comprador posso falar, pq compro regularmente... e no geral os preços estão mto bons sim, e os produtos melhores, as vezes é preciso pagar um pouco mais caro em produtos mais raros, mas vale mto a pena

Postado

Nesse sementre o WillianCH me surpreendeu. Vendeu bastante e só tem agradado... pode ser um usuário com alguns problemas ainda, mas eu o congratulo por ser um ótimo vendedor.

O Rufino continua com seu posto de melhor vendedor também... seguido pelo Michel e Mariotto que sempre foram e continuam ótimos vendedores com ótimos produtos..

Faz um tempinho que não compro aqui.. mas dá pra notar que todo mundo é bem honesto e os preços baixos e justos. :)

Editado por Gustavo Alves

Postado

Vão mal, parece que ninguém tem sede...

Digo, digo... :P

Como comprador, eu compro ocasionalmente. Os preços em geral são bons (e em arquibancada também).

E você, Foo? Está querendo comprar mas está com medo de dar o nome e o endereço para entrega? :rolleyes:

Postado

Eu gosto mais de fazer trocas pra economizar grana (xD), mas ontem fiz uma compra com o Rufino que, por sinal, vendem as coisas com um preço excelente!

Postado

Vendas: Vender mesmo, nem tanto, mais é trocas porque aí vejo que o cliente gosta do meu produto, e ao mesmo tempo aumento meu acervo. É bom quando gostam dos seus DVDs mesmo em trocas, porque no futuro, é possível que esse mesmo indivíduo compre de você ;)

Compras: Eu, geralmente, compro uma vez ou mais por mês, e acho que o pessoal tá fazendo um preço bem competitivo, bom para quem compra :)

Mas tem os espertos que vendem a "mixarias", aí se der algum problema em algum aparelho ( gravador de mesa, ou do pc ) não tem grana o suficiente pra consertar ou comprar um novo. Tem de ser um preço que não seja caro, tenha qualidade e garantia de entrega :D

Um Abraço Pessoal, e Bruneids e BrUbRu SHAPE agradecem as compras/vendas/trocas ^_^

Postado

Bom, eu comprei só um DVD do Rufião e realmente é muito o bom, tanto o DVD quanto o preço.

A entrega é rápido, muito bom.

Postado

Eu ultimamente nao tenho vendido quase nada, mas por minha culpa mesmo, pois vendo muito pouco do q tenho gravado, como Chaves do sbt, Clube, coisas gravadas da ATB/Red Uno enfim...

E tbm porque aumentou o numero de ofertas e os preços abaixaram bastante aqui no FUCH, depois da historia de DVD a Preço de banana.

Comprar eu nunca comprei nada, apenas trocas, e devo uma boa parte do meu acervo as trocas com o Rufino e Mariotto.

Mas todos os vendedores daqui estão de parabéns, qualidade e eficiencia excelente!

Postado
  • Autor
E você, Foo? Está querendo comprar mas está com medo de dar o nome e o endereço para entrega? :rolleyes:

não, é só pra movimentar e talvez melhorar o Negócios CH... :D

não ficar só tópicos de vendas...

Postado

As vendas até que estão indo bem, tenho até um pedido que ainda não entreguei, bom, num é uma coisa que diga "CARAMBA! Como ele está vendendo" mas não tenho do que reclamar.

Postado

Pra mim tá ruim parece que ninguém se interessa por DVD`s e VHS`s!!!

Até hoje aqui no FUCH ñ vendi nada, mais isso vai mudar pq ganhei um gravador de DVD para o PC!!!

Me aguardem!!!

Eu voltarei!!!

E te direi duas palavras´:

ÓTIMOS PREÇOS!!!

• 1 ano depois...
Postado

´Nossa estou subindo um tópico de mais de um ano sem post.

Mas o que acontece é que eu queria saber sobre os novos vendedores se andam vendendo bem.

Eu já comprei uma base de 8 DVD's aki e estou satisfeito até o momento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jonatas Holanda : Quem sugeriu os episódios de amanhã fui eu! Sugeri os hóspedes,, mas como vai ter 40 minutos, seria inviável. Sugeri pichorra/ Natal noite de paz (73) por serem uma sequência da exibição original do México. Tbm Pichorra p1/Ano novo (1976) por também serem uma sequência de exibição original. Mas como estamos longe do ano novo, troquei por Balões porque o seu Madruga vende artigos de festa e fala das férias escolares (época em que estamos).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Capcom anunciou que Mega Man 11 ganhou uma atualização com tradução para o português do Brasil. Demorou alguns anos ? Demorou. Mas pelo menos, enfim, tivemos essa novidade positiva para os fãs brasileiros. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mega-man-11-ganha-traducao-ptbr/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.