Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

sim, melhor q os bambis q venceram o "incrivel" guaratinguetá por 2x1 e o "fantástico" rio preto por 1x0

Você não vai querer comparar o Guaratinguetá, lider do Paulista, com o Barras/PI, né?

Só gambá mesmo... :closedeyes:

Link para o comentário

esse jogo do Corinthians é aquele q todo atacante pediu a Deus...

o Grêmio se salvou no finalzinho, aos 44' do segundo tempo... ganhou de 1 a 0 do Grêmio Jaciara...

sim, melhor q os bambis q venceram o "incrivel" guaratinguetá por 2x1 e o "fantástico" rio preto por 1x0

putz... o único time de quem o Guaratinguetá não ganhou foi o São Paulo...

e o seu, onde está na classificação mesmo? é cada uma... <_<

Link para o comentário

Tanto o goleiro do Grêmio original quanto do Grêmio jaciara estavam muito inspirados hoje...

Mas o Grêmio jogou mal, isso é fato. Poderia ter liquidado esse time rídiculo.

Link para o comentário

essa primeira rodada serviu pra provar q a diferença entre os pequenos pros grandes continua diminuindo... com exeção de aberrações como o Barras (que me decepcionou, pois pelo q vi na série C esperava mais) a tendencia é que sempre a gente tenha zebras...

Link para o comentário

Pois é, achei estranho essa baita goleada. Achava que seria no máximo, uns 3x0, até pela ótima campanha do Barras na série C.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

O Corinthians jogou bem ontem,pode brigar pelo título

O Grêmio tem um grupo fraco,não creio que irão ganhar o título

O Paranada e as paquitas empataram os respctivos jogos contra Trem e Tuna Luso por 0X0

Times que o Furacão poderá enfrentar

Possíveis adversários nas oitavas-de-final:

[Juventude RS x Linhares ES] x [ABC RN x Madureira RJ]

Possíveis adversários nas quartas-de-final:

[Vasco RJ x Itabaiana BA] x [bragantino SP x Democrata MG]

[bahia BA x ICASA CE] x [Criciúma SC x Baraúnas RN]

Possíveis adversários nas semi-finais:

[Palmeiras SP x CENE MS] x [Remo PA x Central PE]

[sport PE x Imperatriz MA] x [brasiliense DF x ULBRA RS]

[internacional RS x Nacional PB] x [Guarani SP x Chapecoense SC]

[Vitória BA x Souza PB] x [Paraná PR x Trem AP]

Adversários que o Furacão poderá enfrentar caso chegue a final:

[Corinthians SP x Barras PI] x [Fortaleza CE x América SE]

[Goiás GO x Cacerence MT] x [santa Cruz PE x Fast Clube AM]

[Grêmio RS x Jaciara MT] x [Atlético GO x Ituitaba]

[Coritiba PR x Tuna Luso PA] x [são Caetano SP x MA 2 MA]

____

[botafogo RJ x Rio Branco PR] x [River PI x Jaguaré ES]

[Portuguesa SP x ULBRA Ji P RO] x [Volta Redonda RJ x Roma PR]

[Atlético MG x Palmas TO] x [Nacional AM x Guará DF]

[Náutico PE x Atlético RR] x [Juventos SP x Coruripe AL].

Link para o comentário

Eu não tenho palavras pra definir o que foi o espetáculo bizarro que o Grêmio proporcionou ontem. Que horror! O Paulo Sérgio não largava a bola, William Magrão, Roger e André Luís não articulavam nada, Eduardo Costa resolveu dar uma de armador e Perea não acertou nada. Só mesmo o Victor e o Anderson Pico que se salvaram.

Terrível! Tomamos olé do Jaciara e quase levamos um gol, se não fosse a intervenção de Pico.

Tempos ruins estão por vir...

Link para o comentário

Se acalmem gremistas do FUCH, o Grêmio ontem de fato jogou muito mal, mas pensem, o Grêmio Jaciara é afiliada do Grêmio, os coitados daquele time estavam loucos pra vir aqui jogar no Olímpico, como um favor o Grêmio não fez muita questão de ganhar lá.

Acho que o Grêmio sim é um time ruim, mas ontem não jogou pra ganhar, disso eu tenho certeza.

Mas com esses novos "Reforços" que a diretoria nos promete, tenho certeza que muita coisa mudará.

E acredito ainda que temos condições de ganhar a Copa do Brasil. :D

Link para o comentário
Se acalmem gremistas do FUCH, o Grêmio ontem de fato jogou muito mal, mas pensem, o Grêmio Jaciara é afiliada do Grêmio, os coitados daquele time estavam loucos pra vir aqui jogar no Olímpico, como um favor o Grêmio não fez muita questão de ganhar lá.

Acho que o Grêmio sim é um time ruim, mas ontem não jogou pra ganhar, disso eu tenho certeza.

Mas com esses novos "Reforços" que a diretoria nos promete, tenho certeza que muita coisa mudará.

E acredito ainda que temos condições de ganhar a Copa do Brasil. :D

Uhhhhhh tem... muitas condições. Se pegar o meu timão que enfia 6 em qualquer um, já era :rolleyes:

Link para o comentário

o Vasco ganhou mas tomou um sufoco enorme, mas levo em conta que o time ficou com um a menos desde o primeiro tempo e foi com o time reserva, então até que 1 x 0 ta bom!

aqui a gente faz uns 4 ou 5.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...