Ir para conteúdo

Herói da conquista do Mundial do Inter não foi convidado para festa comemorativa

Freddie Mercury

Recommended Posts

NOTÍCIAS

GABIRU NÃO FOI CHAMADO PARA FESTA COMEMORATIVA DE 1 ANO DO MUNDIAL 2006

Parece filme, mas não é. Herói do Mundial de Clubes, Adriano Gabiru está chateado com o Inter porque não foi convidado para a festa de um ano da maior conquista do clube.

– Esqueceram de mim – lamenta o meia.

O jogador garante que soube da comemoração de domingo pela imprensa. Após defender o Sport no Brasileirão, passa férias com a família em Curitiba. Mas nem o descanso apaga a mágoa com o Inter.

– Não me chamaram para o evento, não sei de nada. Não recebi convite, ninguém me ligou. Seria bom ter sido lembrado. Fiz parte da campanha – afirma.

Meia não ganhou nem DVD

Gabiru é modesto. Ele fez muito mais. Marcou o gol da vitória contra o Barcelona na final do Mundial da Fifa. Aquele 1 a 0, em 17 de dezembro de 2006, em Yokohama, no Japão, jamais será esquecido pelos colorados. Virou filme ("Gigante - Como o Inter conquistou o mundo") e DVD, recordação que Gabiru também não recebeu.

– Um amigo de Porto Alegre prometeu mandar. O Inter não me mandou cópia – reclama.

'Sou um cara simples'

Mesmo após o gol do título, Gabiru não saiu da reserva do Inter. Foi dispensado em maio, com a chegada do ex-técnico Alexandre Gallo. Foi para o Figueirense e, em seguida, para o Sport. Decréscimo?

– Minha vida é a mesma, sou um cara simples. Só mudou o clube – afirma.

Gabiru conta que a cobrança no Recife é maior do que em Porto Alegre. Ele diz que a torcida pernambucana sempre espera por um gol decisivo. Alega que só conseguiu marcar dois por ser reserva. Com contrato até 30 de abril de 2008 com o Leão, espera pelo Campeonato Pernambucano. O vínculo com o Internacional vai até 2 de fevereiro de 2010.

Sem explicação

Responsável pela organização da festa Eu Vou - 16/12/2007, o gerente de eventos do Inter, Leonardo Berlese, não soube explicar por que Gabiru não foi convidado.

– Todos os jogadores e dirigentes que participaram da campanha são esperados. Há uma pessoa responsável por fazer esses contatos. Amanhã (quinta) vou ter uma reunião e ver o que aconteceu – explica.

Berlese também não soube dizer se o convite deveria ser enviado pelo correio ou feito por telefone, e disse que o evento é dedicado à torcida.

– Tem um caráter popular. Ainda não temos a lista de quais jogadores confirmaram presença – comentou.

Organizada há três meses, a comemoração começará às 20h do dia 16, no Gigantinho.

Link para o comentário

O cara faz o gol do título mais importante do Inter e ainda nem é chamado pra festa e jogador que nem participou dos jogos, só esquentou banco é convidado...Que feio!

Link para o comentário

É uma falta de gratidão do Inter...

Mas vão acabar chamando sim, e ele terá um reconhecimento mesmo, só quando passar uns 10 anos...

Link para o comentário
É uma falta de gratidão do Inter...

Mas vão acabar chamando sim, e ele terá um reconhecimento mesmo, só quando passar uns 10 anos...

Ou só quando ele morrer...

Link para o comentário

sacanagem mesmo, se o time era chamado de "interregional", mas hj nao é chamado mais desse jeito, devem agradecer ao gabiru pelo gol decisivo, dane-se se o iarley que fez o lance, etc, mas ele foi uma figura importantíssima no título

Link para o comentário

É depois eu gosto de ver os colorados palestrando sobre a grandeza do mundial de clubes!

Ter ganhado do Barcelona com um gol do Gabiru foi rídiculo! Todo mundo odiava o cara no Beira-Rio, e depois de Tókio passaram a amar ele... Foi dispensado e agora ninguem mais se lembra do jogador!

TINHA QUE SER CONSTRUÍDO UM BUSTO PARA GABIRU NA PORTA DO BEIRA-RIO.

A ingratidão é tanta dos colorados que no vídeo comemorativo dos mundiais na exposição "RBS - 50 Anos de Vida" colocaram o Renato Gaúcho correndo e depois o Fernandão correndo, e na montagem do vídeo eles vão em direção um ao outro e parece que se abraçam... É bem emocionante!

Depois aparece o De Leon e o Clemer levantando as taças!

Gabiru não aparece em nenhum momento do vídeo, só na hora do gol... Mais nada... :closedeyes:

Tá eu sei que o Gabiru é uma bos**! Mas porra fez o gol do título mais importante da história do Inter, jamais o colorado voltará a ser campeão do mundo, tem que receber homenagens!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      267

Band

2. E.R
      172

Bozo

3. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      13

5. Quico Irônico
      13

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...