Ir para conteúdo

Chaves à 1h da madrugada aos domingos e terças!

racha cuca

Recommended Posts

olha, não quero ser pessimista, mas, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que vão ser os episódios de Chaves Saturados de sempre

senão for, corto o meu pau

Em primeiro lugar, não se pode ter certeza de algo incerto. Em segundo lugar, cuidado com o que aposta, se passar alguma novidade, vai ter que cortar e tirar foto para mostrar que cumpriu. :D

GENTE, POR FAVOR, PAREM DE POSTAR POR POSTAR, TEVE GENTE AQUI QUE POSTOU 5 VEZES, CADA VEZ DIZENDO UMA COISA... TENHA SANTA PACIÊNCIA NÉ! PAREM DE FLOODAR, NINGUÉM SABE O QUE VAI ACONTECER, VAMOS ESPERAR ATÉ COMEÇAR NO SBT PARA COMENTAR! ;)

Link para o comentário
  • Respostas 362
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• miCHel

39

• Willianch

23

• _Victor

20

• msm_del_ocho

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

olha, não quero ser pessimista, mas, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que vão ser os episódios de Chaves Saturados de sempre

senão for, corto o meu p**

Olha, em situações normais, eu teria que editar seu post por uso de palavras chulas. Porém, vou deixar aqui pra ver se você é homem mesmo e tem palavra -_-

Moderador, por favor, não editem o post dele :D

Editado por msm_del_ocho
Você não falou nada sobre editar seu post :D
Link para o comentário

Olha, em situações normais, eu teria que editar seu post por uso de palavras chulas. Porém, vou deixar aqui pra ver se você é homem mesmo e tem palavra -_-

Moderador, por favor, não editem o post dele :D

Ao contrário, se ele tiver palavra e cortar mesmo, aí que prova que não é homem... :rolleyes:

Link para o comentário

RINDO MUITO AQUI!

Felms depois da aposta:

nt_GB3tYR7o

:assobiando:

Link para o comentário

Ah não, eu vou invadir o SBT e vou colocar os espíritos zombeteiros só por essa promessa!

To rindo muuuito aqui!

Quero só ver, se passar um perdido!

Reza pra passar a casinha do Quico, reza!

Link para o comentário

esse é no horario de verão certo,entao aki pra mim vai começar faltando 15 pras 12,axo q meu pai nao vai deixar eu ver nao,mas se alguem ver please gravem (se for perdido ou do clube) e botem aki pra gente baixar.

Link para o comentário

Eu vou ser mais um q entrarei para o ramo das apostas...Se o SBT mostrar mesmo, eu troco meu nick para "O maior corinthiano do mundo" por uma semana e tá apostado :D

Link para o comentário

Xiii... já to até vendo neguinho capado... :assobiando:

Lembram do cara do Orkut q apostou q se o Corinthians ganhasse dos Bambis dava o c*? Vai acontecer o mesmo caso...

Eu vou ser mais um q entrarei para o ramo das apostas...Se o SBT mostrar mesmo, eu troco meu nick para "O maior corinthiano do mundo" por uma semana e tá apostado :D

O luiz gostou de ser Corinthiano...

Link para o comentário

moderação, peloamordeDEUS, não vão tirar isso???

Link para o comentário

moderação, peloamordeDEUS, não vão tirar isso???

Não, quem vai tirar vai ser ele, caso passe episódios inéditos :rolleyes:

Link para o comentário

Ebaa, hj vai passar os Perdidos!!

"Eu Gosto de Gente Otimista"

Já vou preparando o video cassete, que hoje vai passar chapolin

"Não Creio"

Legal, hj vai passar os inéditos!

"Ai Está a Sua Bola Quadrada!"

Link para o comentário

Tá zuando,né?

Depois poderia postar o vídeo de você cortando o pau :rolleyes: ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...