Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

po acabei de ver os melhores momentos do jogo da lusa aqui e eles foram assaltados... q vergonha hein botafogo !!

não sei aonde, os dois gols anulados estavam em impedimentos claros, ( a defesa do botafogo faz uma boa linha de impedimento por isso ficou claro)

acho que o Fogo passa quarta que vem.. e pega o Nautico

Link para o comentário
  • Respostas 544
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

52

• Chusma

38

• Fábio

37

• Willianch

34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Eu estarei torcendo para a vitória da Portuguesa, mas acho que o Botafogo irá se classificar, alías, ao lado do Palmeiras e do Inter são os maiores favoritos, porém o time colorado já está em situação complica e terá que jogar muito para não ser eliminado pelo Paraná que agora jogará com tudo no Beira-Rio já que não tem mais chances no Campeonato Paranaense...

Eu aposto e torço pela vitória do Sport quarta feira diante do Palmeiras no caldeirão da Ilha do Retiro... ^_^

Link para o comentário

82w2dci.gif

. O problema do Inter é que o Alex e o Guiñazu se machucaram e eles vão ter que reveter a vantagem do Paraná. Além disso, o Paraná vai pensar só na Copa do Brasil até maio, enquanto o Inter tem decisão domingo contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Logo, para os torcedores de times que pensam em vencer a Copa do Brasil e que quiserem secar o Internacional, a hora é essa.

Link para o comentário

Já tão roubando pro Vasco,Edmundo filha da ****,puxou a perna de apoio do Cara do Criciúma,e fez torcer o pé do cara,o lance era pra expulsão,e o juiz nem amarelo deu. <_<

Link para o comentário

82w2dci.gif

. Realmente... depois da vitória de ontem, o Inter é favorito ao título. 5 x 1 !!!!! :o

E não dá nem pra festejar a vitória do Corinthians de Alagoas, sabendo que o adversário dele é o Highlander. :(

Link para o comentário
COLORADO!!!!!!

NINGUÉM SEGURA ESSE TIME!!!!!

5 A 1!!!! SECA SECADORES!!!!

VAMU VAMU INTER

Só aparece aqui quando o time ganha, não? :assobiando:

Esqueceu-se de comentar a expulsão ridícula e injusta do melhor jogador do Paraná a 20 minutos de jogo, que nem amarelo tinha, quando estava 1 a 1 e um jogo parelho. O juiz desmontou o Paraná, e náo usou os mesmos critérios em uma falta igual cometida pelo Magrão no final do 1º tempo. Lamentável! :closedeyes:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...22-4278,00.html

O favorito é o Palmeiras, que tem o melhor time do Brasil no momento.

Link para o comentário

WAGNER TARDELLI COLORADO!!!!!!

===

Essa macacada, vou te contar...por**, comemoram até classificação como se fosse bicampeonato mundial. Coisa de time pequeno mesmo...

===

Merecida a vitória do Corinthians de Alagoas. O Ju não tem time pra fazer mistão.

Link para o comentário

Portuguesa roubada de novo... o segundo gol do botafogo foi uma vergonha !!

é bom a diretoria da lusa começar a agir na FPF e na CBF senão volta pra série B de novo sem do nem piedade, roubar pro lado fraco é fácil ...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Portuguesa roubada de novo... o segundo gol do botafogo foi uma vergonha !!

O gol do botafogo foi legal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...