Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

miCHel

Recommended Posts

Postado
a serie teve um fim,um ultimo episodio?

Sim, a Hillary vai para Nova York e a Ashley vai junto. Carlton se muda, o Will também. O Jhefrey é aposentado e o Tio Phill e a Tia Viviann se mudam e a casa é vendida.

• Respostas 609
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

85

• Raphael

48

• luispancada

46

• Alma Negra

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

luan,existe esse episodio ou é apenas um boato?

Postado
luan,existe esse episodio ou é apenas um boato?

Existe. Passa no SBT. Acaba com todo mundo indo embora, daí o Will apaga a luz, dá uma última olhada na casa e vai embora. Daí o Carlton sai correndo do banheiro. (tinham esquecido ele lá!) :P

Postado

nunca vi esse episodio :cry2:

• 2 semanas depois...
Postado

Um maluco no pedaço logo estréia na Nickelodeon :terceiro:

Mais um motivo pra não depender mais do SBT :D

Postado

excelente noticia Alma, vamos aguardar ansiosos e continuar gravando! :)

• 3 semanas depois...
Postado

De acordo com o site do SBT, hoje vai ter 21h10. ;)

Reverendo Majo Jojo
Postado

A meu ver deveriam inverter Maluco com Patroa. A Família Kyle tem humor um pouco mais adulto que os Banks, o que combina mais com o público do horário noturno. Além disso, o público estava se acostumando com Patroa no horário.

Mas o pior de tudo é que, pela cronologia da série, hoje iriam passar os dois últimos episódios da Patroa!

Postado

auguem sabe porque mudaram de horario a programação da noite ???

os programas mais legais mudaram affewwwwwww

SBT qui podridão você ta hein

Postado

mais que mer** eu nunca vi o final de Eu, a Patroa, e hoje que vai passar eles me trocam a série, não podiam esperar passar o último pra depois tirar desse horário. Afinal acaba hoje, ai amanhã poderia voltar um maluco no pedaço que tbm é uma otima série, e que tbm não pode ficar fora do ar, até comentei com o Rubem ontem que agora que a Patroa voltou ao seu classico horário deveria sair das 21:10, mais oq custava esperar passar o último capitulo.

Sbt não aprende mesmo.

Mais de Qualquer forma verei a série, só lembrando que o ano 1 é o pior da série, e que o ano 1 fiascou legal as 18:00, ja do ano 2 em diante a série melhora, e melhora muito. Mais passando de 2 em 2, esse ano 1 vai passar rapidinho.

Do ano 1 só gosto de um episódio, aquele em que a Hilary chama a amiga dela de Futil, Burra e feia, eu te odeio tomara que vc morra. Mais mesmo assim verei todo o ano 1, mesmo só gostando desse episódio que eu disse, afinal gosto de começar a ver as coisas desde o primeiro episódio, e ver até o último, mais no Sbt é dificil vc conseguir ver o último, mais vamos ver se consigo, ou melhor se os fãs dessa série consegue.

Uma Ótima Série tomara que substitua a altura Eu, a Patroa a altura e que corresponda na audiência ja que a Patroa da de 4 a 7 pontos no horário.

Mais mesmo assim estou p*** por não passar o Último Episódio da Patroa Hoje.

Postado
mais que mer** eu nunca vi o final de Eu, a Patroa, e hoje que vai passar eles me trocam a série, não podiam esperar passar o último pra depois tirar desse horário. Afinal acaba hoje, ai amanhã poderia voltar um maluco no pedaço que tbm é uma otima série, e que tbm não pode ficar fora do ar, até comentei com o Rubem ontem que agora que a Patroa voltou ao seu classico horário deveria sair das 21:10, mais oq custava esperar passar o último capitulo.

Sbt não aprende mesmo.

Mais de Qualquer forma verei a série, só lembrando que o ano 1 é o pior da série, e que o ano 1 fiascou legal as 18:00, ja do ano 2 em diante a série melhora, e melhora muito. Mais passando de 2 em 2, esse ano 1 vai passar rapidinho.

Do ano 1 só gosto de um episódio, aquele em que a Hilary chama a amiga dela de Futil, Burra e feia, eu te odeio tomara que vc morra. Mais mesmo assim verei todo o ano 1, mesmo só gostando desse episódio que eu disse, afinal gosto de começar a ver as coisas desde o primeiro episódio, e ver até o último, mais no Sbt é dificil vc conseguir ver o último, mais vamos ver se consigo, ou melhor se os fãs dessa série consegue.

Uma Ótima Série tomara que substitua a altura Eu, a Patroa a altura e que corresponda na audiência ja que a Patroa da de 4 a 7 pontos no horário.

O ano 1 não é ruim, apenas os personagens ainda não tem suas caracteristicas bem definidas. Eu acho muito show os episodios da primeira temporada, assim como os da segunda, da terceira e assim por diante.

Ainda bem que a Patroa saiu do horario noturno né, mas bem que podiam por no lugar o Cha... deixa pra lá :P

Postado

voltou era,muito show

Postado

Sbt não aprende mesmo.

Cleberson o último episódio do Eu, a Patroa tem 27 minutos

ia ser um corta corta legal

auhauhuha

Gostei da volta do maluco!

Postado

E O Sbt aproveitou que era dia da mentira para enganar a gente. Hoje segue marcando Um Maluco, mais hoje com certeza ira passar o último episódio do Eu, a Patroa e as Crianças, e Talvez amanhã volte Um Maluco no Pedaço.

Postado

NAO PASSARAM UM MALUCO ONTEM?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      2

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

2. Cleberson
      2

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

3. Cleberson
      56

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. E.R
      56

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. Quico Irônico
      2

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...