Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo
time do povo??? aqui é a nobreza! B) :P

Virou time de pólo? :rolleyes:

se o Corinthians fosse tudo isso q vcs acham, não importaria ser Copa do Brasil ou Libertadores, iria ter o jogo transmitido... mas não... :D

É verdade. Afinal quem pagou para ter sua marca numa transmissão da libertadores não se importará em ter um jogo decisivo entre dois brasileiros cancelado, nah.

_________

Este post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Apenas ouvi o jogo, ainda não posso falar nada. Mas só tenho que concordar com uma coisa dita pelo Silverio na transmissão:

"Essa torcida do Botafogo com todo respeito, mais atrapalha do que ajuda"

Os caras só vaiam o tempo todo, isso ai não é uma torcida, ridiculo. Mas vamos ver oq dá pra fazer no Morumbi, na proxima semana. Pelo menos fizemos um gol, dá pra tenta reverter a situação, sim. Vamos ver no que vai dar :)

Link para o comentário

7whrh48.gif

Nossa ! Só foram 30.000 pessoas, a torcida do Botafogo não gosta mesmo de jogos decisivos, hein !

--

Defalques no próximo jogo :

6llo7dd.gif

- Carlos Alberto, André Santos, Fabinho e Lulinha

7whrh48.gif

- Alessandro e Túlio

--

6llo7dd.gif

Felipe, Alessandro, William, Chicão e Wellington Saci

Nílton, Eduardo Ramos, Diogo Rincón e Acosta

Dentinho e Herrera

7whrh48.gif

Castillo (Renan), Túlio Souza, Renato Silva, André Luis e Triguinho

Diguinho, Leandro Guerreiro, Lúcio Flávio e Zé Carlos

Jorge Henrique e Wellington Paulista

Link para o comentário

Eu vi o jogo e peço permissão ao Willian para dizer: O Corinthians foi roubado hoje ..

O juiz só dava falta pro Botafogo, o penalti não foi nada, Carlos Alberto Tropeço com o Jogador Botafoguense, e ainda no final do jogo anula um gol do Acosta, sendo que ele não estava impedido .. Brincadeira a arbitragem hoje .. Botafogo é fraco, a Torcida deles é fraquissima .. era pra ganhar o jogo hoje ..

Mais tenho certeza que semana que vem, 65 mil no Morumbi vão empurrar o Timão pra final :)

Link para o comentário

Da serie Uma imagem vale mais que mil palavras...

copabrasilzt4.png

:assobiando:

Corinthians ta ganhando de 1 a 0!!!!

Eu já falei,

vou repetir,

é o Corinthians que manda AQUI!

O que o Sr. dizia mesmo..? :rolleyes:

Link para o comentário

No próximo jogo vai da 3x1 pro corinthians!!

Corinthians ta ganhando de 1 a 0!!!!

Eu já falei,

vou repetir,

é o Corinthians que manda AQUI!

O que o Sr. dizia mesmo..? :rolleyes:

O corinthians perdeu mais ainda manda aqui! :rolleyes:

Link para o comentário

Korintia = Faz-me rir

Vocês acham que vão ganhar do Bonecafogo, mas o jogo não aconteceu... E não ganharam pq não quiseram, pq o Cuca é tão tapado que deixava espaço para vcs poderem atacar, mas como vcs tem o retranqueiro, não adianta...

Link para o comentário
Eu vi o jogo e peço permissão ao Willian para dizer: O Corinthians foi roubado hoje ..

O juiz só dava falta pro Botafogo, o penalti não foi nada, Carlos Alberto Tropeço com o Jogador Botafoguense, e ainda no final do jogo anula um gol do Acosta, sendo que ele não estava impedido .. Brincadeira a arbitragem hoje .. Botafogo é fraco, a Torcida deles é fraquissima .. era pra ganhar o jogo hoje ..

Mais tenho certeza que semana que vem, 65 mil no Morumbi vão empurrar o Timão pra final :)

Ah que isso... fique a vontade :P

Esse juiz ai é esquisito neh? O cara foi decadencia total nos ultimos tempos, ele fazia grandes jogos, hj está pessimo, não dá pra intender uma coisa dessas, parece que o cara degringolou. :closedeyes:

Korintia = Faz-me rir

Vocês acham que vão ganhar do Bonecafogo, mas o jogo não aconteceu... E não ganharam pq não quiseram, pq o Cuca é tão tapado que deixava espaço para vcs poderem atacar, mas como vcs tem o retranqueiro, não adianta...

Nada a vê, Luiz. O Cuca faz milagre com esse time, os caras são muito ruins na minha opinião. O individualismo deles é pessimo.

Eo Lulinha é brincadeira neh? Fica fazendo cera na hora de sair, e tomou o cartão de graça, o Mano Menezes deu uma bronca tão GIGANTE nele, que o atacante quase chorou, lamentavel essa atitude do Lulazinho.

Ah Charrito, vai pro topico da Libertadores :rolleyes:

Editado por Willianch
Link para o comentário
Chapolin Gremista

VOLTA MANO!!! :P

Aposto numa Final entre Bostafogo e Isporti, com o Título dos Pernambucanos. ;)

Link para o comentário
2qb801t.jpg

Que papelão ! Podiam tirar o mando de campo do Botafogo por conta disso.

Acho que punir o time não funciona, a não ser que o Botafogo não tenha oferecido segurança suficiente. Porta de estádio é responsabilidade da Polícia também, né?

O lance do pênalti foi muito engraçado (vídeo aqui: http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...+TEMPO,00.html). O Jorge Henrique deu um baita pulo, levantou reclamando e depois ficou se contorcendo no chão. :lol:

xd83le.jpg

1zlt6xi.jpg

j60j60.jpg

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Melhor perder por 2 a 1 que por 1 a 0. A pena é que o time estava ganhando... e mais pena ainda que acabou a invencibilidade. Mas oresultado em si não é de todo mau.

_______

Este post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Link para o comentário

Botafogo mais uma vez mal. Eu odeio ver isso. Gol ridículo perdido no começo, até porque tava jogando mais e podia ter feito mais. E foi pênalti SIM, não tem do que reclamar. Mas ganhou, isso que vale, e vamos dar força pois o time tá precisando muito. E houve sim os impedimentos galera. Eu vi e revi, e sou justo quanto a isso. Eu falo quando vejo e quando não vejo. E acuso o meu time se for necessário. Eu não tenho o que opinar de torcida, já que não sou de nenhuma, mas desde que não atrapalhem ninguém em campo (tirando o próprio Botafogo, sendo vaiado enquanto perdia e empatava).

Os caras "quebram a cabeça" do adversário e ainda reclamam. :huh:

Link para o comentário

O resultado não foi ruim para o Corinthians, dava até para ter empatado. O jogo de volta promete bastante.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...