Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes

Fabão

Recommended Posts

Postado

bom ... aproveitei e pedi a capa do dvd do chaves e chapolin volume 3, pois o meu quando compri no camelo veio mau cortado ... então vao me mandar uma novinha e original !!!!

sempre quando compro um box pesso algo pra deixar meu box cada vez mais parecido com original

quando comprei o volume 5 do chaves,eu pedi a caixa do box 5 e do kiko,so q eles nao me mandaram,eles sempre te manda,digo nunca te deixaream na mao,dessa vez eu vou pedir,mais se nao vier vou fazer barraco!

Orra serio q eles mandam? Vou pedir a do a caixona do 2 ou do 1, jah q esses 2 boxes foram os q eu mais assisti e jah cairão no chão a ciaxona, jah tá meia velha (na minha opinião de colecionador).

• Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

24

• E.R

21

• Tiago

19

• Fabão

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

SR.ZENON é assim ... quando eu comprei o BOX 6 pedi a caixa do BOX do 1 ao 5 + a do Kiko.... ele na msm semana xegou na minha casa ... pedi pois meus dvds sao do camelo e assim gostaria deles bem tratados ....

e como colecionador pedi agora as CAPINHAS [folinhas brilhantes] do chaves e chapolin volume 3 ... pois a minha como é do camelo veio cortada toda torta e pequena ...... e a cor nao é verde e sim amarelada ..... kkkk ai pedi ele nao tinha xegado na semana q pedi ... liguei pra la e eles me falaram q é pq nao tinha no estoque ....

po os caras sao camaradas la ... sempre q eu ligo sao os msm q me atendem ... e se nao é o msm ... eles sempre me passam pra la !!!!!!

mas não deixam na mão não ... pois vc paga R$59,90 ....... + frete, esse box 7 pagarei R$64,00 ... tem q vir um brindezinho mesmo q seja capinhas

Postado

e se nao é o msm ... eles sempre me passam pra la !!!!!!

Ah, então é o msm que atende... Escondendo o jogo, heim msm? :rolleyes:

mas não deixam na mão não ... pois vc paga R$59,90 ....... + frete, esse box 7 pagarei R$64,00 ... tem q vir um brindezinho mesmo q seja capinhas

Só?

Onde você mora? Para cá vão cobrar uma facada de frete, e para o Bruneids (que comprou o box 6) cobraram os olhos da cara também.

E ele ficou cego?

:headscratch:

Postado

Só?

Onde você mora? Para cá vão cobrar uma facada de frete, e para o Bruneids (que comprou o box 6) cobraram os olhos da cara também.

E ele ficou cego?

:headscratch:

Bem lembrado, me cobraram 22 reais de Frete, e o Box que era pra ser 59,90, passou a ser 81,90, ou seja, não saiu tão barato não :/

Me falaram que cobraram 22, porque veio do Ceará, mas então será que tinha acabado o estoque de SP? :headscratch:

PS: Ainda não fiquei cego, mas se continuarem com esses preços, em breve ficarei :rolleyes:

Postado

O BOX 6 que eu ganhei no RPG do Berriel veio de São Paulo Capital.

;)

Postado

Bom o estoque da Amazonas fik no CEARA msm ... é o q eles me falam ... não tem estoque aki em SP não ..... mas isso não tem nada a ver ......... o FRETE para SP é 4 e poco se nao me engano ... igual no BOX 6 eu não PAGUEI frete ..... pois a demanda pra k era grande ... etendeu ... o frete diminui quando a demanda é maior ...

os brindes q eu pedi ... veio tudo na faixa ... sem frete sem nada !!!!

e estou feliz com o atendimento e os mimos da Amazonas

Postado
É uma pena que a Televisa tenha "retalhado" o episódio do ano novo, de 1976, nem as músicas aparecerem no episódio (que vai estar presente no BOX 7).

Quanto a primeira versão do episódio do ano novo, vai ser interessante ver o Osmiro dublar esse episódio (já que o Potiguara é quem dubla na versão MAGA), o lado ruim é que o Chaves aparece muito nesse episódio e a dublagem do Tatá pode colocar tudo a perder. Pena que não mostram a música "Um ano mais", termina com o Quico abraçando o Chaves por causa do ano novo.

O episódio do Natal é que é a grande atração mesmo. E tem uma parte do episódio, dentro da casa da Dona Florinda, em que o Chaves quase não abre a boca, aí é que vai ser legal.

Agora, a Amazonas praticamente só vende por telefone, porque por sites tipo Americanas.com e Submarino tá muito complicado de comprar.

Vc acha mesmo? O BOX 4 comprei lá e foi fácil e rapido...

E sobre o BOX 7, se for mesmo igual aos DVDs da Xenon os episódios estao super retalhados, menos o da casa da Florinda que é um dos melhores. Só espero que as legendas não estejam como as do BOX 6: Chispirito, ChimoNtrufia...

Postado

Bom o estoque da Amazonas fik no CEARA msm ... é o q eles me falam ... não tem estoque aki em SP não ..... mas isso não tem nada a ver ......... o FRETE para SP é 4 e poco se nao me engano ... igual no BOX 6 eu não PAGUEI frete ..... pois a demanda pra k era grande ... etendeu ... o frete diminui quando a demanda é maior ...

Do box 6 eu também não paguei frete, foi só 58,70 mesmo. Mas agora no 7 estão cobrando mais de 20 reais de frete...

Ah, nas compras acima de 100 reais o frete é gratis. Mas como o box custa só 59,90...

Postado

fabão

eles falam acima de 100 mango ...

pq ele tava me empurrando o do kiko

e acima de 100 tbm eles fazem em 2 vezes

o meu eu o pagar em uma vez só

vo pagar dia 25/12

pq o meu dvd xega 25/11

Postado

Eu não paguei nada de frete no Box 6, até porque comprei junto o Box do Kiko. Segundo a Amazonas, em compras acima de R$ 100,00 o frete é grátis (o atendente que me disse).

Descobri isso nessa semana, quando fui comprar o Box 7. Me cobraram nada menos que R$ 41,00 de frete para o interior do RS, um absurdo. Naturalmente eu desisti, momentaneamente, ia pagar quase o valor do Box só pelo correio...

Depois, tive uma idéia: contatei o miCHel e pedi para ele fazer a compra para mim, junto com a dele. Resultado: compramos 2 Box (1 para cada um) e não pagamos nada pelo correio, apenas R$ 59,90 cada um pelo produto. O boleto vai vir pelo correio junto com a caixa, prevista para chegar no final de novembro.

Postado

No meu caso, que sou de Volta Redonda, RJ, o frete é de 18 reais e fica 77,90.

Vou comprar msm assim, não posso perder a oportunidade.

O box 6 não cobraram frete.

Postado

poxa caro,mas mesmo assim vou comprar,para Guaíba deve ser um pouco menos,vou pedir o meu lá pelo dia 20 desse mês.

Postado

Acho sacanagem isso, a pessoa compra o dvd pirata e pede a caixinha original!

Postado

Se vc acha sacanagem paga o original pra todo mundo, pq não eh todos q podem comprar o original, se eu comprei os originais eu não vou ficar recriminando qm não compra. :joinha:

Postado

Se vc acha sacanagem paga o original pra todo mundo, pq não eh todos q podem comprar o original, se eu comprei os originais eu não vou ficar recriminando qm não compra. :joinha:

Nossa! Mas o original tá muito barato! Pq vcs não fazem como eu, eu ganho 10 reais por semana, deixo de lanchar na escola e fazer coisas pessoais pra economizar o dinheiro e poder comprar original! Fico 3 meses sem lanchar na escola, mas no final tenho dinheiro pro original!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      131

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Raphael
      936

Tom & Jerry

3. Jaciinto
      3993

DESENHOS ANIMADOS

4. Jaciinto
      936

Tom & Jerry

5. Cleberson
      36

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...