Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Se algum são-paulino disser que o Felipe adiantou vai ser a coisa mais hipócrita do futebol.

ninguém reclamou... mas então nunca mais reclame q o Rogério se adianta, senão será hipócrita tb...

Eu não reclamei, mas achei que ele não adiantou não... :headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

na verdade eu nem prestei atenção se ele se adiantou ou não... mas pelo comentário do Joanilson, deve ter se adiantado um pouco... :P

Link para o comentário

Ele não se adiantou!! Apenas se moveu pro lado, que éo certo mesmo.

Corinthians2x1Botafogo18.jpg

Corinthians2x1Botafogo19.jpg

Corinthians2x1Botafogo20.jpg

Corinthians2x1Botafogo21.jpg

Corinthians2x1Botafogo22.jpg

Corinthians2x1Botafogo23.jpg

Corinthians2x1Botafogo24.jpg

Corinthians2x1Botafogo25.jpg

Corinthians2x1Botafogo26.jpg

Corinthians2x1Botafogo27.jpg

Editado por Willianch
Link para o comentário
qsqmfo.jpg

Tava até torcendo pelo Corinthians, mas depois dessa.

Que salto alto !

Salto alto? Só pq um torcedor euforico deste forum disse aquelas coisas? Nada a ver...o time é muito humilde, joga com raça os 180 minutos.

Quem tá de salto alto não é a torcida do Corinthians, quem tá de salto alto é parte da imprensa paulista bairrista (pode incluir o MR NICE GUY dentro dessa imprensa paulista bairrista). :joinha:

Aliás, futuramente na Band os seguintes comentaristas : Dr.Osmar de Oliveira, Morsa, Godoy, Neto e MR NICE GUY. :lol:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

PROCURA-SE!!!

- LEO BRASIL

- HÉLIO JÚNIOR

----------------------------------------

Mto bonita a festa da torcida do Vasco

Link para o comentário
Quem sabe mais um titulo dentro da Bambinera, já temos o Recorde de Publico e de Titulos dentro desse estádio :)

isso é mentira...

São Paulo

Taça Libertadores de América – 1992, 2005

Campeonato Brasileiro – 2006, 2007

Supercopa da Libertadores – 1993

Torneio Rio-São Paulo – 2001

Campeonatos Paulista – 1971, 1975, 1980, 1981, 1985, 1987, 1989, 1991, 1992, 1998, 2000

Supercampeonato Paulista – 2002

TOTAL: 18 TÍTULOS

Corinthians

Campeonato Brasileiro – 1990, 1998, 1999

Torneio Rio-São Paulo – 2002

Campeonato Paulista – 1977, 1979, 1982, 1983, 1997, 1999, 2001, 2003

TOTAL: 12 TÍTULOS

Palmeiras

Campeonato Brasileiro – 1972, 1973, 1993

Torneio Roberto Gomes Pedrosa – 1969

Copa do Brasil – 1998

Torneio Rio-São Paulo – 2000

Campeonato Paulista – 1974, 1976, 1993

TOTAL: 9 TÍTULOS

Santos

Campeão Brasileiro – 2002

Campeão Paulista – 1969, 1973, 1978, 1984, 2007

TOTAL: 6 TÍTULOS

Link para o comentário
qsqmfo.jpg

Tava até torcendo pelo Corinthians, mas depois dessa.

Que salto alto !

Salto alto? Só pq um torcedor euforico deste forum disse aquelas coisas? Nada a ver...o time é muito humilde, joga com raça os 180 minutos.

Quem tá de salto alto não é a torcida do Corinthians, quem tá de salto alto é parte da imprensa paulista bairrista (pode incluir o MR NICE GUY dentro dessa imprensa paulista bairrista). :joinha:

Aliás, futuramente na Band os seguintes comentaristas : Dr.Osmar de Oliveira, Morsa, Godoy, Neto e MR NICE GUY. :lol:

bairrista nada,comparado com o corinthians sport não tem tradição, não tem camisa ,comparado com o corinthians não é nada. será tricidado e humilhado pelo maior time do país... mesmo assim respeito o sport, time simpatico... campeão brasileiro de 87

alias essa final é entre um time de primeira q está erroneamente na segunda contra um time de segunda q esta erroneamente na primeira

Link para o comentário
bairrista nada,comparado com o corinthians sport não tem tradição, não tem camisa ,comparado com o corinthians não é nada. será tricidado e humilhado pelo maior time do país... alias essa final é entre um time de primeira q está erroneamente na segunda contra um time de segunda q esta erroneamente na primeira

Então, vamos lá...

. O Corinthians tem muito mais tradição e camisa que o Sport, sim. Mas time por time, se equivalem. Luizinho Neto, Romerito e outros jogadores do Sport teriam vaga no time do Corinthians.

. Você se baseia em que pra falar que o Corinthians é o melhor time do país no momento ?

. E se o Sport (veja bem, eu não gosto do Sport) não merecia estar na primeira, quais times mereciam estar na vaga do Sport ?

Link para o comentário

1. nenhum jogador do 1 ao 11 do time do sport teria vaga no time do corinthians hj... todos refugos de times maiores. podem ter vontade, mas tecnica nao tem

2. vc entendeu errado, eu não escrevi melhor, escrevi maior time do país. de tradição, história, torcida, paixão, camisa etc... melhor time do país não é mesmo ! tem muita coisa a melhorar

3. por tradição corinthians, não vou nem citar bahia, remo, paysandu, santa cruz e etc pois estão todos no mesmo nivel. eu gosto do sport, prefiro ver o sport na primeira q ipatinga por exmeplo (mesmo sabendo q muitos ipatingas da vida virão por aí)

Link para o comentário

Pessoal, vejam a comemoração do Corinthians nos vestiarios após a heroica classificação, diante das bonecas:

E ninguém cala...

Esse chororô...

Chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedor...

:lol:

Confiram o video nesse link:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...O+BOTAFOGO.html

Link para o comentário
bairrista nada,comparado com o corinthians sport não tem tradição, não tem camisa ,comparado com o corinthians não é nada. será tricidado e humilhado pelo maior time do país... mesmo assim respeito o sport, time simpatico... campeão brasileiro de 87

o Sport tb não era nada comparando com Palmeiras, Inter e Vasco...

2. vc entendeu errado, eu não escrevi melhor, escrevi maior time do país. de tradição, história, torcida, paixão, camisa etc...

huauahuauhhuauhauhahuahuhuauhaua... :lol:

o torneio "A Melhor Piada do FUCH" já acabou, NICE... :P

Editado por FooCH
Link para o comentário
NOTÍCIAS
6p5qrsh.gif

20ptwt5.jpg

Que palhaçada do Goiás ! O Romerito jogou a Copa do Brasil inteirinha e vai ser privado de disputar as finais. :triste:

PS : Fiquei com pena do Romerito, o Sport eu quero que se exploda ! :P
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...