Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aeeee, Alessandro matou o jogo de novo! Que beleeeeeza! BOT 2x0 CAM

Sport fez mais uma vítima fatal na Ilha do Retiro: SPT 3x1 INT

Link para o comentário
Aeeee, Alessandro matou o jogo de novo! Que beleeeeeza! BOT 2x0 CAM

Sport fez mais uma vítima fatal na Ilha do Retiro: SPT 3x1 INT

O Sport vem sendo a principal surpresa desta copa, eu apostava no Inter para ser um dos finalistas, agora não aposto em mais nada.

Corinthians e Botafogo prometem fazer uma bela decisão nas semi-finais. Vamos ver no que dá. :D

Link para o comentário

Alguém quer o Jonas pra reforçar o seu time? Porque no Inter essa naba não pode jogar mais!!!! :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

6p5qrsh.gif

. O Sport eliminou os dois favoritos (Palmeiras e Internacional) no alçapão da Ilha do Retiro, mas, como sempre, vai abrir as pernas para o Vasco. Acho que o Vasco vai ser vice de novo (do Corinthians ou do Botafogo) .

--

2s6q8aq.gif

. E o Geninho não é mais técnico do Atlético-MG, pediu demissão e foi atendido.

Link para o comentário

favor mudar o subtítulo desse tópico para corinthians campeão por favor...

pq contra dois cariocas horriveis e um clube de tradicção regional a taça já deve estar à essa hora no pq são jorge...

Link para o comentário
Alguém quer o Jonas pra reforçar o seu time? Porque no Inter essa naba não pode jogar mais!!!! :angry: :angry: :angry:

Troco pelo Nunes... :rolleyes:

Bem equilibrada essa semifinal, sinceramente acho que o mais fraco dos 4 é o Vasco, mas até eles podem surpreender pela tradição e por ter um ataque com Leandro Amaral e Edmundo... Qualquer um que ganhar está bem ganho, todos times tradicionais.

Link para o comentário
. E o Geninho não é mais técnico do Atlético-MG, pediu demissão e foi atendido.

Qyem vai ser o novo técnico do Gaylo? Lori Sandri?

Link para o comentário

Eu sabia que a mística da camisa branca ia falhar um dia. Claro, com a péssima estratégia do Abel, que botou a campo o péssimo Jonas e depois colocou jogadores inexperientes como Derley e Pessanha, sem tirar o Jonas - que acabou saindo sozinho, expulso - tinha que dar mer**.

Carlinhos Bala excelente, sempre com arrancadas mortais. Durval foi excelente, tascou um petardo certeiro, que deixou Clemer a ver navios. Por fim, Luizinho Netto, ótimo nos cruzamentos.

Sport nota 9!

--

Corinthians x Botafogo

Sport x Vasco

Na minha humilde opinião, se o Mano não arregar de novo numa Copa do Brasil - perdeu pro ridículo Santo André em 2004, pelo 15 de Novembro e em 2006, abriu as pernas gremistas pro mesmo 15 - o Corinthians tem toda a chance de ser campeão. Não acredito que o Botafogo chegue à final.

Quanto ao segundo jogo, o Sport fatura essa vaga.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Engraçado que semana passada só tinha Camisas vermelhas no meu Colégio, era Festa, bandeiras vermelhas. Me zoaram só pq eu estava com a minha Camisa Azul.

Tá bom...Hoje de manhã eu não vi nem sequer meus amigos colorados, que não vieram ao colégio, vai saber porque... não vi UMA, nem ao menos uma Camisa do Inter.

Fico imaginando,que torcida é essa que só Apoia o Time quando está bem?

é triste...

Link para o comentário

Aposto numa final entre Botafogo x Sport, com o Fogão campeão! Assim, acaba de vez o chororô...

Link para o comentário

vamos, Le0, estou com vcs! q sirvam pelo menos pra tirar o Corinthians... :lol:

triste pensar q um desses 4 times estarão na Libertadores ano q vem... até qdo vai continuar isso? <_<

Link para o comentário

O Botafogo não tá fazendo o seu melhor, e óbvio que tem que sim levar as criticas. Mas tem que melhorar, eu acho que agora pode.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...