Ir para conteúdo

Qual sonoplastia vocês preferem no Chaves?


Guilherme CH

Sonoplastia em Chaves  

40 votos

  1. 1. Qual vocês preferem?

    • A classica, com a risada tpo de cães e descarga
      20
    • A com sonoplastia igual no episódio dos Penetras
      18


Recommended Posts

eu prefiro a Classica, porque é mais proxima do original, e tambem porque eu detesto aquelas musicas do LP do Chaves, Por Exemplo pra mim a Musica da Chiquinha é simplesmente terrivel!

Link para o comentário
Em se tratando de MAGA até a dublagem de "O caçador de lagartixas" ou "Matando aula no domingo" serve....

Mas realmente eu me divirto muito mais com as mais recentes. No episódio "A escolinha do prof Girafales" eu bolo de rir porque pra cada mancada de alguém sempre tem um barulhinho!!! Hahaha, só de lembrar da vontade de rir!!! E eu acho que essas BGMs estimulam a gente a rir. Pode notar que quando, às vezes, é feita uma piada, mas num tem uma risada de fundo ou uma BGM, num fica a mesma coisa....

Por isso eu voto na dublagem mais recente...

minha opinião é a mesma de vc Jhon Jhow, as BMG's, principalmente quando o Chaves ou alguém diz alguma besteira, no episódio dos penetras, dá uma vontade de rir mesmo, com aquele barulho que dá: PÓIM!

BGMs.

Prefiro as clássicas. A maioria dos ex-inéditos do Chapolin eram desse lote de 92 com as "novas risadas"

Link para o comentário

Temos que destacar também a qualidade dos episódios do lote de 92. Alguns dos melhores episódios de Chaves estão neste lote:

. As Paredes de Gesso

. A Grande Festa

. Pai Por Algumas Horas

. A Escolinha do Professor Girafales

. O Desjejum do Chaves

Tem outros episódios também muito bons, como:

. Os Penetras

. O Concurso de Beleza

. O Dia de São Valentim

. O Castigo Vem a Cavalo

O único meio chatinho do lote é o da lancherrose...

Link para o comentário

A Clássica, sem dúvida alguma.

Realmente não gosto quando usam de fundo essas músicas do disco do Chaves, acho que fica legal só quando toca "Aí vem o Chaves".

Tem muita BGM boa que foi esquecida nesse lote de 92, como aquela que toca entre o primeiro e segundo bloco do "Frango da Dona Clotilde" que dura 25 segundos, aquelas tradicionais de "suspense", aquela do "Extrato de Energia Volátil", etc...

No lote de 92 só usavam "Legalzinha a sua Roupa" pra introduções, escolinha, ...

Fica muito chato ver Chaves assim, tira a graça da série, parace um seriadozinho infantil desses bem babaquinhas, o que, definitivamente, não é, já que em 87 Chespirito disse que o programa NUNCA foi feito direcionado às crianças.

E no Chapolin, mesmo nesses inéditos de 2006, tocou bastante música dos lotes anteriores, não foi só desse lote de 92, não.

Temos que destacar também a qualidade dos episódios do lote de 92. Alguns dos melhores episódios de Chaves estão neste lote:

. As Paredes de Gesso

. A Grande Festa

. Pai Por Algumas Horas

. A Escolinha do Professor Girafales

. O Desjejum do Chaves

Tem outros episódios também muito bons, como:

. Os Penetras

. O Concurso de Beleza

. O Dia de São Valentim

. O Castigo Vem a Cavalo

O único meio chatinho do lote é o da lancherrose...

Eu ainda prefiro os lotes anteriores:

- A Pichorra ("Vamos quebrar a pichorrinha, Seu Madruga !")

- Pasteizinhos de Merengue ("Ohó, Ehé, Ohó", imitação da Chiquinha by Seu Madruga)

- A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha ("Só queria dar uma beliscadinha na coxinha!")

- Os Toureiros Versão 1 ("É pra bater em alguém da mesma altura?")

- Acapulco Parte 3 ("Quantas vezes, como agora...")

- Brigando pelo varal [não lembro o título] (E não é que parece a dona mesmo, parece a dona!"

E todos os outros que a gente tá acostumado de ver de 84 até agora, o que dá mais tempo do que 92 até agora, ou seja, as antigas são mais tradicionais que as modernas.

É por isso que eu prefiro as velhas...

Link para o comentário
Fica muito chato ver Chaves assim, tira a graça da série, parace um seriadozinho infantil desses bem babaquinhas, o que, definitivamente, não é, já que em 87 Chespirito disse que o programa NUNCA foi feito direcionado às crianças.

Pra mim o Chespirito é hipócrita de falar isso. É evidente que Chaves também é direcionado às crianças. Tanto que fizeram um desenho animado tendo como base, em sua primeira temporada, os roteiros tradicionais. Desenho esse evidentemente voltado ao público infantil. O próprio Chespirito lançou na década de 70 vários produtos voltados ao público infantil, como gibis e discos dos seriados. Nas décadas de 80 e 90 continou essa febre de produtos voltados ao público infantil, agora também no Brasil, com o Disk Chaves, o óculos do Chaves, etc.

É por isso que eu prefiro as velhas...

Então vai ver a Playboy da Dercy Gonçalves. :D:P

Link para o comentário
É por isso que eu prefiro as velhas...

Então vai ver a Playboy da Dercy Gonçalves. :D:P

Depois eu peço a revista emprestada pro seu papai...

EDIT 14:47:

Seu irmão mais velho já me passou o link, tava no histórico do PC dele.

http://www.carloscardoso.com/2006/10/12/as...dercy-gonalves/

APROVEITEM, SÃO IMAGENS "PICANTES" ! :escondido::festa::muttley:

Link para o comentário
Fica muito chato ver Chaves assim, tira a graça da série, parace um seriadozinho infantil desses bem babaquinhas, o que, definitivamente, não é, já que em 87 Chespirito disse que o programa NUNCA foi feito direcionado às crianças.

Já eu acho que o seriado é sim, em parte, direcionado as crianças.

Tudo bem que o chompiras, dom caveira ou mesmo o chapolin são para o publico adulto, mas não tem como negar que o chaves é para o publico infantil, o roteiro é infantil. O público-alvo são sim as crianças.

Link para o comentário
Fica muito chato ver Chaves assim, tira a graça da série, parace um seriadozinho infantil desses bem babaquinhas, o que, definitivamente, não é, já que em 87 Chespirito disse que o programa NUNCA foi feito direcionado às crianças.

Já eu acho que o seriado é sim, em parte, direcionado as crianças.

Tudo bem que o chompiras, dom caveira ou mesmo o chapolin são para o publico adulto, mas não tem como negar que o chaves é para o publico infantil, o roteiro é infantil. O público-alvo são sim as crianças.

Isso tá na cara, foi direcionado pois todo mundo tem uma criança dentro (ou até fora) de si. Um dos motivos d'eu gostar do seriado é esse, e com certeza, o Chéspiro foi hipócrita MESMO ao falar aquilo, procurem no Youtube por Bolaños 1987, vai aparecer uma entrevista da Argentina.

Mas não foi feito SÓ pra crianças, tipo esse Vila Sésamo versão 2007 que quem tem um pouquinho de massa cinzenta não suporta assistir, prefere o original de 72.

Link para o comentário

Como o Berriel disse Chaves é equilibrado, tem piadas p adúlteros, digo, adultos e pra crianças. Equilibra. Tem horas em que quem ri são os pais, outras os filhos e outras os avós!

Chaves é mais um seriado de humor do que um infantil, mas como tinha mtas crianças vendo o velho maneirava nas piadas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...