Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Botafogo

tem

Alessandro e Túlio suspensos

Corinthians

tem

Carlos Alberto, Fabinho, Andre Santos e Lulinha = meio time

NETO CHORANDO AGORA NA BAND HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAU

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

7whrh48.gif

Em 29 jogos em 2008, o Botafogo só não fez gol em 3 jogos :

. Flamengo 1 x 0 Botafogo - Campeonato Carioca

. Atlético-MG 0 x 0 Botafogo - Copa do Brasil

. Cruzeiro 1 x 0 Botafogo - Campeonato Carioca

Traduzindo : Dificilmente o Botafogo perderá por 1 x 0 ou 2 x 0. Eu acredito que poderemos ter disputa por pênaltis na semana que vêm.

Link para o comentário
Botafogo

tem

Alessandro e Túlio suspensos

Corinthians

tem

Carlos Alberto, Fabinho, Andre Santos e Lulinha = meio time

NETO CHORANDO AGORA NA BAND HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAU

Substitutos:

Alessandro, Nilton, Wellington Saci :rolleyes: e pro Lulinha não sei, talvez jogar com o Finazzi e Herrera na frente e o Dentinho mais recuado ou então um trio na frente com Acosta, Dentinho e Herrera.

O time perdeu o jogo por besteira, penalti bobo, segundo gol de pura cagada, dá pra reverter sim.

Link para o comentário

Outra coisa. Esse goleiro Renan não têm me inspirado confiança. É bom, tem feito a sua parte, mas ainda é muito inseguro até por falta de experiência.

Link para o comentário

PRIMEIRO JOGO - SEMIFINAL

6p5qrsh.gif2 x 0 6ltakx2.gif

--

e pro Lulinha não sei, talvez jogar com o Finazzi e Herrera na frente e o Dentinho mais recuado ou então um trio na frente com Acosta, Dentinho e Herrera.

Tô achando que o Acosta vai jogar.

Outra coisa. Esse goleiro Renan não têm me inspirado confiança. É bom, tem feito a sua parte, mas ainda é muito inseguro até por falta de experiência.

Se quiser, a gente pode fazer uma troca : Diego "anão" e Leonardo pelo Renan. Topa ? :P

Link para o comentário

Meu deu muita raiva ontem quando o bota fez o segundo gol, mas da para se classificar se ganharmos de 1x0(mesmo eu achando ser dificil isso acontecer)

Tambem fiquei p*** com o Carlos Alberto quando fez aquele penalti, fiquei p*** com o Fabio Ferrreira

E quando o Eduardo Ramos deu aquele passe pro carinha do bota que raiva, mais eu ainda continuo gostando dele...bem melhor que o perdigão

E que p*** golaço fez o timao hein? :rolleyes:

Agora quero ver como sera a escalaçao do timao na volta sem o andre santos...vai ser foda, acho melhor nao colocar o saci..devera fazer um 3-5-2 ou sei lá!

Link para o comentário
. Cruzeiro 1 x 0 Botafogo - Campeonato Carioca

Quem é o Cruzeiro do Rio De Janeiro?

Creio que a final será Bota X Sport

Korintia = Faz-me rir

o Cuca é tão tapado

Tanto é que ele já treinou o SP :rolleyes:

Link para o comentário

Tá Tranquilo, apesar de que fomos operados ontem pelo seu Leonardo Gaciba, vamos classificar ..

2 gols anulados erradamente é sacanagem, se fosse a favor do Corinthians meud Deus, o mundo tinha acabado hoje ..

Edit:Video do gol do Chicão mal anulado

Agora quero ver falar que não foi roubado ..

Editado por Chusma
Link para o comentário
Tá Tranquilo, apesar de que fomos operados ontem pelo seu Leonardo Gaciba, vamos classificar ..

2 gols anulados erradamente é sacanagem, se fosse a favor do Corinthians meud Deus, o mundo tinha acabado hoje ..

Edit:Video do gol do Chicão mal anulado

Agora quero ver falar que não foi roubado ..

Se é que houve algo aí, acredito em erro comum de arbitragem...

Mais se esses erros "Comuns" acontecem pro lado Corinthiano a repercussão é totalmente diferente ..

Tô falando que o Mano Menezes arrega em Copa do Brasil...

Sai Zica! :D

Link para o comentário

jogopb6.jpg

Vocês acham mesmo que não houve impedimento?

Para mim, impedimento claro. Acertou o árbitro.

jogo02po1.jpg

Link para o comentário

Boa Botaaaaaaaaaaaaaa! Esperemos o segundo jogo, nada de "momento Fabão" e já sair zuando... certo que meu time nem tá, mas os gambás vão no do Brasileiro pra comentar a Série A UAEhuAEHuAHEuauehauehuAHEuaheuhUAEuAE

Sou Botafogo semana que vem e Fluminense hoje desde pirralho!

Link para o comentário

Na hora do passe mesma linha, o que define se esta impedido é o tronco do jogador, e no caso os dois estavam com o tronco na mesma linha ..

E o que falar do gol do Dentinho anulado, em que o juiz alegou que o Herrera segurou o zagueiro, todo mundo disse que não foi nada .. até o bando de Carioca da Sportv ficou queto, porque o gol foi tão legitmo que não dava pra falar nada ..

Mais é isso aí, assim que o Timão se fortalece, podem prejudicar a vontade ..

Link para o comentário
neto acabou de falar na Band foi penalti e pronto!!!!

êita...

Neto é um animal (comentando) de tetas caídas. Num manja nada.

Certo dia, chegou a falar a asneira de que o Buffon tá no nível do Ceni ou do Felipe.

¬¬

Comentarista lixo. ¬¬

Link para o comentário
Na hora do passe mesma linha, o que define se esta impedido é o tronco do jogador, e no caso os dois estavam com o tronco na mesma linha ..

Não concordo. Se estivessem na mesma linha, o jogador do Corinthians encobriria totalmente o jogador do Botafogo na imagem. Como dá para ver parte do jogador do Botafogo à esquerda do jogador do Corinthians, não tenho dúvidas: impedimento claro.

E o que falar do gol do Dentinho anulado, em que o juiz alegou que o Herrera segurou o zagueiro, todo mundo disse que não foi nada .. até o bando de Carioca da Sportv ficou queto, porque o gol foi tão legitmo que não dava pra falar nada ..

Nem vi o lance, pois não mostraram, mas os sites e blogs que vi foram unânimes em dizer que esse gol foi bem anulado. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...