Ir para conteúdo

Qual jornalista tem o melhor blog esportivo do Brasil ?

E.R

Qual jornalista tem o melhor blog esportivo do Brasil ?  

9 votos

1. 1. Qual jornalista tem o melhor blog esportivo do Brasil ?

• Lédio Carmona
      0
    • Paulo Vinicius Coelho
      2
    • Juca Kfouri
      2
    • Jorge Kajuru
      0
    • Mauro Beting
      0
    • Milton Neves
      2
    • Gilmar Ferreira
      0
    • Benjamin Back
      0
    • Edu César
      2
    • Outra opção
      1

Recommended Posts

• 2 semanas depois...

A ÉTICA É DE QUEM ?

postado por Paulo Vinícius Coelho

89sojm1.jpg

Aqui não vai crítica a ninguém. E vai a todos. Todos os que volta e meia reclamam do São Paulo.

O clube que seduziu Jorge Wágner antes de assinar com o Grêmio, que tirou Leandro no meio da renovação com o Fluminense, que ajudou o empresário Wágner Ribeiro a tirar Ilsinho do Palmeiras.

É o único ?

Nas últimas semanas, o Palmeiras tentou na justiça ganhar pontos na briga que se arrasta para saber quem fica com Thiago Neves. O jogador quer ficar no Flu (e provavelmente ficará lá em 2008). O Flu lança informações de como o Palmeiras foi à justiça paranaense (como tem tudo articulado com o Paraná Clube). Se a justiça confirmar que Thiago tem de se apresentar ao Paraná em janeiro, Palmeiras e Paraná têm o acordo selado.

O Palmeiras também foi acusado pelo Botafogo de tentar seduzir Cuca e de fato tentou. Mas Cuca deixou claro que seu acordo com o Botafogo era importante. E ficou em General Severiano.

Mas o Botafogo foi o clube que tentou dobrar o salário do atacante Leonardo, ex-Flamengo, para seduzí-lo, no meio da renovação com o Paraná Clube.

E o Fluminense foi o clube que ganhou a briga para ficar com Leandro Amaral, que assinou documento com prorrogação automática com o Vasco, a não ser que pintasse proposta do exterior. Os casos de Thiago Neves e Leandro Amaral têm desdobramentos jurídicos que fazem a ética bailar numa linha tênue, ora pende para um lado, ora para outro.

O fato é que na briga do mercado, esse craque chamado cavalheirismo é o mais desprestigiado.

Muito bom esse texto do PVC. Eu acho os comentários que ele faz bem interessantes, por isso votei no blog dele. Mas o blog mais bem cuidado e que é sempre atualizado é o do Lédio Carmona.

Link para o comentário

O do Juca, naum pq eu seja fã dele, mas é organizado e tá sempre atualizado com todos os setores do futebol, e naum fica restrito a assuntos q envolvem somente compra e venda de jogadores e comentários de jogos

Link para o comentário

Milton Neves. O cara é super engraçado eo seu blog é maravilhoso, otima a seção "Que fim levou" entre outras...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Mas por favor, não caçoem deles.

Digo... :unsure:

Uma sugestão: tentem arrumar alguma maneira de identificar no blog o autor da postagem, como o ocorre no Blog do Birner, por exemplo. Eu sei que não foi o E.R que postou o "Alex Mineiro 3x1 Guarani", por exemplo, mas acho que se colocarem o autor ajuda. :D

Link para o comentário
Mas por favor, não caçoem deles.

Digo... :unsure:

Uma sugestão: tentem arrumar alguma maneira de identificar no blog o autor da postagem, como o ocorre no Blog do Birner, por exemplo. Eu sei que não foi o E.R que postou o "Alex Mineiro 3x1 Guarani", por exemplo, mas acho que se colocarem o autor ajuda. :D

Já editei lá e coloquei o meu nome antes dos meus comentários. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...