Ir para conteúdo

Caso Leandro Amaral!

DiOgO_CH

Recommended Posts

tudo que vou escrever aqui é a verdade,as entrevistas foram retiradas dos principais jornais e rádios esportivos do Brasil.

20070217leandro200px.jpg

tudo comecou em maio desse ano,logo depois que o Renato Gaúcho saiu do Vasco, o Fluminense procurou o Leandro Amaral e fez uma proposta tentadora.

- Eles tiveram um encontro numa churrascaria. O técnico do Fluminense (Renato Gaúcho) ligou para ele e disse que o queria no Fluminense em 2008. O presidente do patrocinador, o Branco, o presidente do clube e uma senhora que eu não sei quem é estavam lá. Isso aconteceu logo depois da saída do Renato do Vasco. Nessa churrascaria, o Fluminense fez uma proposta ao Leandro e foram passadas algumas situações. O meu sócio disse para os dirigentes que eles deveriam procurar o Vasco, mas eles disseram para que nós déssemos um jeito para tirar o atleta do Vasco. Não concordamos - revela José Renato, empresário do atleta.

a partir daí, o jogador ficou tentado a aceitar a oferta e se transferir para o clube das laranjeiras com um salário 3x maior e a chance de disputar uma libertadores.

- A partir desse dia, o Leandro colocou na cabeça que precisava jogar no Fluminense porque a proposta era bem superior ao que ele ganhava no Vasco. O Leandro solicitou um aumento no Vasco e nós tentamos conseguir isso. Algumas coisas foram se passando e depois disso a situação ficou incontrolável, pois ele achava que o contrato que ele tinha no Vasco daria o direito dele estar livre no fim desse anos - conta o empresário.

só que Leandro não sabia que no contrato atual havia uma cláusula de renovação automática em que o Vasco renovaria com ele aumentando seu salário, eis a cláusula:

20071214contratoleandroamaral.jpg

Eurico Miranda ficou sabendo do assédio do Fluminense e sabia que Leandro sairia do Vasco no fim de seu contrato e deixaria o clube ''a ver navios'' sem receber um tostão pelo atleta, enquanto isso Leandro Amaral enrolava a torcida em suas entrevistas, dizendo que iria ficar, e que só esperaria até o fim do ano pra sentar e conversar, que só falaria de renovação no final do ano, pois bem, isso tudo era conversa fiada, pois o próprio já tinha assinado um pré-contrado com o Fluminense

Eurico Miranda, sabendo dos encontros e da proposta do Fluminense, para não perder o atleta de graça pra um rival, usou a cláusula contratual e renovou o contrato do atleta automaticamente dobrando seu salário (era de R$ 50 mil e agora passou para R$100 mil mensais)

Leandro Amaral, sabendo que estaria preso ao clube, acusa Eurico Miranda de não cumprir sua palavra de que se algum clube do exterior fizesse uma proposta, o Vasco o liberaria de graça, pois bem, Não chegou NENHUMA PROPOSTA do exterior pelo atleta, apenas sondagens que se tranformaram em ''propostas'' pela imprensa, e quem descumpriu primeiramente sua palavra foi o próprio jogador, assinando com o Fluminense sem ouvir o Vasco, pois o próprio dizia sempre que a prioridade de renovação era do Vasco, que queria ficar, amava o clube, e essas mentiras todas

Leandro Amaral diz que gostaria de ir para esse clube do Japão, o Kashima, (que apenas sondou um jogador sem apresentar proposta) mas a idéia dele era ir e voltar no meio do ano para jogar a Libertadores pelo Fluminense, já que o clube das laranjeiras sabia que seria mais fácil negociar o atleta com os japoneses do que com o rival.

Agora, ele está preso ao Vasco, e quem quiser tirar ele do clube terá de depositar R$ 9 milhões na conta do Vasco.

***********************************************************************************

logo meus amigos, o Leandro Amaral enganou a torcida com seu papo de amor ao Vasco, ele iria esfaquear a torcida pelas costas de uma hora para outra, deixar o clube que o acolheu na mão e ir para o Rival, isso é certo, pois ele já tinha até um pré-contrato com o Fluminense, que é invalidado pela cláusula de renovação de seu antigo contrato.

odeio Eurico Miranda, mas ele está corretissimo nessa questão, o Vasco não é a casa da mãe Joana, onde o jogador vem, ganha destaque e vai pra outro clube sem que o Vasco não receba nada em troca, os empresários sempre fazem isso com o Vasco e com todos os grandes clubes do Brasil, mas agora o clube, pelo visto, não aceitará mais esse tipo de ''ponte'' sem receber nada em troca.

e então? gostaram? :D

amor a camisa acabou, to decepcionado com o Leandro, achei que ele fosse diferente dos outros, tivesse carater, mas ele é a mesma coisa, o $$ vem na frente, é errado procurar melhores condições de trabalho? melhores salários? não, mas mentir publicamente, iludir a torcida que sempre o amou, e esfaquear o clube pelas costas isso sim é errado!

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

9

• DiOgO_CH

7

• Lucas Calvin

7

• Fábio

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Vasco tem razão e o Leandro tem que botar o rabinho entre as pernas e seguir fazendo o trabalho dele, vai ser muito bem pago pra isso. 100 mil por mês tá bom demais, é um salário de mercado. Mais do que isso, só os devaneios do Botafogo (que não paga salário há dois meses) e o assédio do mecenas do Fluminense.

Link para o comentário

Eu já acho q o LA naum tah errado

Infelizmente, td jogador vive de oportunidades e grandes títulos, coisas q o vasco de Euvirus, infelizmente no atual pensamento da diretoria, naum vai propôr, ele (LA) sabe do Interesse de um clube q vai disputar a Libertadores, tem dinheiro e pensa alto (independente de qtas podem se concretizar, eles pelo menos estão correndo atrás),

enquanto no vasco o salário é menor, times fracos, sem grandes pretensões e um contrato com renovação automática, q prende vc a um clube, acho q tb eh exagero querer crucificar o kra, q por sinal , é um dos poucos se salvam nesse time mto fraco e deu o sangue (msm q tenha perdido alguns gols ridiculos), msm com essa idéia de jogar no flu ao contrário do Alex Mercenário Dias, q começou a amarelas , qdo surgiu o interesse do são paulo

Link para o comentário
Eu já acho q o LA naum tah errado

Infelizmente, td jogador vive de oportunidades e grandes títulos, coisas q o vasco de Euvirus, infelizmente no atual pensamento da diretoria, naum vai propôr, ele (LA) sabe do Interesse de um clube q vai disputar a Libertadores, tem dinheiro e pensa alto (independente de qtas podem se concretizar, eles pelo menos estão correndo atrás),

enquanto no vasco o salário é menor, times fracos, sem grandes pretensões e um contrato com renovação automática, q prende vc a um clube, acho q tb eh exagero querer crucificar o kra, q por sinal , é um dos poucos se salvam nesse time mto fraco e deu o sangue (msm q tenha perdido alguns gols ridiculos), msm com essa idéia de jogar no flu ao contrário do Alex Mercenário Dias, q começou a amarelas , qdo surgiu o interesse do são paulo

eu expliquei acima Paulo, quer ir pra um time que vai jogar a libertadores? quer ganhar mais? tudo bem, mas ele foi covarde e mentiroso dizendo durante o ano que queria ficar no Vasco e que amava o clube sendo que já tinha tudo certo pra ir pro RIVAL, que amor é esse? pra que inventar tantas mentiras? porque não disse logo a verdade? eu to p*** com ele por causa disso!

Link para o comentário

6ltakx2.gif

. Qualquer semelhança entre assinar um pacto com o diabo e assinar um contrato com o Eurico Miranda é mera coincidência !

CONTRATO, CHIRRION ! :lol:

--

Criticam tanto o São Paulo, mas o clube que mais alicia jogador no Brasil é o Fluminense. <_<

Link para o comentário
amor a camisa acabou, to decepcionado com o Leandro, achei que ele fosse diferente dos outros, tivesse carater, mas ele é a mesma coisa, o $$ vem na frente, é errado procurar melhores condições de trabalho? melhores salários? não, mas mentir publicamente, iludir a torcida que sempre o amou, e esfaquear o clube pelas costas isso sim é errado!

Sim, pois para o $ilvio $antos, na frente dele, SÓ VOCÊ! :lol:

Eurico tá querendo segurar quem num quer mais nada com ele. Na minha opinião, o Leandro quem deveria resolver pra aonde deve ir.

Afinal, bode velho manda no próprio nariz. :P

PERU CHIRRIN!

Link para o comentário

Eu estava mais seguro porque o Leandro disse que ia continuar, afinal, o cara joga muito. Se ia sair, que num mentisse.

O Eurico não presta, mas dessa vez eu gostei do que ele fez.

Link para o comentário
Mas ele pode ir pra onde quiser, desde que o Vasco seja ressarcido, conforme determina o contrato assinado pelo Leandro.

Então ele tem que fazer uma forcinha pra piorar e ser demitido. :assobiando:

Eu fiquei p*** com o Juninho que depois de juras de amor se mandou pro SPF...mas acho que isso aí depende do próprio jogador. Aí é f***.

Link para o comentário
O Vasco tem razão e o Leandro tem que botar o rabinho entre as pernas e seguir fazendo o trabalho dele, vai ser muito bem pago pra isso. 100 mil por mês tá bom demais, é um salário de mercado. Mais do que isso, só os devaneios do Botafogo (que não paga salário há dois meses) e o assédio do mecenas do Fluminense.

O BOTAFOGO É O ÚNICO TIME DO RIO QUE PAGA OS SALÁRIOS EM DIA!!

Link para o comentário

eu até concordo com o seu ponto de vista, acho q seria menos dor de cabeça, se ele abrisse o jogo pela proposta, mas será q pensariam desse jeito se ele dissesse q quisesse ir pro flu e naum começaria a haver perseguições em cima dele?

e a tecla q eu toh batendo, eh q msm com interesse do fluminense , e o suposto interesse de ele ir jogar lá, ele nunca fez corpo mole pra forçar a transferencia , igual fez o alex dias, igual tava fazendo o morais na epoca em q ele foi pra seleção e tava sendo cotado pra ir embora e alguns outros

e por ultimo eu acho q tem a questão d q o LA naum tem mais idade pra se dar ao luxo de recusar uma proposta boa do flu, ou do japão, sabendo q a idade pesa e a "carreira útil" (leia-se a epoca em q vc naum eh um peso pro futebol, ou como preferir ex-jogador em atividade) dele tá acabando e ele tem q aproveitar as oportunidades, oq infelizmente o vasco naum consegue oferecer

isso soh mostra o pq do vasco perder chicões da vida pra clubes q vão disputar a 2ªdivisão (corinthians) e jogadores baratos , e naum ter ambiçoes por grandes jogadores como era até 2001/2002

Link para o comentário

Felipe, que mentira! O Botafogo não está com o salário atrasado de nenhum atleta.

As dívidas do Botafogo vão até 2005, de lá pra cá, não está tendo mais aqueles buracos. E mesmo as dívidas estão sendo negociadas e pagas, mesmo que aos poucos, e com a timemania, as dívidas serão sanadas em 5 ou 7 anos.

Link para o comentário

6ltakx2.gif

8bqmpg7.jpg

Esse ano pode ser curioso : Botafogo Campeão da Copa do Brasil, Fluminense Campeão Carioca, Flamengo Campeão da Libertadores e Vasco rebaixado pra segunda divisão. :P

Parece que as chances do Leandro Amaral ir para o Botafogo aumentaram. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...