Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Se for Corinthians x Inter na final, vai dar para o Corinthians se vingar do time que entregou o jogo para o Goiás e rebaixou o Timão.

Ou vai dar pro Inter vai se vingar do time que o derrotou auxiliado pelo tapetão e pela arbitragem no Brasileirão 2005... ^_^

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se for Corinthians x Inter na final, vai dar para o Corinthians se vingar do time que entregou o jogo para o Goiás e rebaixou o Timão.

Claro que o Dualib foi o grande culpado, mas o Inter ajudou a empurrar o Corinthians p/abismo.

Ah, que é isso, Eduardo. Culpar o Inter é muito fácil. Quando faltavam 2 rodadas pra terminar o campeonato, o Corinthians só precisava de uma vitória pra se livrar. Aí perdeu em casa pro Vasco, com gol de Allan Kardec, e depois empatou com o Grêmio, sendo que na última rodada só dependia dele mesmo.
Link para o comentário

O Sport está crescendo muito, está com um time muito bom neste começo de ano. Vai dar muito trabalho, ainda mais decidindo em casa. Sport, Internacional, Botafogo e Corinthians, o campeão sai desses 4. O Mano Menezes sabe jogar bem esses confrontos de mata-mata.

Sobre o rebaixamento do Corinthians, a culpa foi deles mesmo, fizeram uma campanha horrorosa, vexatória. O Grêmio no último jogo, quando soube que não teria mais chances de Libertadores, até tentou entregar, mas o Timão era tão ruim que não aproveitou. :closedeyes:

Link para o comentário

Eu acho que o Sport eliminar o Inter, não passa pelo Vasco. E aí podemos ter o Vasco sendo vice de novo... O Sport é freguês histórico do Vasco, sempre entregam pro Vasco. :P

--

Marcelo, claro que o Corinthians foi muito incompetente - especialmente nos últimos jogos, mas que o Inter ajudou a afundar o Corinthians ajudou.

--

rr411k.jpg

Link para o comentário

Corinthians4x0Goias1.jpg

Corinthians4x0Goias2.jpg

Corinthians4x0Goias3.jpg

Corinthians4x0Goias4.jpg

Corinthians4x0Goias5.jpg

Corinthians4x0Goias6.jpg

:D

Link para o comentário

Nossa, como esse Felipe é bobo hein. Que coisa, ficar preocupado com o que o diretor do Goiás falou... falar que vai comer uva é ofensa? Esse cara tem síndrome de perseguição. Deve ser resultado dos 3 rebaixamentos...

Sobre o Neto, eu nem vou falar nada. É difícil comentar sobre as atitudes de um cara que não tem nem cérebro.

Link para o comentário
Eu não tenho ódio do Botafogo. Minha mãe é botafoguense, metade da minha família é botafoguense. Eu já fui até um jogo do Botafogo contra o Grêmio. A torcida do Botafogo (com raras exceções, como você) é que odeia o Flamengo.

Os únicos times cariocas que eu detesto chamam-se Fluminense, Americano e Friburguense.

Não tenho nada contra Vasco e Botafogo. Eu adoro o Vasco, só me dá alegrias.

Eu não conseguir ser contra nenhum time, até algum jogo deste contra o meu. E tenho uma boa impressão de que o futebol precisa mesmo é de uma boa rivalidade, mas dentro de jogo. Eu gosto muito do meu time, mas também assisto jogos do Fluminense, do Santos e do Cruzeiro. Tenho uma simpatia por esses, já que boa parte da minha família é Fluminense e alguns em especial que torcem para outros times também torcem pelos outros. Mas flamenguista, toda família tem. :lol:

Link para o comentário

Eu detesto os times Cariocas, então passar pelo Botafogo na semi e ganhar do Vasco na final seria maravilhoso :D

NOTÍCIAS
São Caetano decide receber o Corinthians no Morumbi

São Paulo (SP) - O Morumbi deverá receber os dois jogos das quartas-de-final da Copa do Brasil entre Corinthians e São Caetano. Nesta sexta-feira, o presidente Nairo Ferreira de Souza declarou que o estádio da capital é a melhor opção mesmo se o Anacleto Campanella seja liberado até a data do duelo.

“Vamos encaminhar o pedido à CBF. O Anacleto Campanella está pronto, será vistoriado no início da semana, mas preferimos um estádio maior para essa grande decisão contra o Corinthians. No Morumbi, o conforto e a capacidade são maiores. Fica bom para todo mundo”, afirmou Nairo à assessoria do clube do ABC.

O duelo de ida das quartas, com mando do Corinthians, acontece nesta terça-feira, às 21 horas, no Morumbi. No mesmo local, os dois times decidem a vaga na semifinal da Copa do Brasil no próximo dia 13 de maio, às 20h30.

Link para o comentário

Herrera o melhor atacante do mundooooo!! Se ele é quase gol... imagine oq o Kleber Pereira é, né? hehe

Da-lhe timãoo!! 2 á 1 num morumbi com quase 49 mil pagantes!! E quase saiu um gol identico do Basilio contra a Ponte em 77.

Os caras estavam com um a menos, era pra ter matado o jogo, prem se tivessemos feito isso não teria emoçãoo!!

:D

Link para o comentário

Roubaram o São Caetano hein?

Mas foi um resultado interessante, agora só vencer por 1 a 0 no jogo da volta e vocês estão fora :D

Link para o comentário
Roubaram o São Caetano hein?

Roubou não, eu também pensei que o certo seria o COR 2x2 SCA mas eu vi no replay, tava impedido sim o jogador do São Caetano após o passe de cabeça feito pela barreira do time.

Link para o comentário

6llo7dd.gif

2ldipz9.jpg

Acho que vocês viram outro jogo, então. Quem foi prejudicado ontem foi o Corinthians, teve um lance que foi pênalti claro a favor do Corinthians e o juiz não marcou. E o São Caetano quase não chutou a gol e num de seus poucos ataques, o cagalhão do São Caetano conseguiu marcar um gol. Menos mal que Lulinha e Dentinho jogaram bem e deram dois cruzamentos precisos para o Herrera marcar dois gols de cabeça.

Só quem jogou bem no Azulão foi o Luan. E o Luiz, apesar de algumas boas defesas, falhou no primeiro gol.

Na próxima terça, Tuta destruirá o timeco :D

O filho da Tuta é uma piada.

Link para o comentário

Tuta foi parar num time de seu nível técnico...

===

E o Herrera, hein? Queria que ele voltasse pro Grêmio, é um ótimo jogador.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...