Postado 15 de Janeiro de 2008 17 anos Autor desculpa minha ignorancia thomasmas os episodios perdidos ou ineditos, ou seja, sem audio em portugues eles vem com legenda??????????? tks Não. Eu somente estou vendendo episódios que algum dia passaram no SBT e, claro, que seja possível conseguir o áudio para fazer a mixagem. Inéditos eu vendo em espanhol mesmo, neste tópico: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=4120
Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos Autor Lista atualizada, com 3 novos volumes: VOLUME 03 01. A guerra de secessão / Mão negra 02. O anel de brilhantes 03. O bar de Chespirito / O verniz invisibilizador 04. Não se enrugue couro velho que te quero para tambor 05. Uma coisa é ser Sansão e a outra é usar peruca VOLUME 04 01. A picada da serpente 02. A casa velha 03. O ladrão do museu de cera 04. Os piratas pt. 01 05. Os piratas pt. 02 VOLUME 05 01. A múmia do museu 02. Os gêmeos dançarinos 03. O bebê Jupteriano 04. Juleu e Romieta pt. 01 05. Juleu e Romieta pt. 02
Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos Recomendo esses DVD's!!! Muito bonito os menus, e a qualidade é otima!! Recebi os meus hj!! Parabéns á vc tbm fabão!!
Postado 3 de Março de 2008 17 anos Autor Como faço para comprar os dvds ? É assim: você deposita o dinheiro na minha conta, aí quando cair eu já gravo os DVDs e envio.
Postado 4 de Março de 2008 17 anos Autor Mas como entro em contato ? Via E mail ? Pode ser pelo e-mail thomashvm@gmail.com ou por aqui mesmo, via MP (Mensagem Privada).
Postado 5 de Março de 2008 17 anos Isto que é preço consciente. Parabéns! Vou fazer meu pedido agora mesmo por e-mail. Valeu!
Postado 18 de Abril de 2008 17 anos eu gostaria de compra mais como e que eu compro porque eu gostaria de compra o dvd 1 a esqueci de falar voce aceita cartao de credito Editado 19 de Abril de 2008 17 anos por Motodoido CH
Postado 23 de Abril de 2008 17 anos Autor Thomas quando vai sair novos volumes??? Ainda não sei, mas será em breve!
Postado 8 de Dezembro de 2008 17 anos Autor Lembrando que, nesta coleção, vocês poderão encontrar episódios que se tornaram raros, como "Troca de cérebros v.1", "Dr. Chapatin no casamento" e "Verniz invisibilizador".
Crie uma conta ou entre para comentar