CHAPOLIN - O nosso herói favorito, agora em DVD!
-
Atividades
-
721
A Praça é Nossa
NOTÍCIAS Merchan Neves (Alexandre Porpetone) e Milton Neves na "Praça É Nossa". -
413
SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin
Segundo o jornalista Rick Souza, o SBT comprou Chaves e Chapolin pela gestão antiga de programação (Murilo Fraga) e que a atual gestão JOGOU AS SÉRIES PRA ESCANTEIO POR SEREM DATADAS. No fim compraram as séries A TOA, só pra fazer os fãs de OTÁRIOS mesmo. Parabéns ao SBT que está cada vez mais acelerando o processo de FALÊNCIA da emissora. Que falta você faz, Silvio Santos...- 1
-
4
TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?
Me dá a impressão também de que eles não teriam dado mais atenção à Chaves do que Chapolin se ambas as séries tivessem tido a mesma quantidade de episódios recebida pela emissora em 1984. -
4
TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?
Eu tenho tido a impressão que dublaram pouca coisa do Chapolin no lote de 1988 pelo SBT talvez ter resolvido dar prioridade aos episódios de Chaves e nisso ter deixado os do Chapolin de lado e só terem começado a dublar eles ali pra meados de 1989. -
54
Exibições CH - Distrito Comedia
Chaves: Distrito Comedia - Quinta-feira, 21 de novembro de 2024 Horário de Brasília 20:21 - O homem invisível (1974) 20:48 - O caçador de lagartixas (1974)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora