Ir para conteúdo

Retrospectiva 2007

Willianch

Recommended Posts

Janeiro

- Já no primeiro dia do ano, se estreiava um dos desenhos mais queridos dos Fãs de Chespirito. O primeiro dia do ano marcava a estreia de "Chaves em desenho animado".

- No dia 27 o SBT mandava uma otima surpresa pra todos os fãs de Chapolin, era o inedito "Chapatin e as melancias".

Fevereiro

- No dia 17, o SBT presenteava os fãs com mais ineditos de Chapolin, e o episodio da vez foi "Nós eos fantasmas".

- E no dia 24, o SBT deixava o mês o ano de 2007 um dos melhores da historia CH, pois mando num sabadão outro inedito fresquinho (nem tão fresquinho pois esse episodio tava engavetado uns 15 anos) "Quase um velorio".

- O mês terminava como o melhor mes CH no SBT, pois com todo sabado 1 inedito do Chapolin e otimas exibições de Chaves em desenho animado, Chaves, e as frequentes exibições de episodios do Clube (mtas vezes ineditos, diga-se de passagem).

Março

- Chaves exibido em 4 horarios, ás 5:30, 12:45, 14:15 e 18:45.

- Chapolin está de bem com o SBT, e com isso vemos mais 2 raridades no sabdo dia 3, o esquete "As apostas" (o menor episodio CH q dura um pouco mais de 25 segundos) e "A caricatura".

- Depois de 3 sabados "aturando" só episodios ineditos, na quarta semana agente foi obrigado a ver outro inedito, exatamente no dia 10. E a bola da vez foi o Seu Barriga, digo... o Nhonho... digo... "O bufalo Bill".

- Todos os Chapolinmaniacos festejando ás 4 semanas de ineditos, e todos com mta esperança de ver outro inedito, não veiu outro inedito, veiu uma reprise, uma reprise dolorida, pq foi reprisado pela milesima vez o episodio "SBT faz fã de tonto". É no dia 17 de março fica marcado a saida de Chapolin do ar, entra no lugar "Eu, a patroa e as crianças".

- Estreia um novo episodio para o Chaves no dia 22 ás 12:45, na verdade volta um perdido q é a terceira parte da saga do Madruguinha "O ratinho do Quico".

Abril

- Chapolin segue fora do ar.

- Chaves em desenho perde audiencia devido á grande saturação

- Chaves perde 1 horario.

- Pica-pau massacra o Chaves

Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro

- A mesma coisa, o ano q parecia o melhor de CH, se tornou um dos piores. Sem o polegar tudo ficou monoto, apenas as incansaveis reprises de Chaves em desenho e nenhuma novidade em termos de perdidos nas exibições de Chaves.

Outubro

- Esteria Chaves em desenho animado no Cartoon Network.

- Dia 15 Chaves passa por uma turbulencia no SBT, e só fica com o horaria das 5:30 da madrugada.

- Dia 27 estreio a nova temporada do Chaves a serie animado no mexico.

- SBT Brasil faz uma materia com Chespirito e Florinda Mesa.

- Estreia os ineditos do Chaves em desenho animado aos domindos ás 11 da manhã no SBT.

- No fim do mês começava a volta da saturação de Chaves no SBT

Novembro

- Dia 9, falece Helena Samara, dubladora da Bruxa do 71.

- SBT Brasil faz uma materia sobre o evento CH realizado em SP.

Dezembro

- SBT manda redublar os episodios do Clube do Chaves.

- SBT chega ao extremo de exibir 9 episodios do Chaves em um unico dia, em 3 horarios: 07:00, 19:00, 01:00 e 05:30.

- Chaves é eleito o melhor programa humoristico de 2007, segundo a TV em foco.

- Chespirito é eleito o segundo melgor comediante do Mexico, Cantiflas levou vantagem segundo o publixo Mexicano.

- Maria Antonieta, a nossa eterna Chiquinha, tbm ficou em segundo lgar na categoria feminina de melhor comediante Mexicana.

- Novo episodio do Clube do Chaves aparece no SBT, dessa vez foi uma pancada, digo... foi uma do pancada "Podem me dar uma mãozinha?" q já havia saido anteriormente no box 2.

- Rubem aguirre fecha o ano sem as chaves de ouro q tanto a Dona Dlorinda falava em "O festival da boa vizinhança", pois ele se envolveu em um acidente automobilistico.

O ano termina com Chaves e seus 8 episodios diarios, o Chapolin e seus 0 episodios diarios, o Chaves em desenho com seus 0 episodios diarios eo Clube as vezes dá umas estouradas de madrugada.

_______

Pessoal, eu gosteria de fazer uma Retrospectiva mais completa, alguem pode me ajudar a completar as informações, ai alguem q tenha uma boa voz podia narrar e agente poderia fazer um video bem legal, oq acham?

PS: eu só pios as informações q eu lembrei falta bastante coisa.

Editado por willianch
Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

3

• Willianch

2

• R.N.

2

• DucadorCH

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

PUXA CARA q gostoso ver esse topico fui lembrando tudinho tudinho

Vc nao colocou q no sbt Brasil passou uma entrevista com o Bolanos(acho q foi em setembro)

Boa Willian

Link para o comentário

Sem dúvida esse ano não foi ruim nem bom: foi decepcionante.

O que era pra ser o melhor ano CH depois de 2003 se tornou o segundo pior ano CH desta década(perdendo apenas para 2004). :(

razão por editar: esqueci de 2004 :D

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Show de altos e baixos,Chapolin até Março,Saída do Chapolin,lançamento do box 6 e 7,Desenho do Chaves na 1ª semana,muitos cortes em episódios do Chaves.

Link para o comentário

Mto bom kra!

Gostei mto...podemos ver como foi bom os primeiros meses do ano!

Tomara q isso repita, e fike pra valer, mas eh uma coisa mto dificil pro SBT =/

Link para o comentário
Sem dúvida esse ano não foi ruim nem bom: foi decepcionante.

O que era pra ser o melhor ano CH depois de 2003 se tornou o pior ano CH desta década. :(

Que é isso cara, você está se esquecendo de 2004?

Pra mim, este foi um bom ano para CH, tivemos a estréia do desenho. Quanto a saída do Chapolin, pra mim tanto faz já que eu não vejo desde 2003.

Link para o comentário

Foi um ano bom sim, porém 2006 foi muito melhor, com dezenas de inéditos e perdidos do Chapolin, lançamento de BOX, livros e auge dos Fóruns - pelo menos no TDC....

Mas tá legal sua retrospectiva...

Link para o comentário
Foi um ano bom sim, porém 2006 foi muito melhor, com dezenas de inéditos e perdidos do Chapolin, lançamento de BOX, livros e auge dos Fóruns - pelo menos no TDC....

Mas tá legal sua retrospectiva...

o melhor ano para as séries CH foi 2006,sem dúvida nenhuma.

Link para o comentário

Pra mim o ano foi cheio de altos e baixos : 2 Perdas da Dublagem,a Perda do Chapolin,A perda do Desenho do Chaves,A sper saturação do Chaves,Novos Boxes com a Voz do tatá(Eca,rs),enfim.

Posso destacar como GRANDE ACONTECIMENTO a Volta ou a Estréia de "O Ratinho do Quico" .

Espero na Retrospectiva do Ano que vem poder citar :

A Volta do Chapolin com ou sem Inéditos

A Volta do Clube em Horário Decente e fazendo sucesso

A excelente exibição de inéditos do Dezenho

O Sucesso Obtido na exibição dos episódios Redublados

A demissão do Tatá,etc,etc,etc.

Torcer,né ?

Link para o comentário

acho q foi um ano ruim,apesar dos inéditos do Chapolin não foi pra todo Brasil,ou seja,pra mim foi só lastimas,só mesmo as extreias dos boxes e a extreia dos desenhos,agora espero q 2008 seja um ano melhor,Vi hoje na Sonia Abrão ela e um homem lá q preve o futuro dizendo q o Silvio tem uma nova grade bolada pra 2008 e eu acho,por eles mandarem redublar o Clube q será um ano consideravelmente bom (espero q eu nao queime a lingua),agora é so eles nao cortarem o Chaves,voltar com o chapolin...

Link para o comentário

2007 pode até não ter sido um ano bom...

Mas eu acho que 2008 vai pagar por 2007... 2008 PROMETE!!

MINHAS EXPECTATIVAS PARA 2008:

Episódios Inéditos do Clube do Chaves

CHAPOLIN com mais inéditos!

(pode parecer loucura :pancada: ) A pichorra do Chaves devolta, nunca se sabe né?

Bom pessoal, querendo ou não 2007 até que foi um ano legal, claro que teve seus problemas mas não foi muito ruim...

Vamos esperar por 2008, torcendo para ser um ano melhor :)

Link para o comentário

2007 teve um começo promissor, mas ficou marcado pelo pior acontecimento da história do meio CH: a saída inesperada do Chapolin naquele fatídico 17 de março de 2007. A partir desta melancólica data, iniciou-se um marasmo no meio CH que perdura até hoje. Resumindo: ano ruim, não chegou aos pés do excelente 2006.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...