Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem de noite foi muito bom ver de novo pelas ruas várias pessoas com camisas do Corinthians, filas de carros no transito indo para o Morumbi com bandeiras, buzinando ou tocando o hino do Corinthians, a cidade estava no clima.

Tenho uma amiga que foi para o Morumbi, ela conseguiu a façanha de ser a primeira da fila, ficou 13h lá para conseguir o primeiro ingresso e valeu, como valeu hahaha.

Aqui em casa também fizemos a maior festa, sai correndo da faculdade, perdi aula e não me arrependo. Hahaha.

O Corinthians agora está no seu lugar, brigando por títulos com grandes clubes.

Vamos ter um jogo muito difícil, um time que eliminou o Palmeiras, o Inter e até mesmo o Vasco, que lutou até o fim, merece todo respeito claro. Por outro lado eu tenho um respeito muito grande pelo atual elenco do meu time, até mais respeito do que pelo time que a MSI montou em 2005. Por isso, mesmo sem saber o que vai acontecer na final contra o Sport, eu vou estar confiante. É muito bom a gente poder confiar no futebol do nosso time. Em 2007 eu não podia confiar naquele elenco de segunda divisão, por mais que o time lutou e a gente apoiou, aquele time era muito ruim.

Mesmo se não conseguir o título eu sei que esse time não vai entrar de salto alto e vai lutar até o final. Mas sinto que o tri da Copa do Brasil vem ai. :)

Link para o comentário

O Primeiro jogo é semana que vem em Recife, e o Segundo jogo aqui no Morumbi ..

Quem sabe mais um titulo dentro da Bambinera, já temos o Recorde de Publico e de Titulos dentro desse estádio :)

Vai Corinthians!

Link para o comentário

Segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil será em Recife
Corinthians e Sport fazem a primeira partida no Morumbi, na próxima quarta-feira. Grande final será na Ilha do Retiro

Segundo informações da SPORTV, foi sorteado no início da tarde desta quinta-feira, na CBF, a ordem dos jogos da final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será no Morumbi, em São Paulo, e o segundo, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

O Corinthians fará, então, pela primeira vez na competição o segundo jogo fora de casa. O Sport derrotou Palmeiras (nas oitavas-de-final) e Internacional (nas quartas-de-final) jogando a segunda partida em casa.

As duas equipes garantiram nos pênaltis, na noite de quarta-feira, a vaga na grande final. O Corinthians devolveu no Morumbi o 2 a 1 que levou do Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro, enquanto o Sport foi derrotado pelo Vasco em São Januário por 2 a 0, mesmo placar da vitória rubro-negra na Ilha do Retiro. Nas penalidades máximas, os finalistas venceram por 5 a 4.

Primeiro jogo em campo neutro e o segundo fora... Vai dar Sport :D
Link para o comentário
Palpite para a final: quem decidir em casa leva o caneco.

Mantenho meu palpite, e agora um pouco mais feliz: Sport campeão. :)

Os 2 times são empurrados pela torcida, eu acho que decidir em casa nesse caso é uma vantagem e tanto.

Link para o comentário

Aposto em outra decisão por pênaltis, desta vez com vitória do campeão da Segundona em 1987.

SANrinthians campeão em 2000 contra o Eterno Vice. SanSTARS campeão contra o Fla no Rio-São Paulo onze anos atrás. Fora isso...

"SAMPA CRUZ" - Perdeu para o Palmeiras e para o Flu com seu horrendo calção preto. Já tinha perdido em 2006 para o Inter com a mesma combinação de uniforme.

"BUÁTAFOGO" - Perdeu para o Corinthians com sua combinação camisa de velório e calção branco.

Vai ganhar o time que jogar com o uniforme número 1, clássico e tradicional. No caso, o time do Módulo Amarelo.

--

2hmj3h4.jpg

:lol:

Link para o comentário

Agora mudou, falou que quem vai decidir em casa é o Sport , não sei porque, já que em todos os sites a tarde falava que o Corinthians decide em casa

Link para o comentário
Depois dessa que o Lula falo, acho que nóis perde :(

p*** mer**, eu não acerto uma...:P

Mas dessa vez, agradeço aos céus por errar mais um palpite :D

qsqmfo.jpg

Tava até torcendo pelo Corinthians, mas depois dessa.

Que salto alto !

Salto alto? Só pq um torcedor euforico deste forum disse aquelas coisas? Nada a ver...o time é muito humilde, joga com raça os 180 minutos.

E ontem, mais uma vez fomos roubados. Expulsaram nosso comandante por nada, ele pois meio pé no campo. Mas resolveram interpretar como "O mano Menezes invadiu o campo, dando socos no ar". (Quando o juiz falou isso eu tinha intendido "...dando socos no arbitro", ai meu pai me disse o correto :P)

Eu agradeço ao Mano Menezes, o cara foi genial. Sem 4 jogadores muito importantes, conseguiu armar um esquema sensacional e ganhamos o jogo.

Sobre o Felipe, evidentemente que ele falhou, isso é indiscutivel. Mas o cara tem credito com a fiel, e ainda pegou o penalti mais importante da vida dele.

Ontem foi uma noite espetacular, eu tremia de frio. Sempre me acontece isso quando estou nervosissimo, e foi emoção do começo ao fim. Ganhamos da forma mais gostosa nos penaltis, começamos chutando, fizemos todos os gols, e eles fizeram todos os 4 primeiros, até que o ultimo penalti antes das alternadas foi perdido pelo Botafogo, foi alegria demais. Só consegui durmir ás 4 da madrugada e acordei ás 6 como se eu tivesse durmido uma eternidade. Fazia tempo que nós corinthianos não tinhamos essa alegria :)

E agora pensamentos na serie B, quero ganhar todos os 38 jogos :cleopatra: E eu vou ta lá no Pacaembu!!

Vai timãooo!

Link para o comentário
E ninguém fala do pênalti cometido pelo Quase-gol em favor do Buááááátafogo... <_<

E ninguém fala da falta que o Kleber Pereira fez no Carlão. E tbm ngm fala do gol anulado do Fabinho. :closedeyes:

Link para o comentário
Ontem foi uma noite espetacular, eu tremia de frio. Sempre me acontece isso quando estou nervosissimo, e foi emoção do começo ao fim. Ganhamos da forma mais gostosa nos penaltis, começamos chutando, fizemos todos os gols, e eles fizeram todos os 4 primeiros, até que o ultimo penalti antes das alternadas foi perdido pelo Botafogo, foi alegria demais. Só consegui durmir ás 4 da madrugada e acordei ás 6 como se eu tivesse durmido uma eternidade. Fazia tempo que nós corinthianos não tinhamos essa alegria :)

E agora pensamentos na serie B, quero ganhar todos os 38 jogos :cleopatra: E eu vou ta lá no Pacaembu!!

Alguém avisa esse cara que o Corinthians ainda não ganhou a Copa do Brasil? :joinha:

Link para o comentário

nossa, esse Botafogo é ridículo mesmo... <_<

Felipe e Castillo falharam nos gols...

Se algum são-paulino disser que o Felipe adiantou vai ser a coisa mais hipócrita do futebol.

ninguém reclamou... mas então nunca mais reclame q o Rogério se adianta, senão será hipócrita tb...

estou anotando o nome de um por um para mandar um belo chupa daqui duas semanas !!

2ª divisão??? chupaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! :lol: :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...