Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Uhauhaauahauahuha.

Se torcida funcionasse sempre, não teríamos um COR 0x1 VAS no final do ano passado. E com gol do jogador mais perna de pau do Vasco, Alan Kardec.

Sem duvidas, a torcida ajuda bastante. Mas não resolve todo o problema. Se os caras que estiverem em campo não entrarem no clima, não tem como ganhar mesmo.

A torcida do teu time é ridicula, repito. Só começou a jogar com o time quando estava empatando e vencendo, na derrota ficou vaiando o tempo todo.

E graças a Deus (e ao Washington) vai passar na TV o jogo :P

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Lance !

6llo7dd.gif

2dj1l42.jpg

LULA : Eu tenho viajado muito pelo país para dar início às obras do PAC e sempre vejo alguém com a camisa do Corinthians por mais longe que seja o lugar. Estou convencido de que o Corinthians vai conseguir voltar à elite. E digo mais : nós vamos ser campeões da Copa do Brasil e vamos disputar a Libertadores no ano que vêm.
Link para o comentário
A torcida do teu time é ridicula, repito. Só começou a jogar com o time quando estava empatando e vencendo, na derrota ficou vaiando o tempo todo.

Se você considera torcida que cobra do time quando joga mal ridícula, o problema é seu. Só acho que boa parte não quer ver o time jogar mal.

E sobre o torcedor que violentou a torcida da fiel, não se preocupe, não somos assim. :)

Torcerei muito pro Corinthians voltar a Série A, nós torcedores do Rio não estamos nem aí pra zuar vocês, que nem os paulistas. Então não se preocupe em lixar o Botafogo.

E que vença o melhor!

Link para o comentário

Se você considera torcida que cobra do time quando joga mal ridícula, o problema é seu. Só acho que boa parte não quer ver o time jogar mal.

E sobre o torcedor que violentou a torcida da fiel, não se preocupe, não somos assim. :)

Torcerei muito pro Corinthians voltar a Série A, nós torcedores do Rio não estamos nem aí pra zuar vocês, que nem os paulistas. Então não se preocupe em lixar o Botafogo.

E que vença o melhor!

Que a Torcida do Botafogo é fraca isso é verdade, as únicas torcidas aqui no Brasil que tem 90 minutos de pegada e Corinthians e Flamengo, o resto não da pra comparar .. eu nunca vi a torcida do meu time vaiar no primeiro tempo ..

Sobre esse negócio de agressão foi coisa isolada, até porque quando os Gaviões vão pro Rio a Furia Jovem sempre da um apoio, faz churrascos com os Gaviões, enfim, sempre que precisamos deles lá eles ajudam, e aqui a mesma coisa, quando vem pra cá são bem recebidos, e hoje não vai ser diferente ..

Mais esse negócio que Carioca em geral não gosta de Paulista e vice-versa é verdade, a rivalidade existe, tanto que a PM Carioca sempre faz sacanagem com as torcidas paulistas, abusam demais da violência pra ter uma ideia, eles nem sequer vão com os ônibus até a Av Brasil, largam as torcidas por sua sorte, por isso que sempre tem onibus apedrejado e essas coisas .. aqui a PM é até boa demais eu acho, esperam eles na Dutra já, pra entrar na Marginal escoltados, e na hora da volta a mesma coisa, vão até a Dutra com os Onibus .. Acho que a PM daqui devia fazer o mesmo que a PM Carioca fez no Engenhão .. obrigava alguns muleques a falar: "EU AMO O RIO DE JANEIRO" .. Aí já é demais ..

Editado por Chusma
Link para o comentário

Cobrar é depois do jogo, na minha opinião. Enquanto a bola está rolando o certo é jogar com o time, apoiar sempre. A torcida do Botafogo parece os caras lá de um dos lugares que eu jogo (aqueles pais que só sabem reclamar) fica reclamando o tempo todo com o Professor, pode tá jogando bem, mas perdendo, eles reclamam pra cassete. Um dia eu virei e mandei todo mundo ir toma naquele lugar, resultado: Fui expulso (na verdade cartão amarelo que fica 10 minutos fora) :P

__

Depois dessa que o Lula falo, acho que nóis perde :(

Editado por Willianch
Link para o comentário
7whrh48.gif

Em 29 jogos em 2008, o Botafogo só não fez gol em 3 jogos :

. Flamengo 1 x 0 Botafogo - Campeonato Carioca

. Atlético-MG 0 x 0 Botafogo - Copa do Brasil

. Cruzeiro 1 x 0 Botafogo - Campeonato Carioca

Traduzindo : Dificilmente o Botafogo perderá por 1 x 0 ou 2 x 0. Eu acredito que poderemos ter disputa por pênaltis na semana que vêm.

Acertei o palpite. Nossa, levar gol do Renato Silva é triste, hein !

PS : Sport sempre entrega para o Vasco, eu falei. Também vai para os pênaltis.

--

6llo7dd.gif

Corinthians finalista. :)

6p5qrsh.gif

"Oldmundo" perdeu pênalti e o Sport também tá na final.

20080121edmundo2.jpg

Link para o comentário

Tem certos jogadores que não dão certo mesmo com cobranças de pênaltis. Edmundo e Palermo são bons exemplos...

Merecidíssima a eliminação vascaína. Time que contrata Edmundo e ainda bota ele nas cobranças de pênaltis tem mais é que ser eliminado mesmo...

Corinthians finalista. :)

Corinthians finalista. :(

Haja chororô hoje aqui no fórum... Só falta o Le0 chegar. :assobiando:

Palpite para a final: quem decidir em casa leva o caneco.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Felipe tremeu feio hoje. Menos mal que se redimiu pegando a última cobrança de penaltis.

Edmundo rumo ao milésimo pênalti perdido!

Link para o comentário

Eu já sabia que pênalti não ia dar certo, e não deu mesmo. Já estava mais confiante numa derrota, assim que declararam pênaltis. Mas o Sport deve vencer o Corinthians sim, até porque decidirão em casa.

Mas parabéns ao Corinthians, também gosto muito desse time.

Hoje, eu acredito numa resultado bom para o tricolor carioca. Vai que é tua Fluminense!!!! :)

Eu tenho que dar esses palpites no jogo do Botafogo também. :assobiando:

Link para o comentário

Felipeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos:

Que belezaaaaaa meu Timão, não to acreditando hahaha esse jogo foi demais, sofrimento até o último lance, eu tava suando frio. :lambada:

Foi quase Fogão! :assobiando:

Link para o comentário

CHUPA CHUPA CHUPA QUE É DE UVA!

VAI CORINTHIANS!VAI CORINTHIANS!VAI CORINTHIANS!VAI CORINTHIANS!VAI CORINTHIANS!VAI CORINTHIANS!

To comemorando muito aki em casa, sofri junto cum o meu time do começo ate o fim do jogo!Acho que merecemos a vitória!

E parabéns também ao Sport que irá até a final com o Timão, eles estao surpreendendo todos !

Vamos ver agora...

O TIMÃO SER CAMPEÃO! :campeao:

Link para o comentário

Eu torci contra o Corinthians, mas nunca fico triste quando o Bostafogo se ferra.

Chupa Bostafogo!!! É praga de 95!!! Nunca mais vão ganhar porra nenhuma!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...