Ir para conteúdo

Chaves à 1h da madrugada aos domingos e terças!

racha cuca

Recommended Posts

• Respostas 362
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• miCHel

39

• Willianch

23

• _Victor

20

• msm_del_ocho

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se ficar nesse horário tomara q dure muito tempo, pois naum vai ter a intensa disputa por audiencia.

Nesse horario qual é o programa q da mais audiencia pra concorrer com o chaves aquelas propragandas de madrugada?? :P

Link para o comentário
Se ficar nesse horário tomara q dure muito tempo, pois naum vai ter a intensa disputa por audiencia.

Nesse horario qual é o programa q da mais audiencia pra concorrer com o chaves aquelas propragandas de madrugada??

Os filmes da Globo

Link para o comentário

PARTE DO TÓPICO:

Chaves disputará com:

"Filmes da Globo"

"Madrugada de Bençãos"

"Medalhão Persa"

"Infocomercial"

"Hora News 8"

"A Noite é uma Super Criança"

"IURD"

Ou seja, da pra ganhar facil facil.

---

PARTE PARA DESCONTRAIR E MATAR O TEMPO:

Alguem ja assistiu o episódio do Bob Esponja "Doidos Pela Banda"? No final eles cantam uma ótima musica, eu pesquisei e descobri o nome, ela se chama Sweet Victory.

Vejam o vídeo:

wwH2bzrdLdc

Link para o comentário

Uma Família da Pesada

Eu assisti apenas uma vez... Dá pra ver qdo nao tem outra coisa

Mas o que tem a ver com o tópico??

E vejam o video que eu postei.

FALTAM 1H10 PARA O CHAVES

-------------

"Quando a chuva me molhaar, pelas ruas vou andar. Estarei, Pensando Nela... Estareeei, pensando nela..."

Link para o comentário
Alguem aqui curte "Uma Família da Pesada"?

pode ser, vc tem em DVD?

Eu tenho em DVD é bom.

Alguem aqui curte Cine Band Privé? Hj depois do Chaves vou ligar na Band pra assistir!! :baba:

Link para o comentário

To vendo que ao acabar o Chaves o SBT vai passar:

Pegadinha do Malandro!

Mas na boa galera TO ACHANDO AGORA QUE O SBT VAI EXIBIR MESMO OS PERDIDOS MAS AÍ VEM A POLÊMICA O EDIMILSON DISSE QUE A ACESSORIA DO SBT DISSE PARA ELE QUE ELE DISSE PARA TODOS DO ORKUT QUE UM USER DAQUI DISSE PARA TODOS NÓS QUE JÁ ME ESQUECI DIGO...digo o edmilson disse que o sbt teria dado sinal verde para alçguns episódios mas pelo que eu me lembre ele numd isse nada quando que iria passar...quem sabe dauqia uns 20 anos

E um mistério vem, será que o sbt teria deixado t dpra entregar os eprdidos e inéditos para os fãs tudinhod e uma vez no fim do ano

Link para o comentário
Alguem aqui curte "Uma Família da Pesada"?

pode ser, vc tem em DVD?

Sim! As 3 primeiras temporadas.

==

Bom, to saíndo pessoal. Infelizmente nao vou poder curtir Seu Madruga Leiteiro junto de vcs...(espero que não passe isso)

Até!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...