Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

4 a 1. Feriado de Porcus Tristes chegou mais cedo esse ano, e caiu no dia do trabalho. :lol: :lol:

A impressão que eu tenho é que, ao se classificar para a fase final do Paulista, o Palmeiras acabou priorizando totalmente o torneio, para buscar o título mesmo, deixando a Copa do Brasil meio de lado. Deu nisso.

é nada, pipocaram mesmo!!! huahuahuahuahuhuauhauha... :lol:

ASA, Vitória, Santo André, Ipatinga, e agora Sport... todos já eliminaram o Palmeiras pela Copa do Brasil!! :P

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi uma vergonha, esqueceram de respeitar o Sport.

E me desculpem Foo e Fabão, mas por enquanto, vocês estão sem moral pra zuar palmeirense.

Sem mais.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Chapolin Gremista

Time do Mano Menezes Golear é lenda hein...não sei não se não Houve um Dinheiro ali... :rolleyes:

Se Tratando do Time do Corinthians eu não dúvido de nada.

Link para o comentário
Time do Mano Menezes Golear é lenda hein...não sei não se não Houve um Dinheiro ali... :rolleyes:

Se Tratando do Time do Corinthians eu não dúvido de nada.

Que nada, isso não existe. O que acontece é que o Mano gosta de uva verde. :assobiando:

Link para o comentário

Mano Menezes tem que treinar o Korintia no 9-0-1 que aí não toma gol nem com macumba :D

Mas aí perde gol que é uma beleza...

Mano Menezes = Retranqueiro = FACTO!

Editado por Luiz
Link para o comentário
Foi uma vergonha, esqueceram de respeitar o Sport.

E me desculpem Foo e Fabão, mas por enquanto, vocês estão sem moral pra zuar palmeirense.

Sem mais.

são paulino tem moral de sobra pra zoar palmeirense... :lol:

meu time é o campeão brasileiro e está na Libertadores... :D

===

se eu fosse dirigente da Ponte Preta, contrataria o Romerito... :P

Editado por FooCH
Link para o comentário

O Luxemburgo virou técnico de ganhar um paulistinha por ano e só... depois no brasileiro ele faz uma campanha medíocre pra classificar pra Libertadores. E aí ano que vem ele é eliminado da Libertadores e ganha outro paulistinha. E assim ele vai enganando, como fez no Santos.

Link para o comentário

Gostei muito da vitória do Corinthians. O time tá se provando bem que sabe o que tem nas mãos, parabéns.

Palmeiras, eu já previa desconfiança no último post, mas é verdade, não respeitaram o Sport chegaram confiantes e ainda calaram as provocações senão me engano do Inter, que dizia que o Palmeiras já era seu próximo adversário. SPT x INT vai pegar fogo!

E eu também acho o Atlético-MG mais fraco que o Náutico mas eles devem pegar pesado no jogo contra o Botafogo. Por isso, força máxima! Esse ano não tem Ana Paula pra a gente colocar desculpa.

Link para o comentário

6llo7dd.gif

16737s4.jpg

Eu falei que o Corinthians ia se classificar. O Goiás menosprezou, humilhou o Corinthians. Tá aí o resultado, foi muito merecida a goleada corinthiana e a comemoração do Felipe com o cacho de uvas verdes.

O André Santos vem sendo um dos melhores laterais-esquerdos do futebol brasileiro este ano. Parabéns ao Corinthians ! E o Caio Júnior mais uma vez apanha do Corinthians em São Paulo (quem não se lembra da surra que o Cianorte levou do Corinthians no jogo de volta da Copa do Brasil em 2005).

Agora o Corinthians vai enfrentar seu algoz São Caetano, o primeiro jogo será na terça-feira, no Morumbi. Vai Corinthians !

--

O Juventude se f******, hahahahahahaha. Mas não acredito que o surpreendente Corinthians de Alagoas elimine o Vasco. O primeiro jogo será em São Januário e a segunda partida em Maceió.

--

2s6q8aq.gif

O Atlético-MG novamente enfrentará o Botafogo. Espero que o juiz não roube o Galo dessa vez.

--

6p5qrsh.gif

34sjioo.jpg

Tenho que dar a mão a palmatória para o Romerito, desconfiei do futebol dele, sim. Mas ontem ele estraçalhou o Palmeiras. Teve um atuação digna de Zinedine Zidane, fez 3 gols, deu o passe para o quarto gol, acertou todos os passes. Fantástico ! Bem que o São Paulo poderia contratá-lo só por pirraça. :joinha:

A nota triste é que a "simpática" torcida do Sport tacou uma bomba caseira no ônibus do Palmeiras. Espero que o Sport seja punido com a perda de um mando de campo, é o mínimo. Vê se tem cabimento tacar bomba no ônibus do adversário.

--

TERÇA

Corinthians x São Caetano

QUARTA

Internacional x Sport

Vasco x Corinthians de Alagoas

QUINTA

Atlético-MG x Botafogo

Link para o comentário
2s6q8aq.gif

O Atlético-MG novamente enfrentará o Botafogo. Espero que o juiz não roube o Galo dessa vez.

Mas esse cara é mesmo apaixonado pelo Botafogo, :lol:.

Link para o comentário
E o Caio Júnior mais uma vez apanha do Corinthians em São Paulo (quem não se lembra da surra que o Cianorte levou do Corinthians no jogo de volta da Copa do Brasil em 2005).

é nada... o Palmeiras tinha ganhado 3 vezes do Corinthians no ano passado, não foi?

e não dá pra comparar Cianorte e Corinthians... o Caio Júnior tinha conseguido uma proeza em vencer o primeiro jogo por goleada...

A nota triste é que a "simpática" torcida do Sport tacou uma bomba caseira no ônibus do Palmeiras. Espero que o Sport seja punido com a perda de um mando de campo, é o mínimo. Vê se tem cabimento tacar bomba no ônibus do adversário.

mas primeiro tem q provar q foi a torcida do Sport mesmo q jogou a bomba... pq talvez foi a própria diretoria do Palmeiras q tacou lá pra prejudicar o Sport...

assim como o gás de pimenta, não é, palmeirenses? :lol:

Link para o comentário

6llo7dd.gif

ou8mm8.jpg

Ano passado foi o expurgo do condado do Dualib.

Corinthians na Libertadores 2009, eu acredito ! Vai Corinthians !

Link para o comentário
6llo7dd.gif

ou8mm8.jpg

Ano passado foi o expurgo do condado do Dualib.

Corinthians na Libertadores 2009, eu acredito ! Vai Corinthians !

Tomara que você continue pé quente. :lol:

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Mano Menezes tem que treinar o Korintia no 9-0-1 que aí não toma gol nem com macumba :D

Mas aí perde gol que é uma beleza...

Mano Menezes = Retranqueiro = FACTO!

Isso do Mano menezes ser Retranqueiro é verdade, Desde há Época do Caxias em 2005 eu Achava Isso. Mas ninguém pode Negar que ele Seja um dos Melhores Técnicos do Brasil. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...