Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

10ygrgx.jpg

Aranha, dos times que sobraram só é possível torcer para o Timão.

Detesto o São Caetano, odeio o Sport, não suporto o Inter, Vasco e Botafogo não preciso nem comentar, pro Galo também não torço e o time de Alagoas não tem elenco pra ser campeão. :joinha:

--

Se o Vasco ou o Botafogo conquistarem o título, o único lado bom é que aí eles também vão jogar a Libertadores e não ficarão descansando a semana inteira enquanto outro time viaja para fora do país. <_<

--

NOTÍCIAS
6p5qrsh.gif

. O Palmeiras sofreu a pressão da torcida organizada do Sport ao chegar no estádio da Ilha do Retiro, nesta quarta-feira, para o jogo contra os pernambucanos às 21h50, pela Copa do Brasil. O ônibus da delegação foi apedrejado por um grupo de torcedores, e alguns vidros do veículo foram quebrados. Morteiros também foram jogados em direção ao ônibus. Nenhum torcedor que participou da confusão foi preso. :glare:

Depois de conceder entrevistas, Luxemburgo já entrava no ônibus para seguir para o hotel, quando ouviu gozações do ex-diretor do clube pernambucano Romero Monte Vieira da Cunha. O antigo dirigente se aproximou e perguntou a Luxa quanto tinha sido o jogo (4 a 1). O treinador, percebendo que era provocação, retrucou:

- Você é bobo ?

Cunha devolveu:

- Bobo é você, e seu time é uma piada.

Luxa, então, desceu do ônibus e foi tirar satisfação. Gritos de “vem para a porrada” foram ouvidos dos dois lados, mas os seguranças entraram no meio para apartar e acalmar os ânimos.

Esse Sport do Recife é asqueroso. Tô pensando até em torcer para o Inter nas quartas-de-final.

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Detesto o São Caetano, odeio o Sport, não suporto o Inter, Vasco e Botafogo não preciso nem comentar, pro Galo também não torço e o time de Alagoas não tem elenco pra ser campeão. :joinha:

Mas esse ódio todo pelo Botafogo vem de agora ou é alguma especifica. Porque eu sendo sincero, tenho pouca coisa contra o Flamengo.

Link para o comentário

Eu não tenho ódio do Botafogo. Minha mãe é botafoguense, metade da minha família é botafoguense. Eu já fui até um jogo do Botafogo contra o Grêmio. A torcida do Botafogo (com raras exceções, como você) é que odeia o Flamengo.

Os únicos times cariocas que eu detesto chamam-se Fluminense, Americano e Friburguense.

Não tenho nada contra Vasco e Botafogo. Eu adoro o Vasco, só me dá alegrias.

Link para o comentário

Do São Caetano acredito que dá para passar. O time deles é de médio para fraco e agora não tem mais o Douglas. Sem contar que no mata-a-mata essa história de freguês não funciona muito bem para eles, como no Rio-São Paulo de 2002.

Quem me preocupa mesmo é o Botafogo, aposto que será Corinthians x Botafogo nas semi-finais e daí vai sair o campeão. O Inter deverá ser o vice. Eu acho o Botafogo melhor que o Inter e se o Corinthians tiver time para vencer o Botafogo, também terá time para vencer o Inter.

Link para o comentário

2lkr14n.jpg

Se for Corinthians x Inter na final, vai dar para o Corinthians se vingar do time que entregou o jogo para o Goiás e rebaixou o Timão.

Claro que o Dualib foi o grande culpado, mas o Inter ajudou a empurrar o Corinthians p/abismo.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Se for Corinthians x Inter na final

NUNCA SERÃO!!!

capitao_nascimento2.png

Link para o comentário
E me desculpem Foo e Fabão, mas por enquanto, vocês estão sem moral pra zuar palmeirense.

Sempre é hora para zuar as virgens do século. :lol: :lol:

Link para o comentário

Virgens, só até domingo (se Deus quiser). :lol:

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Estou sem palavras, acordei pensando: "Sonhei que o Palmeiras perdeu de 4x1", depois que fui cair na real :(

Felizmente não vi o jogo, eu tava trabalhando depois teve um churrasco com uns amigos aqui em casa, não acompanhei o jogo todo, mas sempre passava na TV pra ver o placar.

O que aconteceu é que os jogadores entraram de salto alto, um deles foi o Kléber. A torcida também, todos esperavam ganhar do Sport, infelizmente deu no que deu. Copa do Brasil tá sendo sempre assim: O Palmeiras é favorito, ganha as primeiras rodadas com ampla vantagem no placar e é eliminado por times de pequeno porte :(

Mas vamos lá, pra cima da Ponte!!!

Link para o comentário

Esses dirigentes tem que aprender a ficarem calados .. falm besteira e depois acontece isso .. Timão mostrou raça e superação, e por incrivel que pareça jogou com técnica ontem, concerteza surpreendeu até o Corinthiano mais fanático ..

Que venha o São Caetano .. 40 mil numa terça a noite vai ser maravilhoso ..

Link para o comentário

Pena que o Juventude caiu fora da Copa do Brasil. Culpa do mer** do Márcio Alemão, que fez pênalti desnecessário. Senão, o Ju teria se classificado sem problemas.

Corinthians-AL será o que foi o 15 de Novembro em 2004.

====

Quem diria, o Sport dar um sacode desses no Palmeiras. E eu sei por que isso aconteceu: o pé-frio mor da nação, Lula, disse que torceu pelo Verdão na final do Paulista. Não podia dar outra.

Romerito vai incomodar Orozco e cia...

====

MALDITO MANO MENEZES! LEVOU A IMORTALIDADE GREMISTA PRO PARQUE SÃO JORGE! ASSIM NÃO DÁ PÔ!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Palmeiras tomo de 4... :surfing:

Brincadeiras a parte, não é só essa partida que o Palmeiras jogou mal não, contra a Ponte o Palmeiras foi ridiculo no segundo tempo, porém a Ponte conseguiu não fazer o gol, o Marcão mesmo disse naquele dia que se jogarem como no segundo tempo o titulo não virá...

Agora resta torcer para o São Caetano ser o campeão, geralmente eles têm sorte contra o Corinthians...

Me digam uma coisa, há possibilidades da final ser Vasco x São Caetano??? Porque se houver, um deles terá que deixar de ser vice... :lol:

Espero que não aconteça o que o Chico Lang profetizou, uma final entre Corinthians x Corinthians-AL ... :bispo:

Link para o comentário
Espero que não aconteça o que o Chico Lang profetizou, uma final entre Corinthians x Corinthians-AL ... :bispo:

aUahuAHuAHuahauhAUhaUha pago pra ver isso! :lol:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Dois públicos merecem destaque nessa rodada:

Corinthians 4 x 0 Goiás

50.773 pagantes [*]

Sport 4 x 1 Palmeiras

Público: 34.009 [*]

Link para o comentário
4 a 1. Feriado de Porcus Tristes chegou mais cedo esse ano, e caiu no dia do trabalho. :lol: :lol:

:lol: Meu pai me disse a mesma coisa ontem enquanto assistiamos o jogo do Palmeiras e ouviamos o jogo do Corinthians ^_^

__

O Corinthians foi um time guerreiro, e mato o jogo logo nos primeiros 30 minutos do primeiro tempo. Eo Diogo Rincon acustumou a fazer gols na Copa do Brasil, já fez 4 se não me engano, 1 contra o Fortaleza e 3 contra o Goias. Espero que ele continue assim.

E para quem disse que eu falei mer** em relação ao Acosta está ai a prova viva que ele é um pessimo jogador, ontem ele entrou aos 40 minutos e já aos 41 minutos estava cansado. O cara é muito ruim, não dá pra acreditar.

Sobre o Palmeiras, foi oq o Marcão disse mesmo, falaram tanto que o verdinho era bom que eles acreditaram, houve um salto alto.

Eo timão irá jogar na terça na Copa do Brasil, para ir se acustumando á serie B? :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...