Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

miCHel

Recommended Posts

Postado
39 minutos atrás, gustavo lins disse:

Uma pergunta, o áudio que o SBT está exibindo é o áudio das cópias antigas do SBT ou é o áudio das cópias novas da Warner?

Não sei. E só vi pelo YouTube, não estou assistindo as séries pela TV normal.

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

86

• Raphael

48

• luispancada

46

• Alma Negra

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
14 horas atrás, gustavo lins disse:

Uma pergunta, o áudio que o SBT está exibindo é o áudio das cópias antigas do SBT ou é o áudio das cópias novas da Warner?

Tem diferença de áudio entre as duas cópias?

Postado

Nem percebi que mexeram no áudio, mas a pataquada que fizeram com o frame rate é bem perceptível.

Postado (editado)
20 horas atrás, Luciano Junior disse:

Tem diferença de áudio entre as duas cópias?

Tem sim, alem de terem dado um tratamento para diminuir o ruído da dublagem tem alguns episódios que trocaram a Claque de risadas da dublagem, pelo menos a cópia que passou no Comedy Central estava dessa forma...

Editado por gustavo lins
Postado

Não entendo porque eles colocaram a série em 16:9. Muito melhor no aspect ratio original.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 26/11/2024 às 11:21, MichaelJackson disse:

Não entendo porque eles colocaram a série em 16:9. Muito melhor no aspect ratio original.

Muita gente leiga se incomoda com imagem em 4:3, por isso as emissoras tem feito essas gambiarras...

Postado
18 horas atrás, gustavo lins disse:

Muita gente leiga se incomoda com imagem em 4:3, por isso as emissoras tem feito essas gambiarras...

Na boa, acho que o número de pessoas que se incomodam com a imagem esticadona é muito maior do que esses Enzos do "só assisto em 16:9", o agravante do esticamento é que as pessoas que não gostam disso não podem consertar indo nas configurações da TV, ao contrário de quando é 4:3 que basta procurar a opção de 16:9 no menu caso a pessoa seja frescurenta.

• Curtir 1
Postado

Eu já fiz muito isso de configurar a TV por causa da proporção no canal Viva, por exemplo. Quando passava os Trapalhões por lá, sempre configurava para ver a imagem em 4:3 e ficava muito mais confortável de assistir.

Postado
34 minutos atrás, TVS disse:

Na boa, acho que o número de pessoas que se incomodam com a imagem esticadona é muito maior do que esses Enzos do "só assisto em 16:9", o agravante do esticamento é que as pessoas que não gostam disso não podem consertar indo nas configurações da TV, ao contrário de quando é 4:3 que basta procurar a opção de 16:9 no menu caso a pessoa seja frescurenta.

O problema é que a maioria das pessoas não liga para esse zoom e sim as barras pretas...

Postado

Alterar o aspect ratio não faz sentido do ponto de vista artístico ao exibir um produto, seria como imprimir uma foto da Monalisa esticada ou com zoom...

Nos serviços de streaming a maioria das obras estão em seu aspect ratio original e não vemos o público reclamando, então basicamente as emissoras de TV acabaram criando um problema que só existe na cabeça desses executivos.

Há filmes inclusive que em uma TV 16:9 geram barras horizontais por causa do padrão 1:85:1 ou 21:9.

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

0K25uii.png

Hoje à tarde, 12h45, dia 11 de dezembro de 2024, o SBT exibiu mais um episódio de "Um maluco no pedaço".

Postado

Alguém sabe quanto deu de ibope ontem?

Doutor Chimoltrúfio
Postado
2 minutos atrás, HOMESSA disse:

Alguém sabe quanto deu de ibope ontem?

2.2.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      1413

Exibições de Chaves no SBT

2. Jaciinto
      1413

3. Eu acho...
      240

FLORINDA MEZA

4. Eu acho...
      0

Red Uno (Bolívia) - Chaves/Chapolin

5. Raphael
      1413

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...