Ir para conteúdo

Chaves à 1h da madrugada aos domingos e terças!


racha cuca

Recommended Posts

Quem me conhece sabe que antes eu falava dos espiritos zombeteiros mas dpeois que vi creio eu que aquilo nem de ser seção espirita é e por fvaor galera aquilo é de brincadeira, não tenho mais nenhuma ocisa contra esses episódios por tanto que venham!

Link para o comentário
  • Respostas 362
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    39

  • Willianch

    23

  • _Victor

    20

  • msm_del_ocho

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem me conhece sabe que antes eu falava dos espiritos zombeteiros mas depois que vi creio eu que aquilo nem de ser seção espirita é e por fvaor galera aquilo é de brincadeira, não tenho mais nenhuma coisa contra esses episódios por tanto que venham!

No Século XIX (Mil Oiotocentos e lá vai bolinha) Sessão Espírita era mais ou menos isso, mas antes de 1850, quando nem a palavra espiritismo existia.

Pra Descontrair:

ubEW0LArYpc

Baixei no Emule.

A ZARABATANA.

http://rapidshare.com/files/76816935/1972_...carca_.wmv.html

Link para o comentário

Sou espírita e posso falar sobre a polêmica do episódio "Os espíritos Zombeteiros".

Vamos do começo:

*O Brasil, é sim, o maior país católico. Mas também é o maior país espírita, ficando na frente da França, país onde foi descoberto o espiritismo. Esse episódio , pode não ser exibido, pelo fato de que a comunidade Espírita se sentiria ofendida. Porque nesse episódio o espiritismo é tratado como uma brincadeira qualquer. No espiritismo não existe essa de "Bata na porta se estiver ouvindo" e nem de que a mesa vai mexer (se bem que Allan Kardec descobriu o espiritismo através de um fenômeno que chamamos de "mesas girantes") mas tal fenômeno não é documentado nos dias de hoje.

Link para o comentário
Tô rindo muito com o oba-oba desse tópico. Até daqui 6 horas, com todos xingando (injustamente) o SBT :lol::lol::lol:

Pois é, sendo que o SBT não notificou nada sobre perdidos e inéditos, nem muito menos tinha avisado que ia passar chaves hoje às 00:45. :lol:

E por acaso o SBT avisou que iriam passar episódios inéditos de Chapolin? :assobiando:

Eu tbm não acredito que vá passar perdidos/inéditos, mas vai saber né. É aquilo como dizem, com o SBT pode se esperar tudo.

Link para o comentário
O que eu falo é sobre episódios semelhantes a "Tortinhas de Merengue Versão 2", coisa que passou uma ou duas vezes no máximo, eu tava em casa e vi.

E eu acredito.

O da Bola de Cristal ninguém tinha gravado em 90, mas a descrição bateu certinho com o que foi exibido em 2006.

Mas não dá para aceitar os relatos só de alguns. E, se for pra aceitar de todos, aí teremos absurdos nas listas. Para evitar rolos, o melhor é considerar só o que é oficial...

Tô rindo muito com o oba-oba desse tópico. Até daqui 6 horas, com todos xingando (injustamente) o SBT :lol: :lol: :lol:

Pois é, sendo que o SBT não notificou nada sobre perdidos e inéditos, nem muito menos tinha avisado que ia passar chaves hoje às 00:45. :lol:

Ah, avisar ele até avisou. Só no site, mas avisou... :P

Link para o comentário
Pow!

Eu tava procurando esse episódio faz muuuuitttto tempo!

Valeu!

Eu também ! E acho que muuuuuita gente!

Baixei em um dia no Emule como "1973 - El Chavo - El Ataque de Chochitos".

Aí eu peguei e pus no Rapidshare pra ficar mais fácil pra todo mundo.

Não é a versão do DVD, então ninguém vai poder deletar.

USEM O LINK EM QUALQUER SITE QUE QUISEREM, NEM PRECISA POR A FONTE.

EM BREVE MAIS "PRESENTINHOS DE NATAL".

E UMA SURPRESA DE 1972.

Link para o comentário
Tô rindo muito com o oba-oba desse tópico. Até daqui 6 horas, com todos xingando (injustamente) o SBT :lol: :lol: :lol:
E sem querer criar, polêmica, mas a lista está meio incompleta (pelo menos pra mim), você citou só o que existe em gravação da época, e não citou o que só alguns desocupados da época viram.

Sim. Qualquer lista oficial, tem que ter só os oficialmente perdidos. Se for colocar todos os que o pessoal diz que viu, entraria até o episódio da mansão embaixo do barril... :rolleyes:

O Edmilson, mesmo fora do FUCH há três anos, consegue fazer um tópico encher. :lol:

Apesar de que isso tudo se deve aos episódios dublados nesta semana. Como não teve nenhuma chamada, acho difícil o SBT exibi-los agora. Eu acredito que o SBT pretende usa-los para combater o Pica-pau às 19h. Quanto aos perdidos, o destino vai ser o mesmo dos perdidos da seção premiada. :P

Resumindo, ninguém aqui vai perder o pau. :D

Link para o comentário
O Edmilson, mesmo fora do FUCH há três anos, consegue fazer um tópico encher. :lol:

Apesar de que isso tudo se deve aos episódios dublados nesta semana. Como não teve nenhuma chamada, acho difícil o SBT exibi-los agora. Eu acredito que o SBT pretende usa-los para combater o Pica-pau às 19h. Quanto aos perdidos, o destino vai ser o mesmo dos perdidos da seção premiada. :P

Resumindo, ninguém aqui vai perder o pau. :D

Vai que o cara gosta da idéia e resolve cortar só por esporte :rolleyes:

Ahhhh sPiDeR !!

Tu tem que chegar pra acabar com a festa pô!?

Mas me digam, por quê eu não posso dizer eu estou usando sapatos marronzes ? :D

Porque você está sem sapatos Bobão. :D

Link para o comentário
Só uma curiosidade : Vocês vão Dormir e colocar o Relógio para despertar ou ficarão acordados até a hora ???

Eu vou ficar acordado até a hora...

"-Quem destruiu Roma?

-Eu não fui"

"-De onde veio Colombo?

-Da cola"

Hahahaha

Link para o comentário
Tô rindo muito com o oba-oba desse tópico. Até daqui 6 horas, com todos xingando (injustamente) o SBT :lol: :lol: :lol:

pois é Fabão, mtos xingando o sbt por ter ficado acordado a toa :lol:

Quem sabe não teremos "Vamos todos a Acapulco?" cortados 3 em 1? :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...