Ir para conteúdo

Qual versão de Natal do Chaves você prefere ?

El Chavo del 8

Qual episodio de Natal do Chaves você prefere ?  

36 votos

1. 1. Qual o melhor episodio de Natal

• O natal na casa da Dona Florinda (com Quico e Seu Madruga
      13
    • Os hospedes do Sr. Barriga - parte 3
      20
    • O natal na casa da Dona Florinda ( com a Chiquinha)
      3

Recommended Posts

Ainda não assiti nenhum especial na casa da Dona Florinda,por isso votei na casa do Seu Barriga .

Talvez na madrugada de Segunda para Terça de Natal o SBT solte um Inédito.<ta>

<ta>

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

6

• Tiago

4

• El Chavo del 8

4

• João

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu votei no do Sr. Barriga, pois eu posso muito bem estar enganado, mas os outros sequer passaram por aqui. Aliás, quem tiver disponível aí o vídeo "O Natal na casa de Dona Florinda" de 1974, poste aí prá galera, por favor (pode ser em site)!

Esse episódio é de 1973.Acho que nenhum site tem por que a maioria de episódios em espanhol são gravados da Repretel que não exibi o episódio.

Têm certeza que é de 1973? Digo isso pois no site daquele Reniet ele vêm logo antes daquele do Ano Novo na CAsa do Seu Madruga, que é de 1974 (o que TAMBÉM justifica a ausência da Chiquinha. Se bem que no finzinho de 73 ela já tava fora... Mas aí é só ver pela cor das calças do Chaves; se bem que também no da Pichorra, que é de 1973, se eu não me engano ele já tá usando a calça mais escura que ele então usaria em 1974). Mas insisto: se alguém aí (site ou não) puder postar esse episódio inédito (aqui ou em algum site), fico extremamente agradecido!

Ele é de 1973 Sim

O da Pichorra.Natal, e Ano Novo são os ultimos de 1973

A Maria saiu logo depois dda Bandinha da Vila

E o Primeiro sem ela

é o cachorrinho Satanas

Se querem ver o episodio do Natal na Csa da Dona Florinda compre o box 7

Alem de estar com melhor qualidade,ainda é dublado

Link para o comentário
Eu votei no do Sr. Barriga, pois eu posso muito bem estar enganado, mas os outros sequer passaram por aqui. Aliás, quem tiver disponível aí o vídeo "O Natal na casa de Dona Florinda" de 1974, poste aí prá galera, por favor (pode ser em site)!

Esse episódio é de 1973.Acho que nenhum site tem por que a maioria de episódios em espanhol são gravados da Repretel que não exibi o episódio.

Têm certeza que é de 1973? Digo isso pois no site daquele Reniet ele vêm logo antes daquele do Ano Novo na CAsa do Seu Madruga, que é de 1974 (o que TAMBÉM justifica a ausência da Chiquinha. Se bem que no finzinho de 73 ela já tava fora... Mas aí é só ver pela cor das calças do Chaves; se bem que também no da Pichorra, que é de 1973, se eu não me engano ele já tá usando a calça mais escura que ele então usaria em 1974). Mas insisto: se alguém aí (site ou não) puder postar esse episódio inédito (aqui ou em algum site), fico extremamente agradecido!

Ele é de 1973 Sim

O da Pichorra.Natal, e Ano Novo são os ultimos de 1973

A Maria saiu logo depois dda Bandinha da Vila

E o Primeiro sem ela

é o cachorrinho Satanas

Se querem ver o episodio do Natal na Csa da Dona Florinda compre o box 7

Alem de estar com melhor qualidade,ainda é dublado

NÃO PRECISA COMPRAR NÃO, chers amis... Aqui tá o link pro episódio inteirinho, só que com créditos mais alegres.

Na minha conta do Youtube antoniocarcavilla daqui a pouquinho estarão os créditos originais, eu achei depois de ter colocado o episódio pra download.

Está sem cortes, põe na resolução 50% que fica joinha no PC, não sei porque ficou tão grande.

http://www.megaupload.com/?d=4QEA88JW

http://www.youtube.com/antoniocarcavilla

BOM PROVEITO E FELIZ NATAL, sem gastar dinheiro ...

Link para o comentário

aliás, qdo o SBT deve começar a exibir a saga, hein?

acho q na segunda, dia 24, irão começar a saga no horário das 19h e deixar a última parte para o dia seguinte...

Link para o comentário

A unica q eu vi foi "Hospedes na casa do Senhor Barriga", intão acho esse melhor :P

aliás, qdo o SBT deve começar a exibir a saga, hein?

acho q na segunda, dia 24, irão começar a saga no horário das 19h e deixar a última parte para o dia seguinte...

Ou tbm comecem essa semana de madrugada na quinta-feira, ou eles passem 2 partes na segunda e outras 2 partes na terça dia 25.

Link para o comentário
eu nunca vi os natais na casa da dona florinda

alguem sabe onde eu vejo?

O de natal de 73 no box 7 do chaves.

O natal de 81 terá que esperar lançar o box 8, no forum disseram que só será em março.

Link para o comentário
Na lista do Thomas diz que esse episódio é de 73

Olhehttp://br.geocities.com/guiach/lista_chaves_73.htm

Em que site têm essa lista?

Viu, eu entrei naquele Chespirito.org, e alguns episódios datados de 73 nessa lista no site que eu entrei tão listados como episódios de 1974 (O natal na casa da Dona Florinda, Ano Novo na casa do Seu Madruga, Seu Madruga atropelado, etc.). O que é que acontece realmente?

Link para o comentário

pois é as vezes vejo a lista do thomas,e fico com algumas dúvidas se realmente é esse ano,mas eu acho que esse do Natal é de 1973 e do ano novo também,pois além disso já fizeram o da Pichorra,para acabar o ano com todas as datas especiais.

Link para o comentário

O estranho é que a ordem dos episódios do site do Reniet e do Thomas na maioria das vezes estão completamente diferentes uma da outra (exceto em alguns casos; por exemplo, pode se dizer que a ordem dos episódios da temporada de 1972 do Chapolin é idêntica em ambos os sites...). Mas mesmo eu achando que a do Thomas é muitissíssimo mais completa, a do Reniet têm suas peculiaridades. Por exemplo, o primeiro episódio de 1974 do Chaves segundo a lista do Thomas é o do show de iô-iôs, sendo seguido pelo da troca de bolos. Pois no do Reniet está o da troca de bolos como o primeiro, e vocês querem saber de uma coisa? Em Maio de 2007 estive em Buenos Aires (Argentina), e lá eu assistia às séries Chaves e Chapolin pelo Canal De Las Estrellas (uma espécie de "filial" da Televisa prá Argentina. Seria mais ou menos o que a Tv Alterosa é pro SBT aqui) e não é que um dia eu vi o episódio do show de iô-iôs, e logo em seguida passou o do bilhete de loteria - ou seja, simplesmente IDÊNTICA à ordem do site do Reniet - cês acreditam? Mas isso de fato gera uma pá de controversias; primeiro têm o site do Thomas que é excelente e muito mais completo que o site do Reniet, mas que por exemplo diz que a temporada de 1979 têm 50 episódios (e isso é impossível, pois um ano - até onde eu sei - não têm 50 semanas nem ferrando!). Do outro o do Reniet, onde faltam alguns episódios, mas ele cita que a temporada de 1976 na verdade seria uma temporada 1976/1977, e ainda têm esse lance na ordem dos episódios coincidir com a que eu vi na Argentina. Quem é que tá 100% certo nessa birosca?

OBS: minha intenção não é dizer que fulano de tal está errado, é mentiroso, hipócrita ou desonesto, de forma alguma! Só que eu me deparei com essa característica e achei extremamente estranho e controverso, e me vi no dever de reportar. Eu simplesmente respeito muito as duas versões da história, porém acho que a verdade é uma só e acho que deve ser desvendada o quanto antes.

Link para o comentário
O estranho é que a ordem dos episódios do site do Reniet e do Thomas na maioria das vezes estão completamente diferentes uma da outra (exceto em alguns casos; por exemplo, pode se dizer que a ordem dos episódios da temporada de 1972 do Chapolin é idêntica em ambos os sites...). Mas mesmo eu achando que a do Thomas é muitissíssimo mais completa, a do Reniet têm suas peculiaridades. Por exemplo, o primeiro episódio de 1974 do Chaves segundo a lista do Thomas é o do show de iô-iôs, sendo seguido pelo da troca de bolos. Pois no do Reniet está o da troca de bolos como o primeiro, e vocês querem saber de uma coisa? Em Maio de 2007 estive em Buenos Aires (Argentina), e lá eu assistia às séries Chaves e Chapolin pelo Canal De Las Estrellas (uma espécie de "filial" da Televisa prá Argentina. Seria mais ou menos o que a Tv Alterosa é pro SBT aqui) e não é que um dia eu vi o episódio do show de iô-iôs, e logo em seguida passou o do bilhete de loteria - ou seja, simplesmente IDÊNTICA à ordem do site do Reniet - cês acreditam? Mas isso de fato gera uma pá de controversias; primeiro têm o site do Thomas que é excelente e muito mais completo que o site do Reniet, mas que por exemplo diz que a temporada de 1979 têm 50 episódios (e isso é impossível, pois um ano - até onde eu sei - não têm 50 semanas nem ferrando!). Do outro o do Reniet, onde faltam alguns episódios, mas ele cita que a temporada de 1976 na verdade seria uma temporada 1976/1977, e ainda têm esse lance na ordem dos episódios coincidir com a que eu vi na Argentina. Quem é que tá 100% certo nessa birosca?

OBS: minha intenção não é dizer que fulano de tal está errado, é mentiroso, hipócrita ou desonesto, de forma alguma! Só que eu me deparei com essa característica e achei extremamente estranho e controverso, e me vi no dever de reportar. Eu simplesmente respeito muito as duas versões da história, porém acho que a verdade é uma só e acho que deve ser desvendada o quanto antes.

Obrigado pelos elogios. Eu fui seguindo a ordem exibida pela Repretel, da Costa Rica, mas pode haver erros, claro.

Quanto à temporada de 1979, eu coloquei na lista todos que apareceram datados desse ano. Vai ver em 79 "Chaves" era exibido 2 vezes por semana. Isso é possível, até porque Chapolin tem pouquíssimos episódios em 79, se for comparar com as demais temporadas. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...