Ir para conteúdo

Jogadores que saem do Brasil com prestígio e não brilham na Europa

E.R

Recommended Posts

6bldv5x.gif

71mbtba.jpg

Hoje passou uma reportagem no Jogo Aberto, da Band, onde o atacante Alberto falou que tá desempregado e que ouve propostas de times da Série A, B ou C do futebol brasileiro. Quem estiver precisando de um centroavante... No Santos, ele jogou muito bem.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

833p7ww.jpg

Na minha visão, seria muito mais interessante para o Fred jogar no São Paulo ou mesmo voltar ao Cruzeiro do que ir para o Tottenham, que tem um time fraco e que não vai chegar a lugar nenhum nessa temporada.

Link para o comentário

Acho que podemos considerar também os jogadores que vão para países do oriente ou para países de expressão menor futebolisticamente falando...

Mas como já foi dito antes, vão pelo dinheiro, percebem que por serem brasileiros serão mais exigidos e como a grandíssima maioria não consegue, inventam a desculpa de voltar ao Brasil para ter maior visibilidade na seleção ou outras desculpas....

Caso por exemplo do Araújo que jogou no Cruzeiro a dois anos atrás...

Artilheiro de sei lá das quantas no Japão, voltou ao Brasil não jogou nada e se machucou. Voltou a jogar e jogou melhor (vide inicio brasileirão 2007) e foi só aparecer uns petrodolares interessado nele que voltou correndo pro oriente Médio....

Daqui a uns dias reaparece no Brasil falando que a vontade da família de voltar pesou na decisão ....

Não sou contra o cara querer alcançar a tão sonhada independência financeira... mas tem uns casos como esse do Araújo e de alguns jogadores novíssimos (caso Carlos Eduardo) que querem dinheiro rápido e a qualquer preço e ignoram a paixão dos torcedores. Desses eu não tenho a menor dó.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

eb8l81.jpg

Desses jogadores citados na primeira página do tópico, quem parece estar se recuperando é o Fred, que hoje fez dois gols na vitória do Lyon sobre o Metz (no Campeonato Francês). É muito importante ver o Fred recuperado, já que a seleção brasileira tá com carência de centroavantes (só o Luís Fabiano é que apresentou melhores resultados nos últimos jogos).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...