Ir para conteúdo

Chaves à 1h da madrugada aos domingos e terças!


racha cuca

Recommended Posts

Também pensei que vão colocar perdidos nesse horário porque são pesados!

Se num pode passar episodios pq são pesados nenhum q aparece o Senhor Barriga pode ser exibido, pois ai sim o episodio é considerado pesado... digo... :rolleyes:

__

Apesar de eu achar mto dificil de passar episodios "anormais" é bom q comece amanhã logo pra matar a curiosidade. Mas repito se for os mesmos episodios de sempre eu prefiria q tivesse passado "Eu, a patroa e as crianças".

Link para o comentário
  • Respostas 362
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    39

  • Willianch

    23

  • _Victor

    20

  • msm_del_ocho

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas se passar perdidos ou inéditos do Chaves, abro a bolsa de apostas: mudo meu nick para Gremistão eterno por um mês.
Não seria mais fácil apostar que não vai passar :assobiando:

Assim sendo, mudarei meu nick por um mês para: e0 emu u kurintxians, pois eu só faço apostas quando sei que vou ganhar ^_^

Prazo válido até o próximo sábado :D

Link para o comentário
Sim daí esse Edmilson acordou e viu que estava em frente ao SBT.

Falem para esse Edmilson que na salada se põe vinagre, não cachaça!

Mas fingindo que acredito:

Uma da Madrugada? O que? Como? Isso são horas?

Na boa para o SBT exibir numa hora dessas concerteza pode vim episódios violentos talvez possa vim os espiritos zombeteiros exelente episódio e aind amais nesse horario ficaria muito bom com o seu fundo musical, também tem os inseptos v. 2 que tem o sue madruga bebendo gasolina, de qualquer forma tentarei gravar o episódio até proque do jeito que o SBT ta pode ser que venha e que venha completo!

[piada detectada]Agora é a vez do Chaves eu sei que o SBT irá exibir todos os perdidos e inéditos que eles tem![/piada detectada]

já está no site de uma das afiliadas do SBT. Só nos resta saber se será Chaves clássico ou se terá alguma novidade.

Link para o comentário
Para deixar bem claro: é de sábado para domingo e de segunda para terça.

entao eh às 1h às terças e domingos , pois pelo oq eu sei o dia começa em 00:00h !

e nao 1h às segundas e sábados como esta no titulo do topico :joinha:

Mas na televisão, o dia começa às 6.

Link para o comentário

Pois é, tá na grade oficial do sbt SP mesmo, sabado e segunda as 00:45, mas o Silvão não podia ter escolhido outro tapa-buraco? Nem q fosse a Escolinha do Golias, mas chega de Chaves! Isso pro Fantasia começar todo dia a 1:30.

Link para o comentário

Eu disse que esse cara é bom no quesito SBT...

Agora com a Alterosa vcs acreditam ne!

Eba! Não vou perder

Vou gravar em cima dessas fitas de Pica Pau, 50 por 1, Praça e Grande Chance que eu tenho aqui

Eba To tao feliz!!!

Link para o comentário
Pois é, tá na grade oficial do sbt SP mesmo, sabado e segunda as 00:45, mas o Silvão não podia ter escolhido outro tapa-buraco? Nem q fosse a Escolinha do Golias, mas chega de Chaves! Isso pro Fantasia começar todo dia a 1:30.

Nossa pelo menos um q concorda comigo...

Mas na verdade eu prefiro:

De segunda á sexta:

7:00 Escolinha do Golias

...

19:00 Escolinha do Golias

...

05:30 Chaves

Sabado:

19:00 Escolinha do Golias

...

05:30 Chaves

:P

Eu disse que esse cara é bom no quesito SBT...

Agora com a Alterosa vcs acreditam ne!

Eba! Não vou perder

Vou gravar em cima dessas fitas de Pica Pau, 50 por 1, Praça e Grande Chance que eu tenho aqui

Eba To tao feliz!!!

Se ele fosse bom na Globo eu ia estranhar, pois ele éo Edmilson SBT :P

Link para o comentário

nossa, miCHel! se Fantasia só começará 1h30, então devem passar uns 5 episódios de Chaves... só faltam cortar nesse horário tb, o q não é difícil... <_<

mas tô apostando q serão as redublagens do Clube...

Link para o comentário
nossa, miCHel! se Fantasia só começará 1h30, então devem passar uns 5 episódios de Chaves... só faltam cortar nesse horário tb, o q não é difícil... <_<

mas tô apostando q serão as redublagens do Clube...

45 min dá certinho para o Clube, apesar que eu acredito que serão episódios comuns. Vamos ver se vai ter alguma chamada amanhã.

Link para o comentário

É tirem mesmo, pois o proprio Edmilson apenas "chutou" q teria episodios perdidos. Duvido mto...

Mas se passar o Clube redublado será uma bos** ainda maior, pois agente pede um horario digno e eles põe á 1 da manhã... :duh:

Link para o comentário
É tirem mesmo, pois o proprio Edmilson apenas "chutou" q teria episodios perdidos. Duvido mto...

Mas se passar o Clube redublado será uma bos** ainda maior, pois agente pede um horario digno e eles põe á 1 da manhã... :duh:

Mas esse horário é melhor, pois além de não exigir muita audiência, é nacional. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    3. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      215

      A Fazenda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...