Ir para conteúdo

Chaves à 1h da madrugada aos domingos e terças!

racha cuca

Recommended Posts

FONTE?
Orkut.

<_<

Tinha que ser orkut...

Insisto, não ta na hora de criarmos um tópico só para notícias do Orkut? Quem sabe não fazemos um bolão :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 362
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• miCHel

39

• Willianch

23

• _Victor

20

• msm_del_ocho

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

A gente conhece o Edmilson e sabe que ele é uma pessoa que merece nossa inteira confiança em suas afirmações. :rolleyes:

Nessa, ele chutou que iam ser inéditos e postou, depois que viu que ia sair de mentiroso de novo, apagou o post.

Link para o comentário

Eu realmente não sei pra que as pessoas querem ter esperanças. Tá na cara que isso não vai acontecer. Mesmo o SBT sendo burro do jeito que é, acredito que exibir episódios perdidos e inéditos de madrugada seria o fim da picada. Tudo bem que nós iríamos assistir mas o grande público não.

Link para o comentário
Só acredito VENDO !

qual é o horario mesmo ?

nas madrugadas de Segunda e Sábado às 01h com episódios PERDIDOS

domingo pra segunda e de sexta pra sabado ?

Segunda pra Terça e Sábado pra Domingo.

Eu acho que não são as dublagens ainda. Devem ser episódio normais mesmo..

Link para o comentário

Lembrem que os episódios de Chaves do Clube do Chaves também são perdidos :P

Mas cansei tanto de duvidar que acho que pode ser verdade. Um dia tem que voltar os perdidos...

Link para o comentário
Lembrem que os episódios de Chaves do Clube do Chaves também são perdidos :P

Mas cansei tanto de duvidar que acho que pode ser verdade. Um dia tem que voltar os perdidos...

Ou talvez não. :rolleyes:

Link para o comentário

Acho que se voltar alguns perdidos, voltam tipo a pichorra, espíritos zombeteiros (quase impossível) e outros assim

remakes já são totalmente perdidos, acho que nunca vao voltar

Link para o comentário
É papo furado!

Na certa pra todo mundo ligar a TV nesse horário!

Aí nós ligamos e o que aparece?

AMARELINHAS E BALÕES!

Deve ser o golpe do SBT pra avisar que teria Chaves na madrugada, mas quando nó sligamos, aparece série. Golpe só para aumentar a audiência.

Eu vou muito acreditar nas coisas que o Edmilson fala. Já acreditei demais e quase nada aconteceu. Chega!

Link para o comentário
felipepurcino@hotmail.com [17:14]: quem te disse?

SBT - (*)8 e Meia no Cinema - EUA(*) (Dom. - 16 - 21:30) - FilmesINÉDITOS (S)Scooby-Doo:CadêMinhaMúmia?/Billy&MandySalvamNatal(S) [17:17]: assessoria sbt

Ué? Mas a assessoria do SBT está fechada faz mais de um ano, só para assuntos de extrema importância que falam com a imprensa. :assobiando:

Como diria o Silvio: Eu só acredito, vendo!

Link para o comentário

Ele falou de episódios remasterizados, me deu uma esperança, mas é triste saber que o pessoal não fala nada sério!

Não dá pra confiar...

Apesar de que só pode ser mentira

Link para o comentário

Se passar o Chaves nesse horario maluco (mas o horario é até q bom) já tá bom D+. Não vai passar ineditos e nem perdidos.

Mas q podia ser o Chapolin nesse horario podia mesmo, já q num tem uma grande briga pela audiencia...

Mas o Chaves agora virou "Camera Café"?

Link para o comentário
A partir de 17 de Dezembro, a série "Chaves" ganha mais 2 edições nas madrugadas de Segunda e Sábado às 01h com episódios PERDIDOS.

Fonte : EDIMILSON SBT

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=232...942&start=1

Esse Edmilson, sempre tão espirituoso...

Não sejam Mensos, fazem 6 anos que é a mesma história... um dia ele "acerta" e muitos vão louvar o mestre vidente!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...