Ir para conteúdo

A Grande Chance

_Victor

Recommended Posts

Na minha humilde opinião, o melhor programa apresentado pelo Gilberto Barros foi o "quarta total", ainda na record.

Noosa, como eu gostava dakele programa....

Bons tempos, boas coisas...

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

12

• Chapolin Gremista

3

• Fábio

3

• DucadorCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Grande Chance está confirmada para está terça ás 22:30 logo após "Familia Dinossauros" (q aos poucos está saindo da grade da Band).

Link para o comentário
eu gostava do programa q o Gilberto apresentava antigamente diariamente na band a noite , era mto bom , com jogos , assuntos interessantes , nas 3ª feiras eles falavam sobre assuntos sobrenaturais e era mto massa !

Eu também preferia o "Boa Noite Brasil", não sei pq a Band não volta a exibi-lo diariamente

Link para o comentário
Má Notícia:

Terça-feira o programa não será exibido novamente.

Boa Notícia:

No Natal, 25 de dezembro, o programa "A Grande Chance" terá uma edição super-especial com todo o elenco da Band!

[ps: vi isso no site da Band]

EBA. QUe bom que vai voltar, mas tem gente dizendo que pode voltar e sair de novo...

Mais um querendo dar uma de Silvio Santos! maaaAAoOOeeeee!

silvio_santos7.jpg

Link para o comentário

Tá hilario hoje:

1 - O Mesquita foi fazer graça e virou de ponta cabeça na plateia. Ai não sei se vc perceberam, mas aquele separatorio da arquibancada começou cair e um carinha ficou tentando encaixar de novo. Parecia de papel, mto ruim...

2 - Tava na vez da Patrícia Maldonado. O Leão disse: só voce pode responder, e sem passar. Aí o Gilberto perguntou e ela começou levantar a mão querendo responder!

Mesquita: To nervosa!

Gilberto: Qual a parte do crânio que tem cabelos?

Leão Lobo: Crânio

Gilberto: Qual o nome popular da mandioca em outras regiões?

Leão Lobo: AFF

Música pro Mesquita:

"...Pra ter um relacionamento ISPECIAL e discreto..."

JÁ NÃO BASTAVA O ISQUILO??

Link para o comentário

Hoje eu assiti, eu nunca tinha assistido, achava q ia ser peorrrrr!

Adoro a Patricia! acho ela inteligente,genre fina e gostosa!sempre admirei ela e o Mesquita acho ele legal tbem!

Link para o comentário

Eu vi ontem, até que tava legal, mas o time do Otávio Mesquita não sabia de nada, na prova final terminou 12x9.

O programa de ontem revelou quem tem conhecimento naquela emissora, e os que aparentam ter.

Link para o comentário

E o legal é que qdo foi pro contra o relogio tava tudo empatado certiho. 129 segundos pro Mesquita e 129 pra Patrícia. Ai depois ele começou errar e perdeu

Link para o comentário
E o legal é que qdo foi pro contra o relogio tava tudo empatado certiho. 129 segundos pro Mesquita e 129 pra Patrícia. Ai depois ele começou errar e perdeu

Mas dava pra perceber que ali havia uma espécie de complô de sabotagem, a maioria das perguntas do Otávio erão muito difíceis, já as da mulher cujo nome eu me esqueci, até que eram razoáveis.

Mas o cara perdeu mesmo, porquê ele só passava e passava, não respondia nenhuma.

;)

Link para o comentário

Ah isso sim... Vários programas fazem isso pra ficar mais facil pras mulheres. Não é o primeiro que eu vejo fazer isso

Mas eles fazem perguntinhas de 1ª série

Link para o comentário

É verdade, mas mesmo assim, quem merecia ter ganhado mesmo era o time da Atualissíma. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...