Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes

Fabão

Recommended Posts

Mais um vídeo, muito interessante, agora com cenas de 3 episódios do DVD do Chespirito.

SM2bgG9EPmQ

Algumas coisas interessantes do vídeo:

. Citação a 2 polêmicos personagens fictícios, que causaram confusão aqui no FUCH em 2005.

. Remake de algumas piadas clássicas de Chaves.

. Citação ao SBT e aos chavesmaníacos, em um remake de uma piada do episódio "O show de io-iôs".

. Citação a mais 2 chavesmaníacos.

Assistam, vale a pena. :lol: :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

24

• E.R

21

• Tiago

19

• Fabão

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

"CPI do mensalão acaba em pizza no Congresso". :lol:

Bem engraçado :

- E a propósito do meu irmão Chalouco.

- E a propósito do seu primo Chocolate.

- Esse tapete na porta da casa do Kagiva. :lol:

Link para o comentário

legal esse episódio do chaparron e do chompiras.

Osmiro muito bom

Barolli tbm melhorou sobre tudo na piada fãs de chaves fazem greve de fome na porta do sbt. rsrsrsr muito boa

Tatá tava bem no chompiras e mal no chaparron.

marta muito bem na dublagem da empregada do chaparron e tbm na vizinha fanha.

e eu gostei da piada do tatá policiais perseguem fãs de chaves.

eu gostei da adaptação do fã clube até agora nesses episódios do dvd do chespirito que foram postadas aqui, essas piadas modernas, e envolvendo nome de fãs não atrapalha em nada o desenvolvimento do dvd, deixa até mais engraçado.

outra piada legal foi a de quantos ovos vc come em desejum? Eu adoro essa advinhação

Tatá:e vc se lembra tbm quando eu encontrei esse tapete na casa do Kagiva?

Osmiro: Sim e o Kagiva entrava,saia e pisava e nem se dava conta do pobre tapete.

muito legal tbm.

Link para o comentário

Mas sitações, não vi mal nenhum nessas citações, e na proxima por favor falem de "Willianch"... digo...

Simpatizei com a dublagem do Tatá para o nosso querido amigo Pancada (Champarron não tem graça, é Pancada mesmo), mas o Cassiano é mto melhor em tudo.

Não há mal nessas humildes citações, pois eles podiam ter dito qualquer outro nome. Bem melhor ia ser se citassem o Golias...

Link para o comentário
Mas sitações, não vi mal nenhum nessas citações, e na proxima por favor falem de "Willianch"... digo...

Simpatizei com a dublagem do Tatá para o nosso querido amigo Pancada (Champarron não tem graça, é Pancada mesmo), mas o Cassiano é mto melhor em tudo.

Não há mal nessas humildes citações, pois eles podiam ter dito qualquer outro nome. Bem melhor ia ser se citassem o Golias...

ou se citassem cleberson.

pro Pancada acho que ele ta mal, mais pro Chompiras ele foi muito bem, mais o Cassiano e o Sérgio são mil vezes melhor.

Link para o comentário

:bounce:

Hauhahuauhahuauhauhhuauha bem que eu vi que meu tapete tinha sumido!

Citam o Valette Negro tbm!

Nossa que honra ter o capacho aqui de casa roubado por Ruben e Bolaños =]

Adorei :feliz:

(Já é a segunda graçinha do Berriel comigo huauhauhahu... Teve uma vez no site do Fã Clube que ele colocou agradecimentos a mim em uma notícia de um evento algo assim, acho que era do site sei lá... Sendo que eu nem tinha feito nada... "E agradecemos também ao Kagiva (???)

uhahuhuahuauha :doido:

Link para o comentário

Willianch, se não me engano e bem me lembro, acho que fizemos uma citação ao grande Golias sim, em algum dvd que ainda vai sair, só não sei dizer qual... Também homenageamos o Pedro de Lara, mas esse já tá mais que homenageado pela versão Maga.

:bounce:

Hauhahuauhahuauhauhhuauha bem que eu vi que meu tapete tinha sumido!

Citam o Valette Negro tbm!

Nossa que honra ter o capacho aqui de casa roubado por Ruben e Bolaños =]

Adorei :feliz:

(Já é a segunda graçinha do Berriel comigo huauhauhahu... Teve uma vez no site do Fã Clube que ele colocou agradecimentos a mim em uma notícia de um evento algo assim, acho que era do site sei lá... Sendo que eu nem tinha feito nada... "E agradecemos também ao Kagiva (???)

uhahuhuahuauha :doido:

É fixação, mais forte do que eu... Aceite como um presente de quem o ama em segredo! rs

Fã-Clube KAGIVA-Brasil já!

Link para o comentário

Putz,faz um bom tempo que eu nao flo...digo posto,amanhã vou comprar o meu box parcelado em 2 vezes no cartao,o frete vai sair por 25,90 e minh mae prometeu me ajudar em 20 reais.Mal posso esperar,esses episodios parecem ser muito legais principalmente o chapolin visita a vila.Agora eu tenho uma duvida,como está o audio original???melhor que o do box 6 ou ainda abafado?

Abraços!

E gostaria que alguem tivesse a gentileza de postar screans das capas e do box em sim.Obrigado.

Se eu vou comprar amanhã as mercadorias só saem sexta-feira,entao demora mais ou menos uns sete dias pra chegar,entao o meu vai chegar la pro dia 11/12.Claro que no natal vou fazer uma super maratona Ch aqui em casa,e nada melhor do que esse do chaves pra abrir com chave de ouro

Link para o comentário

O Box 7 já está à venda na Livraria Cultura de Porto Alegre por R$ 69,60, preço bem módico se comparado com os anteriores.

Mas como membro da equipe de adaptação, estou no aguardo do recebimento do meu box... <_<

Link para o comentário
O Box 7 já está à venda na Livraria Cultura de Porto Alegre por R$ 69,60, preço bem módico se comparado com os anteriores.

Mas como membro da equipe de adaptação, estou no aguardo do recebimento do meu box... <_<

sim,só que sem dublagem.

Link para o comentário

sim,só que sem dublagem.

Logico q não. A informação q eles passam está errada. Não acredito q fariam boxes "especiais" apenas para essa livraria, isto é tem dublagem sim.

Link para o comentário

sim,só que sem dublagem.

Logico q não. A informação q eles passam está errada. Não acredito q fariam boxes "especiais" apenas para essa livraria, isto é tem dublagem sim.

será!,porque já tinham falado a algum tempo que tinha na livraria,não sei não,prefiro comprar pela a amazonas,ainda mais que eu vou comprar o 6 junto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...