Ir para conteúdo

Diálogos "improvisados" da dublagem

lucasoap

Recommended Posts

Algumas boas cenas, por mais adaptadas que sejam, não seriam nada se não a boa atuação dos dubladores:

Godinez: Os lambarêêêês?

--

A cena que o Chaves compra churros do Seu Madruga, com o Maga imitando o Madruga, é sensacional :lol:

E também não podemos nos esquecer que nesse mesmo episódio o MAGA improvisa o "Seu churro me vê um Madruga?"

Adoro essas improvisações :)

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

9

• Eduardo Godinez

6

• lucasoap

3

• Reverendo Majo Jojo

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Não, não senhora, o pontapé doi mais que a bolada, a bola é feita de "nailon", uma coisa que não machuca..."

Link para o comentário

A improvisação mais marcante pra mim é no episódio Jogando bola ou "Gol da Florinda!"

Na hora em que o Chaves e K-I-K-O estavam discutindo pra ver quem seria quem e o Gastaldi larga essa pérola:

-Não, Não, eu não quero mais ser o..o...O "Coiso que eu falei"!

:lol:

Link para o comentário

Bem, o nome é citado várias vezes no episódio;

em algumas, o Marcelo consegue falar, mas tem uma em específico, que ele acaba se enrolando demais... algo parecido com o esquecimento do texto lá com "É melhor que eu não seja o coiso que eu falei lá..."

Link para o comentário

No regresso da Chiquinha versão 2, Gastaldi e Nelson ao invés de falar zarabatana falam barbatana.

Acho que ficou sem sentido, barbatana é de peixe.

Link para o comentário

tamb´´em gosto dessas falas que o "Mestre Maciel" citou! :reverencia:

No episódio do Parque, pelo que me parece, Osmiro improvisa quando o professor e a dona Neves sobem no carrossel.

Ele fica cantando

"Upa upa cavalinho alazão"

É bem engraçado

Ele fica falando umas coisas engraçadas também de improviso

tamb´´em adoro essa! XDD :cleopatra:

Não seria o João Marcos ?

tudo bem tudo bem, aproximado

Se eu n~~ao me engano ele falou Jilmar,mas isso foi DEPOIS!!! :assobiando:

A cena que o Chaves compra churros do Seu Madruga, com o Maga imitando o Madruga, é sensacional

Acho que n~~ao ´´ah Chmaniaco no Brasil todo que n~~ao goste dessa fala!

``E mas que sencianional!!!

´´E incrivel!!!! :reverencia::reverencia::reverencia:

Link para o comentário
  • 7 anos depois...

Ressuscitando o tópico, uma cena muito engraçada é aquela em que o chaves e o quico estão tentando tirar o sapato do barriga de paletó, e então ele cai em cima do quico.

O seu madruga sai de casa, vê a cena e corre para levantá-lo, e os dois começam um diálogo meio improvisado, enquanto a Florinda passá la atrás, e a chiquinha vem olhar o quico.

Madruga: Noossa sr barriga o que que foi, o que que aconteceu com o sr? vem cá, peraê sr barriga, dá licença, dá licença, permita-me aqui, mas o quê que aconteceu com o sr?
Barriga: Foi um acidente, seu madruga, um acidente.
Madruga: Não me diga! Eu pensei que o sr estivesse brincando com os meninos.
Barriga: Mas como é que pode pensar uma coisa dessas..
Madruga: Pois é sr barriga, mas é que.. caramba, como o sr tá mal hein, caramba.
Barriga: Sempre que eu chego nesta vila é a mesma história.
Nisso a Florinda vê o quico deitado no chão, e vem socorrê-lo, e o quico fala guibugaguibugaguiga BÔNGO.
Link para o comentário

No episódio do Seu Madruga Fotógrafo, ele fala "câmara" o tempo inteiro.

Mas num momento, ele diz para a Florinda: "Bom... Se quiser, eu empresto a câmera dos deputados..."

Link para o comentário

Marilia isso não foi algo de improviso e sim um erro da dublagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...