Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Na hora do passe mesma linha, o que define se esta impedido é o tronco do jogador, e no caso os dois estavam com o tronco na mesma linha ..

Não concordo. Se estivessem na mesma linha, o jogador do Corinthians encobriria totalmente o jogador do Botafogo na imagem. Como dá para ver parte do jogador do Botafogo à esquerda do jogador do Corinthians, não tenho dúvidas: impedimento claro.

E o que falar do gol do Dentinho anulado, em que o juiz alegou que o Herrera segurou o zagueiro, todo mundo disse que não foi nada .. até o bando de Carioca da Sportv ficou queto, porque o gol foi tão legitmo que não dava pra falar nada ..

Nem vi o lance, pois não mostraram, mas os sites e blogs que vi foram unânimes em dizer que esse gol foi bem anulado. ;)

É o de sempre, a favor do Corinthians é uma história, contra a gente é outra coisa .. fazer o que ..

Mais o time do Botafogo é tão ruim que da pra ganhar numa boa até desfalcado ..

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

e pro Lulinha não sei, talvez jogar com o Finazzi e Herrera na frente e o Dentinho mais recuado ou então um trio na frente com Acosta, Dentinho e Herrera.

Tô achando que o Acosta vai jogar.

Outra coisa. Esse goleiro Renan não têm me inspirado confiança. É bom, tem feito a sua parte, mas ainda é muito inseguro até por falta de experiência.

Se quiser, a gente pode fazer uma troca : Diego "anão" e Leonardo pelo Renan. Topa ? :P

huahauahuha. Eu falava de reserva de luxo e você deixa essas "nascas de bacana" no chão? :P

Link para o comentário
Na hora do passe mesma linha, o que define se esta impedido é o tronco do jogador, e no caso os dois estavam com o tronco na mesma linha ..

Não concordo. Se estivessem na mesma linha, o jogador do Corinthians encobriria totalmente o jogador do Botafogo na imagem. Como dá para ver parte do jogador do Botafogo à esquerda do jogador do Corinthians, não tenho dúvidas: impedimento claro.

E o que falar do gol do Dentinho anulado, em que o juiz alegou que o Herrera segurou o zagueiro, todo mundo disse que não foi nada .. até o bando de Carioca da Sportv ficou queto, porque o gol foi tão legitmo que não dava pra falar nada ..

Nem vi o lance, pois não mostraram, mas os sites e blogs que vi foram unânimes em dizer que esse gol foi bem anulado. ;)

É o de sempre, a favor do Corinthians é uma história, contra a gente é outra coisa .. fazer o que ..

é tão ruim que ganhamos de 2 x 1 e ainda podia ser de mais se o jogo não estivesse aos 43 quando saiu o segundo gol

Link para o comentário
não precisa ter medo, a história do seu tme na CB acaba mo meio da semana q vem...

uhauahauahuha, confiante. Mas é verdade, ainda tem jogo pela frente, ainda tem VAS x SPT no São Januário. :assobiando:

Sacanagi. :lol:

Link para o comentário

é tão ruim que ganhamos de 2 x 1 e ainda podia ser de mais se o jogo não estivesse aos 43 quando saiu o segundo gol

Realmente podia ser mais, a arbitragem fez tudo pra que isso acontecesse ..

Pô, sacanagem Vasco, seria legal uma final RIO x SP, jogos no Maracanã e Morumbi .. acho que a ja era pro Vasco ..

Link para o comentário

Arbitragem???? :blink:

O maior dos vacilos foi a porrada que deixou a cabeça do Lúcio Flavio sangrando. Isso daí foi a coisa mais sinistra da noite.

Link para o comentário

Chororô é coisa do Botafogo, que não soube perder pro Flamengo no Carioca .. nem vou falar mais que fomos roubados, ja foi mesmo, não vai voltar .. Quarta eu vou na Bambineira, até agora ja vendemos 32 mil ingressos (mais do que tinha no Engenhão), 70 mil vai facil até quarta .. Coringão é assim, na dificuldade se supera .. Só se o Corinthians jogar muito mal pra não ganhar quarta, a gente na Série B tem um time melhor que o botafogo na Séria A ..

Link para o comentário

hauahauh time na série B melhor que o Botafogo heueheuheuhe

xororo é coisa de corintiano que ta chorando até agora e todos os gols foram bem anulados, ainda são chores sem razão

FOGÃO RUMO AO TITULO!!!!

Link para o comentário

47.500 ingressos vendidos em um dia, vale lembrar que tinha 30 mil apenas no Engenhão, e a torcida passou o jogo inteiro vaiando o time ..

Link para o comentário

Uhauhaauahauahuha.

Se torcida funcionasse sempre, não teríamos um COR 0x1 VAS no final do ano passado. E com gol do jogador mais perna de pau do Vasco, Alan Kardec.

Link para o comentário

Na hora decisiva a Fiel faz a diferença sim .. quarta a gente classifica .. certeza .. 70 mil ingressos vendidos .. nessas horas o Coringão cresce :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...