Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Botafogo em mais um jogo fraquinho, fraquinho...deu a chance de lambuja pro galo fazer gols e não aproveitaram. Petkovic e o goleiro Juninho foram destaques.

Mas ainda confio na classificação do Botafogo.

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo jeito teremos Botafogo x Corinthians e Vasco x Inter ou Sport nas semis. Agora sim a Copa do Brasil vai esquentar. =]

Aposto em Botafogo x Inter ou Sport na final. E Botafogo vice, evidentemente.

Link para o comentário

Corinthians o melhor time do mundo na atualidade!!

Um time incrivel, que com pouca tecnica mostra muitaaaaaa raçaaaaa. Mas, mais uma vez o Corinthians foi roubado desgraçadamente. Penalti no Lulinha no primeiro tempo indiscutivel... e teve 28 penaltis no Herrera tbm, mas esses ai vou dar um desconto pois só eu vi ;) (:P)

Esse juiz ai não éo melhor do Paulistão 2007? Que palhaçada é essa que ele fez hj? O Dentinho apanhou de 1000 jeitos diferentes, deu um empurrãozinho no adversario e foi advertido com cartão amarelo... pq? Pra expulsarem os jogadores do azulão os mesmos teriam que dar um tiro no dentuço jogador do timão? Uma palhaçada... o Fabinho tomou um cartão por reclamação, eo André Santos por fazer cera? Ah faça me o favor neh...

Indiscutiveis os cartões do miolo de zaga do Corinthians, mas dos demais cartões num dá pra engolir!!

Eo Herrera é genial, um craque, deu um belo passe ao camisa 25 do timão fazer um bonito gol.

O maior goleiro do mundo não falhou no gol do São Caetano não, o Tuta estava cara a cara com o camisa 1 aovinegro, ele não tinha muito oq fazer á não ser tentar fechar o angulo. Mas blz... não mudou em nada a historia do jogo.

E sabado tem treino contra o Gama na Globo, não percam ;)

Link para o comentário
Um time incrivel, que com pouca tecnica mostra muitaaaaaa raçaaaaa.

vi bem no Paulistão...

Viu como? Agente não teve como mostrar para o Brasil todo o nosso potencial unicamente por culpa da arbitragem. O Kleber Pereira fez falta clara no Carlão, eo gol do Fabinho foi mal anulado. Se tivessemos ganho aqueles benditos 3 pontos estariamos com o titulo paulista.

Uma vergonha essa arbitragem brasileira.

Vou abrir uma lacuna aqui e dizer sobre o Valdivia, o cara que pode estar indo para a Alemanha, se ele de fato for pra lá ele está perdido, não irá jogar absolutamente nada, pois esse cai-cai caracteristico do meia até intão Palmeirense nunca irá dar certo por lá, os arbitros deixam rolar....

E vcs trocariam Valdivia por Riquelme? :lol:

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Isso, se ilude menino, se ilude...

Link para o comentário

O Corinthians é o time mais roubado!!

Se o juiz apitasse o jogo direito, sem errar nenhuma vez, o Corinthians seria campeão de tudooooo!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Agora nem botar a mão no dente do Monicão pode, ele e o Lulinha mostram que são craques de segunda divisão... Ainda bem que meu time tem Sérgio Motta que é melhor que os dois juntos :D

Korintiano não pode reclamar de arbitragem, é só lembrar do Zveitão em 2005, que eles compraram o Brasileirão, mas meu time tem na camisa três estrelas vermelhas de campeão do mundo e na camisa rosa do timeco tem as estrelas amarelas de Brasileirão, o maior orgulho delas... kkkkkkkkkkk

Editado por Luiz
Link para o comentário

Muito bom. Mas vamos combinar: tomar um frango daqueles e ainda por cima, saído dos pés do TUTA (!!!!!) é inaceitável!

Link para o comentário
Corinthians o melhor time do mundo na atualidade!!

De tão bom que é nem conseguiu se classificar para as semi-finais do paulista :assobiando:

Muito bom. Mas vamos combinar: tomar um frango daqueles e ainda por cima, saído dos pés do TUTA (!!!!!) é inaceitável!

E eu até hoje me pergunto como é que o Tuta conseguiu a artilharia do paranaense com 19 gols em 1998.

Link para o comentário

E eu até hoje me pergunto como é que o Tuta conseguiu a artilharia do paranaense com 19 gols em 1998.

No início da carreira, ele era um ótimo atacante.

Jogou muito bem no Palmeiras em 2000.

Ele começou a ter um declínio na carreira a partir de 2006.

Link para o comentário
Ainda bem que meu time tem Sérgio Motta

Acho que você não sabe de quem esta falando ..

Ele é aqui de SJC, do meu bairro inclusive, e não aguentava nem rachar na Quadra de esportes daqui .. o pessoal daqui fica se perguntando como ele chegou no Profissional do São Paulo ..

P.S: mês passado 2 amigos meus foram buscar o Sérgio no treino do são paulo, e o que mais chamou a atenção foi o tamanho e a força do Adriano, falaram que ele parece um ogro mesmo :P

Link para o comentário

Corinthians nas semis...

Falar que o Corinthians é o melhor do mundo ou melhor do Brasil é exagero... não passa nem pras semis... Time de segunda é fod*, viu (vai ouvir isso o ano inteiro AUHeuAHEU).

O negócio é secar pro Curintia não ganhar a Série B... invejou o Palmeiras na Libertadores, não ganhou e tá invejando pra Série B agora...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...