Ir para conteúdo

Conmebol anuncia novo torneio interclubes

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Conmebol anuncia novo torneio interclubes

A Conmebol anunciou nesta quarta-feira a criação de uma nova competição internacional entre clubes. A nova taça será disputada entre o campeão da Copa Sul-Americana e o vencedor da Copa do Japão, em jogo único, no país asiático. O novo torneio ainda não tem nome oficial.

O primeiro duelo será jogado no dia 30 de julho de 2008. Em campo, estarão o Arsenal de Sarandí, da Argentina, e o Gamba Osaka. O acordo para a criação do confronto foi assinado no último domingo, em Tóquio, e a duração foi de quatro anos.

Apesar de as equipes mexicanas e norte-americanas disputarem a Sul-Americana, apenas equipes da Conmebol poderão ir a Tóquio.

Se times da Concacaf conquistarem o torneio, a equipe da Conmebol melhor classificada enfrentará o campeão da Copa do Japão.

Fonte > Terra Esportes

Link para o comentário
qual será a graça de enfrentar o campeão da Copa do Japão??? -_-

Aha, tirou as palavras de minha boca xP

O time do japao axo que naum tem forças pra conseguir uma coisa dessas....

Mas vai saber..."Da onde menos c espera...."

Link para o comentário

Claramente esse torneiozinho medíocre, que é a Copa Sul-Americana está querendo se valorizar... porém foi algo terrível que propuseram... Então porque não jogam uma Copa de Prata (Silver Cup), com o campeão da Copa do Japão, campeão da sul-americana e o campeão da Copa da UEFa... só com torneios do segundo escalão... pelo menos seria melhor q isso...

Link para o comentário

Tinha que ser a b**** da CONMEBOL mesmo...Porque não fazem uma reformulação nos regulamentos da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana? <_<

Link para o comentário
Pura perda de tempo isso, a não ser que o premio em dinheiro seja uma boa quantia ..

É mesmo, se o prêmio pro clube campeão for um valor alto, até que vale a pena.

Link para o comentário

Acho como o Barril do chavinho q serve soh para valorizar a A sulamericana

Ate gostei da ideia pq os campeonatos q tem enjoam e eu qro ver times brasileiros jogar campeonatos internacionais

Eu vejo os trofeus do meu timao e tem varios trofeus velhos q eram campeonatos internacionais, eu qro q volte um pouco isso!!!

Link para o comentário
Eu vejo os trofeus do meu timao e tem varios trofeus velhos q eram campeonatos internacionais, eu qro q volte um pouco isso!!!

deve ser cada campeonato bom esses daí, hein! :P

tem a Libertadores, cara... é só não ter medo dela... :D

Link para o comentário

deve ser cada campeonato bom esses daí, hein! :P

tem a Libertadores, cara... é só não ter medo dela... :D

Cara sem zuera, eu sei q a gente nao ganha a libertadores(nunca conseguimos) mas esses campeonatos velhos sao daoras e muito competitiveis e tbem enchiam os estadios(lotavam)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...