Ir para conteúdo

Chaves à 1h da madrugada aos domingos e terças!


racha cuca

Recommended Posts

O Berriel ainda não passou por aqui, mas se servir eu (não neguem que eu poderia ter sido clone dele :P ), falei ontem à noite com ele ao telefone e ele me disse que já tem cartela cheia totalmente dublada. Porém, achou pouco provável que já sejam esses os exibidos, porque não sabe se o trabalho de mixagem já está pronto, pois isso demora. Ele acha sim, que o SBT pode estar preparando o terreno e testando o horário para ver se os novos encaixam neste horário. Cogitei a possibilidade de serem perdidos originalmente dublados e ele acha que é uma hipótese para ver se atraindo a atenção com perdidos, poderá dar certo os novos.

Link para o comentário
  • Respostas 362
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    39

  • Willianch

    23

  • _Victor

    20

  • msm_del_ocho

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho minhas dúvidas sobre essa exibição de Chaves no SBT.

Mais se for realmente episódios perdidos/inéditos do Chaves mudo meu nick para Senhorita do 24! :muttley:

Link para o comentário

Eba, não vou perder

Na verdade vou gravar, pois a 1h eu vejo Pantera, Inspetor, Toro e Pancho e A Formiga e o Tamanduá, ou seja, como não tenho dvd pra gravar da paga, eu assisto eles e depois vejo minha gravação do SBT, que da pra gravar.

Se todos do fórum morassem na Capital a audiencia aumentaria!

Link para o comentário
Eba, não vou perder

Na verdade vou gravar, pois a 1h eu vejo Pantera, Inspetor, Toro e Pancho e A Formiga e o Tamanduá, ou seja, como não tenho dvd pra gravar da paga, eu assisto eles e depois vejo minha gravação do SBT, que da pra gravar.

Se todos do fórum morassem na Capital a audiencia aumentaria!

Não faria a menor diferença no quesito de audiência.

Link para o comentário

Também espero que não sejam somente episódios normais, mas irei assistir e acompanhar, pois aqui não tem mesmo horario de verão e isso facilita um pouco! :):joia:

Link para o comentário
o títudo deste topico ja mudou umas 15 vezes ja !

Só foram 3/4 vezes.

Já que todo mundo está apostando, se passarem episódios inéditos e perdidos clássicos, mudem meu nick para "Barbie TÍH Amúh Fryends" (É Friends mas eu apostei Fryends).

Eita! Hoje a audiência às 00:45 do SBT vai lá pros 22 pontos! :P

Editado por Matheus
Link para o comentário
se passar perdidos/ineditos do chaves eu mudo meu nick pra''i love sbt'' por uma semana

*pra mim ja é garantido que passe clube

Então porque não aposta mudança de nick se passar comum também?

Lembrando que, quem apostou em mudar de nick se passar inéditos, vai mudar de nick se for inédito do Clube tb...

Link para o comentário

Se passar inéditos e perdidos eu mudo o meu nick para "Lula? Não... Lola" por uma semana tb...

Puxa, o fórum todo vai ficar camuflado com outros nomes de usuários!

Todos apostando...

Tomara que sejam ineditos!

Link para o comentário

Concerteza são os REDUBLADOS porque lá no site do SBT tá divulgando dás 00:45 ás 01:30.

E como o berriel disse que vão juntar quadros que vão durar de 40 á 50 minutos...

Link para o comentário
Concerteza são os REDUBLADOS porque lá no site do SBT tá divulgando dás 00:45 ás 01:30.

E como o berriel disse que vão juntar quadros que vão durar de 40 á 50 minutos...

È verdade, vendo por esse lado deve passar os novos episodios

O horario não é o melhor mas vale apena conferir. Vamos ver no que dá.

Link para o comentário

Duvido muito que sejam os inétidos. Mas, se tratando de SBT, é capaz de passar Caçando Lagartixas, já que "Amarelinhas e Balões" acabou de passar. Eu tô torcendo pra ser inéditos, pra todo mundo mudar de nick.

Se for perdidos e/ou inéditos, eu mudo meu nick pra "Vascaíno toda a vida" durante uma semana e meia.

Ah, por quê ninguém apostou se forem episódios comuns? Porque ninguém é bobo, oras! :rolleyes:

Link para o comentário

O SBT transmitir perdidos nesse horario? essa eu quero ver...

Já que a brincadeira é essa:

Se vim perdidos/inéditos do seriado Chaves mudo meu nick por 5 meses para Nabuzanfa

Link para o comentário

olha, não quero ser pessimista, mas, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que vão ser os episódios de Chaves Saturados de sempre

senão for, corto o meu pau

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    3. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      215

      A Fazenda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...