Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Não sei como o Willian não postou “ROUBARAM O CORINTHIANS” :P

Não assisti o jogo pq eu estava na facul, mas pelo que vi nos melhores momentos aquele lance foi pênalti claro a favor do timão.

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que vocês viram outro jogo, então. Quem foi prejudicado ontem foi o Corinthians, teve um lance que foi pênalti claro a favor do Corinthians e o juiz não marcou. E o São Caetano quase não chutou a gol e num de seus poucos ataques, o cagalhão do São Caetano conseguiu marcar um gol. Menos mal que Lulinha e Dentinho jogaram bem e deram dois cruzamentos precisos para o Herrera marcar dois gols de cabeça.

Também teve falta não marcada pro São Caetano onde empurraram um cara lá, um escuro com tranças, só não sei o nome. Falta passivel de cartão amarelo até.

Link para o comentário
Acho que vocês viram outro jogo, então. Quem foi prejudicado ontem foi o Corinthians, teve um lance que foi pênalti claro a favor do Corinthians e o juiz não marcou. E o São Caetano quase não chutou a gol e num de seus poucos ataques, o cagalhão do São Caetano conseguiu marcar um gol. Menos mal que Lulinha e Dentinho jogaram bem e deram dois cruzamentos precisos para o Herrera marcar dois gols de cabeça.

Também teve falta não marcada pro São Caetano onde empurraram um cara lá, um escuro com tranças, só não sei o nome. Falta passivel de cartão amarelo até.

Sim, concordo com você, acho que era o zagueiro Leonardo do São Caetano ..

Mais eles bateram demais, aquele Rafinha merecia ser expulso e não foi, mesma coisa o Daniel .. fora o Penalti não marcado, então pode-se dizer que o prejudicado foi o Timão ;)

Link para o comentário

Depois de ter visto o campacto na Band ontem á noite posso dizer a minha classica frase "O Corinthians foi roubado". Teve 5 penaltis pro timão. Um que o cara meteu a mão na bola no cruzamento do Herrera, e teve mais uns 4 penaltis no Dentinho.

O Timão merecia ter vencido o jogo por um monte á 0. O gol do Luan foi por puro descuido da defesa do Corinthians. E precionamos o tempo todo, mandamos umas 3 bolas na trave. Foi um jogo bem tranquilo. Agora é só fazer um gol lá que fica complicado pra eles reverterem a situação.

;)

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Depois de ter visto o campacto na Band ontem á noite posso dizer a minha classica frase "O Corinthians foi roubado". Teve 5 penaltis pro timão.

kkkkkkkkkkkkk :lol:

Sou Obrigado a Concordar com o Joanilson.

Link para o comentário

Cérebre frase do Willian, hauhauaha..."O Corinthians foi roubado!"

Mais eles bateram demais, aquele Rafinha merecia ser expulso e não foi, mesma coisa o Daniel .. fora o Penalti não marcado, então pode-se dizer que o prejudicado foi o Timão ;)

Isso daí foi verdade, aliás, o São Caetano também aparentou ser assim no campenato paulista.

Não torci contra o Corinthians não, pelo contrário, queria um BOT x COR porque eu curto muito esses jogos alvinegros de várias partes do país. :lol:

Link para o comentário

6ltakx2.gif

mx0m5e.jpg

Bastou um gol e uma boa partida pra torcida do Vasco perdoar o Leandro Amaral.

--

JOGO DE IDA

. Atlético-MG 0 x 0 Botafogo

Link para o comentário

nem todos Edu, nem todos, alguns ainda o vaiavam quando ele pegava na bola!

eu ignoro ele, pra mim não fede nem cheira mais.

Link para o comentário

Inter fez o recomendado: ganhou sem levar gol. 1 a 0, poderia marcar mais um pelo menos. Nossa classificação está encaminhada.

Link para o comentário

Internacional passa na minha opinião pelo Sport. E eu espero que o Botafogo seja raçudo (diferente dos últimos jogos) e corra atrás da bola, pois o Atlético-MG da Copa do Brasil não está de brincadeira.

Link para o comentário

Galo e Bota tentam se reerguer após fracasso nos Estaduais

0,,14621013-DP,00.jpg

Maestros de Galo e Bota, Pet e Lucio Flávio têm a missão de reerguer equipes após fracassos

===

Creio que o Botafogo mesmo jogando no Mineirão, consiga uma boa vitória!

:pirata:

Link para o comentário
Inter fez o recomendado: ganhou sem levar gol. 1 a 0, poderia marcar mais um pelo menos. Nossa classificação está encaminhada.

O Ju ganhou em casa por 1 a 0 e deu no que deu...:assobiando:

Não subam no salto, faiz favor.

Eu acredito no Sport.

===

Finalmente o Vasco se livrou da maldição dos times pequenos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...