Ir para conteúdo

Qual versão de Natal do Chaves você prefere ?

El Chavo del 8

Qual episodio de Natal do Chaves você prefere ?  

36 votos

1. 1. Qual o melhor episodio de Natal

• O natal na casa da Dona Florinda (com Quico e Seu Madruga
      13
    • Os hospedes do Sr. Barriga - parte 3
      20
    • O natal na casa da Dona Florinda ( com a Chiquinha)
      3

Recommended Posts

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

6

• Tiago

4

• El Chavo del 8

4

• João

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso tah errado....pelo oq eu saiba nao tem natal na casa da DF tem ano novo

E ainda tem que ouvir isso... Tem sim, natal na casa da Dona Florinda... Uma é de 73, a outra não sei (é do Clube ou não tem mesmo?)...

Link para o comentário
Isso tah errado....pelo oq eu saiba nao tem natal na casa da DF tem ano novo

E ainda tem que ouvir isso... Tem sim, natal na casa da Dona Florinda... Uma é de 73, a outra não sei (é do Clube ou não tem mesmo?)...

É do Clube, de 1981.

Link para o comentário

Não votarei na esquete porque restringiram o episódio à parte 3. Com certeza "Os Hóspedes do Velho Barrigudo", mas a saga completa!

Link para o comentário

Também creio que a melhor é saga (completa) dos "Hospedes do Sr. Barriga"

Link para o comentário

Eu votei no do Sr. Barriga, pois eu posso muito bem estar enganado, mas os outros sequer passaram por aqui. Aliás, quem tiver disponível aí o vídeo "O Natal na casa de Dona Florinda" de 1974, poste aí prá galera, por favor (pode ser em site)!

OBS: O do ano novo eu gosto mais do que é na casa do Seu Madruga, de 1974. Mas o dos brinquedos no pátio (de 1976) também é excelente!

Link para o comentário

Eu prefiro o Natal na Casa da Dona Florinda, com legendas do Chespirito World...hehehe

Então eu já assisti esse episódio e é mais legal do que na casa do Seu Barriga, por ter o Seu Madruga e o Quico, porém por ser de 73 não tem a Chiquinha...

Link para o comentário
Eu votei no do Sr. Barriga, pois eu posso muito bem estar enganado, mas os outros sequer passaram por aqui. Aliás, quem tiver disponível aí o vídeo "O Natal na casa de Dona Florinda" de 1974, poste aí prá galera, por favor (pode ser em site)!

Esse episódio é de 1973.Acho que nenhum site tem por que a maioria de episódios em espanhol são gravados da Repretel que não exibi o episódio.

Link para o comentário

Esse episódio é de 1973.Acho que nenhum site tem por que a maioria de episódios em espanhol são gravados da Repretel que não exibi o episódio.

Têm certeza que é de 1973? Digo isso pois no site daquele Reniet ele vêm logo antes daquele do Ano Novo na CAsa do Seu Madruga, que é de 1974 (o que TAMBÉM justifica a ausência da Chiquinha. Se bem que no finzinho de 73 ela já tava fora... Mas aí é só ver pela cor das calças do Chaves; se bem que também no da Pichorra, que é de 1973, se eu não me engano ele já tá usando a calça mais escura que ele então usaria em 1974). Mas insisto: se alguém aí (site ou não) puder postar esse episódio inédito (aqui ou em algum site), fico extremamente agradecido!

Link para o comentário

Têm certeza que é de 1973? Digo isso pois no site daquele Reniet ele vêm logo antes daquele do Ano Novo na CAsa do Seu Madruga, que é de 1974 (o que TAMBÉM justifica a ausência da Chiquinha. Se bem que no finzinho de 73 ela já tava fora... Mas aí é só ver pela cor das calças do Chaves; se bem que também no da Pichorra, que é de 1973, se eu não me engano ele já tá usando a calça mais escura que ele então usaria em 1974). Mas insisto: se alguém aí (site ou não) puder postar esse episódio inédito (aqui ou em algum site), fico extremamente agradecido!

Na lista do Thomas diz que esse episódio é de 73

Olhehttp://br.geocities.com/guiach/lista_chaves_73.htm

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...