Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

miCHel

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

rNLXEuN.png

SBT exibiu hoje à tarde os últimos episódios da última temporada da série "Um maluco no pedaço" (Fresh Prince of Bel Air).

• Curtir 1
  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

86

• Raphael

48

• luispancada

46

• Alma Negra

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Que legal, episódio com participação do Arnold e Sr. Drummond, será que o SBT ainda possui os direitos pra voltar á exibir? :ponder:

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, TVS disse:

Que legal, episódio com participação do Arnold e Sr. Drummond, será que o SBT ainda possui os direitos pra voltar á exibir? :ponder:

Sim, aparecem o Sr. Drummond e Arnold. Curioso que deixaram o mesmo dublador pra ele em Arnold também. Foda que ainda nessa época não tinha o bordão certo do Arnold "Que papo é esse?" E nesse episódio de Maluco, como foi dublado primeiro, ainda não era o bordão certo e ficou "história" no lugar de "papo". E aparece também personagens protagonistas da série "The Jeffersons". Episódio sensacional, um dos melhores🙂

• Curtir 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado
5 minutos atrás, TVS disse:

Acho que não. Se eles possuíssem os direitos de exibição da série, já teriam exibido de um jeito ou de outro. Todos os seriados off-CH que eles tem (Um Maluco no Pedaço, Game Shakers, Três É Demais, Side Hustle...) foram jogados no ar por força/obrigação de contrato.

• Curtir 2
Postado
15 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Todos os seriados off-CH que eles tem (Um Maluco no Pedaço, Game Shakers, Três É Demais, Side Hustle...) foram jogados no ar por força/obrigação de contrato.

Mas foram eles que um dia quiseram pegar os direitos dessas séries.

gustavo lins
Postado
18 minutos atrás, TVS disse:

Acredito que não se não já teriam voltado a exibir...

10 minutos atrás, Jaciinto disse:

Sim, aparecem o Sr. Drummond e Arnold. Curioso que deixaram o mesmo dublador pra ele em Arnold também. Foda que ainda nessa época não tinha o bordão certo do Arnold "Que papo é esse?" E nesse episódio de Maluco, como foi dublado primeiro, ainda não era o bordão certo e ficou "história" no lugar de "papo". E aparece também personagens protagonistas da série "The Jeffersons". Episódio sensacional, um dos melhores🙂

Só lembrando que a dublagem de Arnold no SBT não é a original, a original passou de madrugada na Nick e a voz Sr. Drummond era outra...

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)
14 minutos atrás, Raphael disse:

E também foram os mesmos que decidiram engavetá-las quando mudaram a programação do canal há um ano.

Quando o Programa Raul Gil passou a ser transmitido no horário do Sábado Séries em março do ano passado, todos os seriados citados deixaram a grade do canal. Eles somente voltaram ao ar em novembro no Sessão Madrugada (que durou apenas uma semana), e depois retornaram novamente dentro do Sábado Séries em janeiro com a saída do Raul Gil da emissora.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
Professor Inventivo
Postado
23 minutos atrás, Raphael disse:

É como a Silvia Abravanel disse, eles compram as séries em pacotes pra pagar mais barato. Vem umas que são interessantes pra eles e outras não, porém todas tem que ser exibidas pra não pagar multa. 

Eu vi ela falando isso num desses podcasts da vida, durante um tempo ela foi responsável por isso no SBT, ela diz até que o Sílvio ia com ela nas empresas lá dos EUA pra fazer essas negociações. 

• Curtir 2
Postado
25 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

É como a Silvia Abravanel disse, eles compram as séries em pacotes pra pagar mais barato. Vem umas que são interessantes pra eles e outras não, porém todas tem que ser exibidas pra não pagar multa. 

Eu vi ela falando isso num desses podcasts da vida, durante um tempo ela foi responsável por isso no SBT, ela diz até que o Sílvio ia com ela nas empresas lá dos EUA pra fazer essas negociações. 

Eu lembro que ela disse que o que era considerado "trash" era jogado na madrugada.

Porém sempre achei esse relato dela sem sentido pois já exibiram muita coisa boa na madrugada também.

Professor Inventivo
Postado
29 minutos atrás, Raphael disse:

Porém sempre achei esse relato dela sem sentido pois já exibiram muita coisa boa na madrugada também.

Penso o mesmo.... 

Durante muito tempo, exibiram de madrugada séries como "Big-bang Theory" e "2 homens e meio". Eu particularmente não gosto, mas reconheço que até hoje têm um grande público. 

A não ser que ela esteja falando ali do final da década de 90 e início de 2000. Pois nessa época exibiam umas séries meia boca até mesmo de dia, já de madrugada eu não sei/não lembro. 

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, gustavo lins disse:

Acredito que não se não já teriam voltado a exibir...

Só lembrando que a dublagem de Arnold no SBT não é a original, a original passou de madrugada na Nick e a voz Sr. Drummond era outra...

Mas eu me refiro justamente a dublagem do SBT mesmo. Achei bom eles manterem o mesmo dublador desse episódio final do Will Smith...

matheus153854
Postado
10 minutos atrás, Jaciinto disse:

Mas eu me refiro justamente a dublagem do SBT mesmo. Achei bom eles manterem o mesmo dublador desse episódio final do Will Smith...

Não é o mesmo dublador da série (Reinaldo Pimenta), quem dublou ele no Maluco foi o Ednaldo Lucena.

gustavo lins
Postado
4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Penso o mesmo.... 

Durante muito tempo, exibiram de madrugada séries como "Big-bang Theory" e "2 homens e meio". Eu particularmente não gosto, mas reconheço que até hoje têm um grande público. 

A não ser que ela esteja falando ali do final da década de 90 e início de 2000. Pois nessa época exibiam umas séries meia boca até mesmo de dia, já de madrugada eu não sei/não lembro. 

A questão de The Big Bang Theory e Dois Homens e Meio é que são séries mais adultas, principalmente a última...

Postado
10 horas atrás, Raphael disse:

Eu lembro que ela disse que o que era considerado "trash" era jogado na madrugada.

Nos anos 2000, por exemplo, além de Chaves, Chespirito (90) nos finais de madrugadas, e até Chapolin uma vez com o "Aventuras em Marte" no Fim de Noite. Sem contar inúmeras séries clássicas e raras que já chegaram a ser exibidas nas madrugadas, como: Amor Fraternal, Blossom, Infelizes Para Sempre, Uma Turma Genial, Sétimo Céu, Um Maluco no Pedaço, Querida, Encolhi as Crianças, Felicity. Diversos filmes da Disney, Warner, MGM, de comédia e até  diversos filmes de animações como Os Ratinhos de Nova York, Bernado & Bianca em - Missão Secreta, O Rei & Eu, Manda-Chuva em Beverly Hills, Buzz Lightyear - A Aventura Começa, Um Homem Chamado Flintstone, O Dragão Relutante, Dibu - O Filme, entre outros, foram exibidos a rodo nas madrugadas dentro do Fim de Noite, nos anos 2000, e alguns até inéditos que nunca passaram de dia, por exemplo, e desperdiçavam passando de madrugada, assim como alguns desenhos como Diabólico e Sinistro (Grim/Mal encarnado), Duddle, o Dragão, e até Os Flintstones chegaram a passar certa vez como tapa-buraco. Sem contar vários Documentários sobre Star Wars, Animais e a Natureza, Filmes da Disney, lembro até do Art Attack Disney sendo exibido entre os finais de madrugadas e início das manhãs. Como era bom essa época hehehehe!

Professor Inventivo
Postado
5 horas atrás, gustavo lins disse:

A questão de The Big Bang Theory e Dois Homens e Meio é que são séries mais adultas, principalmente a última

Pois então mereciam um horário mais decente, tipo a meia noite dos fins de semana. Mas se tratando de SBT não dá pra esperar coisa que preste. 

Assistir TV de madrugada, só me foi possível lá pelo ano de 2007 quando já estava trabalhando e chegava bem tarde em casa. Antes disso, o máximo que eu via era a missa do Galo no dia de Natal. 

Portanto, toda essa programação aí listada pelo @Jaciinto eu só vi quando passava de dia mesmo. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. chavesmaniaco1002
      1

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

2. matheus153854
      145

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

3. Jaciinto
      145

4. gustavo lins
      145

5. HOMESSA
      80

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...