Quase fui morto
-
Atividades
-
1812
Exibições de Chaves no SBT
Aquele trecho completo com lote velho podemos esquecer, nunca mais ! -
297
Audiências CH
Confesso que me surpreendi com ibope do Chapolin ja que quando Caverna derruba desse jeito ele fica entre 2,8 e 3,3, e ontem ainda era um episódio que ele conta a história de Frederic Chopin, que eu adoro, porém sabemos como é o publico idiota que o SBT formou que só gosta dos personagens principais. Chaves bombando se levarmos em conta que minutos antes SBT tava com 1, alguma coisa:- 1
-
-
297
Audiências CH
Audiências prévias de quinta-feira, 17/04/2025: Chaves (Vespertino) - 2.7 Chaves (Noturno) - 3.8 Chapolin - 4.0 De acordo com dados prévios, Chapolin foi a segunda maior audiência absoluta do dia de ontem no SBT, superado apenas pelo empate entre Programa do Ratinho e A Praça É Nossa (4.7). Chaves (Noturno) veio logo atrás, ficando em terceiro lugar dentre os números da emissora. Chaves (Vespertino) ficou na oitava posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também do SBT Brasil (3.3), Quando Me Apaixono e A Caverna Encantada (3.2), A Usurpadora (3.1), Fofocalizando e Tá na Hora com Datena (2.9), e empatado com SBT News Manhã (2.7). ———————————————————————————— Chaves se aproximando do Balanço Geral nesse feriado! -
1812
Exibições de Chaves no SBT
Acho que faz mais de 10 anos que o SBT exibe com a edição cortada... -
297
Audiências CH
Audiencia de Quinta - 17/04/2025 Primeiro Impacto 2ª Edição - 2,4 Chaves - 2,7 Quando me Apaixono - 3,2 ... SBT Brasil - 3,3 Chaves - 3,8 A Caverna Encantada - 3,2 Chapolin - 4,0 Programa do Ratinho - 4,7 A Praça é Nossa - 4,7 Atenção: excepcionalmente neste feriado, os índices de audiência apresentados nesta reportagem são prévios e estão sujeitos a alterações, para mais ou para menos, na consolidação dos dados, que acontecerá no próximo dia útil — ou seja, apenas na próxima terça-feira, dia 22 de abril. O TV Pop atualizará este texto e a respectiva tabela com os números obtidos pelas atrações da Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!, além dos desempenhos da televisão por assinatura e das plataformas de streaming, no início da tarde de terça. https://www.tvpop.com.br/287972/sem-programa-na-globo-eliana-consegue-chamar-publico-ate-para-premiacao-rejeitada/ Chapolin foi o segundo programa mais visto do dia ja que Ratinho e Praça empataram em primeiro, já o Chaves foi o terceiro mais visto.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts