Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Realmente, jogo do Korintia dá taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta audiência, tanto que no jogo Barueri 1 x 1 Segunda Divisão, a Globo ficou atrás da maravilhosa novela da Record... Que audiência mesmo, é notável... :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eduardo, de onde você tira que o Sport é freguês do Vasco ?

O Sport não vence o Vasco há 8 anos. E foi o time que levou o "milésimo" gol do Romário. Além disso, sempre que o Vasco tem bons atacantes consegue vencer o Sport. Foi assim há 11 anos atrás, com Edmundo em plena forma, foi assim em 1992 com Bebeto em ótima fase e, provavelmente a história se repetirá com Edmundo e Leandro Amaral formando a dupla ofensiva do Vasco.

Link para o comentário
Realmente, jogo do Korintia dá taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta audiência, tanto que no jogo Barueri 1 x 1 Segunda Divisão, a Globo ficou atrás da maravilhosa novela da Record... Que audiência mesmo, é notável... :assobiando:

Ah, foi uma excessão esse jogo. Isso acontece mesmo, ainda mais num jogo feiu como aquele.

Mas a Globo passou poucos jogos mesmo do timão na Copa do Brasil, os que eu me lembro:

Barras 0 x 6 Corinthians

Fortaleza 1 x 2 Corinthians

Goias 3 x 1 Corinthians

Isto é, nenhum jogo com o mando de jogo do Corinthians, sendo que podiam ter passado tbm "São Caetano 1 x 3 Corinthians" - jogo realizado em Ribeirão Preto - mas puseram na terça tbm :(

Link para o comentário
Eduardo, de onde você tira que o Sport é freguês do Vasco ?

O Sport não vence o Vasco há 8 anos.

Ah tá, não sabia desse detalhe, porém acho que entre esses 8, durante os 5 anos que o Sport estava na série B, não ocorreram confrontos. Isso já minimiza um pouco o fato.

Link para o comentário

6ltakx2.gif

Se o Vasco não vencer essa Copa do Brasil vai ser uma grande demonstração de incompetência dos jogadores. É só ver os adversários que o Vasco pegou (e pegará) até agora :

. Sport (eliminou Internacional, Palmeiras e Brasiliense) .

. Corinthians de Alagoas (eliminou Atlético-PR, Juventude e o Paranavaí) e "abriu as pernas" para o Vasco.

Quer dizer, os adversários do Vasco poderiam ser muito mais difíceis durante a campanha. E ainda há a chance de pegar um adversário local na final (o que reduz o favoritismo do rival, por ser um clássico) ou um adversário que tá focado na Série B e que não poupa seus atletas por estar obstinado a subir para a primeira divisão.

Se o Vasco não vencer a Copa do Brasil esse ano, acho que não terá uma chance tão grande de vencer nunca mais.

Link para o comentário

Se isso aconteceu uma vez com o Corinthians imagina quantas vezes isso aconteceu com o Bambi .. :assobiando:

Link para o comentário
6ltakx2.gif

Se o Vasco não vencer essa Copa do Brasil vai ser uma grande demonstração de incompetência dos jogadores. É só ver os adversários que o Vasco pegou (e pegará) até agora :

. Sport (eliminou Internacional, Palmeiras e Brasiliense) .

. Corinthians de Alagoas (eliminou Atlético-PR, Juventude e o Paranavaí) e "abriu as pernas" para o Vasco.

Quer dizer, os adversários do Vasco poderiam ser muito mais difíceis durante a campanha. E ainda há a chance de pegar um adversário local na final (o que reduz o favoritismo do rival, por ser um clássico) ou um adversário que tá focado na Série B e que não poupa seus atletas por estar obstinado a subir para a primeira divisão.

Se o Vasco não vencer a Copa do Brasil esse ano, acho que não terá uma chance tão grande de vencer nunca mais.

o Corinthians não abriu as pernas pro Vasco, foi o Vasco que venceu pelos seus próprios méritos, tanto que começou tomando um gol logo aos 3 minutos em casa, e o Corinthians apesar da goleada jogou muito bem, logo, os méritos foram nossos! :joinha:

realmente o Vasco deu sorte na tabela, foi bem mais fácil do que em 2006,quando pegamos Volta Redonda (que na época tinha um bom time) e Fluminense.

pra mim pegar um adversário local é muito mais dificil, pois como você mesmo disse é clássico, pegar o Corinthians também é dificil mesmo com eles na Série B, eles podem muito bem sim poupar alguns jogadores caso cheguem na final.

e não existe isso que ''talvez não vença nunca mais'', haverão tabelas faceis e dificeis, basta o Vasco dar sorte de novo que um dia vai acabar vencendo, caso a sorte não venha, o Vasco pode vencer quando tiver um time a altura do Clube.

Link para o comentário

o Corinthians não abriu as pernas pro Vasco, foi o Vasco que venceu pelos seus próprios méritos, tanto que começou tomando um gol logo aos 3 minutos em casa, e o Corinthians apesar da goleada jogou muito bem, logo, os méritos foram nossos! :joinha:

O Vasco venceu por seus méritos - especialmete graças a Edmundo e Leandro Amaral, mas também contou com o péssimo futebol apresentado pelo Corinthians-AL nos dois jogos (no total dos confrontos foi 8 x 2 para o Vasco) , especialmente em São Januário. Não sei se os jogadores do time alagoano "pipocaram" ou se apenas tinham dado sorte contra o Atlético-PR e contra os reservas do Juventude (no jogo 1 das oitavas-de-final) .

Entre Sport e Vasco, quem tem mais camisa é o Vasco, que tem obrigação de vencer. :joinha:

Link para o comentário
e não existe isso que ''talvez não vença nunca mais'', haverão tabelas faceis e dificeis, basta o Vasco dar sorte de novo que um dia vai acabar vencendo, caso a sorte não venha, o Vasco pode vencer quando tiver um time a altura do Clube.

Acho que ele quis dizer que agora vocês vão estar todo ano na Libertadores, e não terão mais chances de ganhar o título da Copa do Brasil... :assobiando:

<ta>

Link para o comentário
Como São Otimistas né ...

O calendário da Libertadores já estava feito antes, ou seja o jogo já estava marcado para quarta e a Globo já tinha comprado os direitos do jogo, como que colocariam o Corinthians ?

Deixa eles pensarem que são o time do povo agora, que estão na mídia ..

Bambi é foda, num tem torcida, a midia se preocupa só com um certo time da segundona :D

Continuem falando do seu Lindo CT e etc ..

time do povo??? aqui é a nobreza! B) :P

se o Corinthians fosse tudo isso q vcs acham, não importaria ser Copa do Brasil ou Libertadores, iria ter o jogo transmitido... mas não... :D

Link para o comentário

Eu acho que o Corinthians-AL conseguiu empurrar até essa fase da Copa do Brasil mais por sorte (mais que o Botafogo :P). O time não é lá grandes coisas e a única parte que realmente salva é a frente.

Link para o comentário

Espero que no jogo de volta no Morumbi a drenagem funcione para aguentar as lágrimas da cachorrada... :lol:

E o Buáááááááátafogo parece time pequeno jogando contra o Segunda Divisão, está sendo Ataque X Defesa, pq o Mano é retranqueiro msm...

PS : E não foi pênalti não... Mas que roubo! Mas se o Buááááááááátafogo ganhar não ficarei triste não :)

Editado por Luiz
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...