Ir para conteúdo

Mais uma Mini-Atualização do Turma CH - 15/12/07

Andy

Recommended Posts

<style type="text/css">

<!--

.style1 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif}

.style2 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold; }

.style3 { color: #009999;

font-weight: bold;

font-style: italic;

}

.style35 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;

font-size: 12px;

}

-->

</style>

<p class="style2">Enquanto não vem a atualização especial de fim de ano, confira mais uma mini-atualização (15/12/07)</p>

<p class="style1"><span class="style3"><font face="Arial">Coluna do Andy</font></span><br />

<span class="style35">  Confira as respostas da pergunta feita na coluna anterior, além de falar sobre o evento CH "Vamos ao Chiuaua com o Polegar Vermelho", Raciocínio CH e muito mais. Você não deve perder!</span></p>

<p class="style2">Apreciem B)</p>

Link para o comentário

Muito boa a coluna do Andy.

Curioso que lá tem a declaração da primeira vez do Bilau... :rolleyes:

Eu só me lembro que eu ainda usava fraldas quando assisti pela 1ª vez. (Bilau - Chavesmaníaco)

E a resposta da pegadinha é 3 dias.

Link para o comentário

Meus parabéns Andy, a coluna ficou muito boa! :)

Boa Mini-Atualização! :lambada:

Link para o comentário

Que legal a coluna, apareceu até o meu comentário, com o risco sobre a frase: "nessa época o Andy já tinha quase 70"... :P

E muito bom o video feito pelo fã Danilo... bem daorinha ficou, pra quem não foi (eu, por exemplo) dá pra ter uam idéia de como é...

E a Cecília Lemes, mostra cada vez mais que é a maior fã chavesmaníaca dentre os dubladores...

Link para o comentário

Excelente a coluna do Panda, como sempre, com um ótimo acervo de fotos e vídeos (estes ainda olharei com mais calma). Só estranhei que a coluna está sem título. O único que aparece é "Respostas dos Chavesmaníacos", quase no fim do texto...

Link para o comentário
Muito boa a coluna do Andy.

E a resposta da pegadinha é 3 dias.

Gracto, Fabão :joinha:
Curioso que lá tem a declaração da primeira vez do Bilau... :rolleyes:

Eu só me lembro que eu ainda usava fraldas quando assisti pela 1ª vez. (Bilau - Chavesmaníaco)

Parvo e carinhoso, sempre digo.
Pelo menos o Andy não colocou dia 16 no título :rolleyes:

Boa atualização :joinha:

Se o dia nem tinha começado ainda, ao contrário das outras vezes que o dia tinha terminado :P

Vlw.

Boa atualização :joinha:

Ficou muito boa a nova coluna

Agradeço pelas estimas ;)
Meus parabéns Andy, a coluna ficou muito boa! :)

Boa Mini-Atualização! :lambada:

Vlw, Nicson :joia:
Sempre leio as colunas do Andy.

É uma das melhores

vlw

Grato a você pela apreciação ;)
Que legal a coluna, apareceu até o meu comentário, com o risco sobre a frase: "nessa época o Andy já tinha quase 70"... :P

E muito bom o video feito pelo fã Danilo... bem daorinha ficou, pra quem não foi (eu, por exemplo) dá pra ter uam idéia de como é...

E a Cecília Lemes, mostra cada vez mais que é a maior fã chavesmaníaca dentre os dubladores...

Que coisa não :P

Vlw por ter lido ;)

Excelente a coluna do Panda, como sempre, com um ótimo acervo de fotos e vídeos (estes ainda olharei com mais calma). Só estranhei que a coluna está sem título. O único que aparece é "Respostas dos Chavesmaníacos", quase no fim do texto...
Grande Mestre, fico feliz que tenha gostado :joinha:

O título abaixo que faz o tema principal, como o principal seria meio curto, nada melhor que antes de começar, deixar o chavesmaníaco por dentro do evento CH "Vamos ao Chiuaua com o Polegar Vermelho" :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1865

CINEMA

2. E.R
      2756

Fotos CH

3. E.R
      66

Donkey Kong

4. E.R
      488

MÚSICA

5. E.R
      66

INSTAGRAM

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...