Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço


miCHel

Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 508
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    51

  • luispancada

    46

  • Alma Negra

    41

  • Raphael

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

47 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

"Um Maluco no Pedaço" também vai ser exibido na Rede Brasll de Televisão.

 

Parece que sem esticar a imagem e sem dar o zoom.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vou espiar por curiosidade para ver se devem exibir as mesmas cópias atuais que a Warner distribui, onde há alteração na taxa de frames que deixa a impressão de movimentos com uma espécie de rastro.

Só o Comedy Central exibia com taxa correta, porém passavam umas cópias diferentes com alguns cortes fixos em determinados episódios, porém o canal já tirou a série do ar no começo deste ano.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gente, sei que é o tópico sobre a série, mas só uma dúvida: a Rede Brasil exibe tudo que exibe, como os desenhos antigos, as séries, os filmes... é tudo exibido legalmente? Inclusive, brevemente, "Um maluco do pedaço".

Eu já vi relatos (com gravações, inclusive) que já exibiram DVDs, inclusive vazando menu e tals...

Editado por Enzitodel8
  • Curtir 2
Link para o comentário
9 minutos atrás, Enzitodel8 disse:

Gente, sei que é o tópico sobre a série, mas só uma dúvida: a Rede Brasil exibe tudo que exibe, como os desenhos antigos, as séries, os filmes... é tudo exibido legalmente? Inclusive, brevemente, "Um maluco do pedaço".

Eu já vi relatos (com gravações, inclusive) que já exibiram DVDs, inclusive vazando menu e tals...

Eu ia fazer esta mesma pergunta.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A notícia dessa exibição foi parar até na coluna do Flávio Ricco.

A exibição deve ser legal, senão não divulgariam.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Algumas coisas a Rede Brasil já exibiu tendo direitos: Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z e Smallville (este último na grade há 2 anos e meio, atualmente na Sétima Temporada).

Outras coisas a Rede Brasil exibe sem direitos: Desenhos Hanna Barbera e algumas séries como Os Pioneiros, Zorro, Xena, nesses produtos nota-se baixa qualidade de imagem, áudio da Internet, zoom...

A tal da única história de vazar menu de DVD ocorreu há vários anos com a série Jeannie é um Gênio, que inclusive ainda é exibida até hoje sem direitos e com qualidade até inferior aos DVDs.

Eu particularmente não tenho mais assistido TV aberta, já baixei minhas séries preferidas, vou olhar a primeira exibição do Will apenas por curiosidade para ver a qualidade, nem no Sbt eu vejo ele mais por causa do zoom e porquê sei que as vezes ficam cortando. Outro dia coloquei no Sbt por um instante no almoço de Sábado, ví a transição de um episódio para outro, o da sequência começou após a abertura, por aí já desliguei a TV em poucos minutos.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Pelo teaser lançado pela Rede Brasil, me parece que a qualidade tá duvidosa...

Não sei como ainda não levaram multa por exibirem conteúdo sem autorização. Ainda mais se tratando de conteúdo internacional.

Editado por Enzitodel8
Link para o comentário

Bom... olhei agora na Rede Brasil.

Pontos positivos:

- Exibido sem zoom, resolução correta em 4:3;

- Cópia com taxa de quadros normal, sem rastros nos movimentos;

- Com abertura (créditos exibiram só um pouquinho).

Ponto negativo:

- Barras laterais na cor verde. Assim como nas outras séries exibidas a Rede Brasil tem esse costume de usar cores nas barras que combinem com a série, porém o correto e mais profissional é deixá-las em preto mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Bom... olhei agora na Rede Brasil.

Pontos positivos:

- Exibido sem zoom, resolução correta em 4:3;

- Cópia com taxa de quadros normal, sem rastros nos movimentos;

- Com abertura (créditos exibiram só um pouquinho).

Então a taxa de FPS não era impressão minha? Tá sendo exibido daquele jeito mesmo? Pensei que era só pro teaser...

Pelo visto é coisa da distribuidora mesmo, né?

1 hora atrás, Raphael disse:

Ponto negativo:

- Barras laterais na cor verde. Assim como nas outras séries exibidas a Rede Brasil tem esse costume de usar cores nas barras que combinem com a série, porém o correto e mais profissional é deixá-las em preto mesmo.

Além de ser chamativa demais, a série pode até ter verde nas aberturas e nos créditos, bem como a cor é bastante explorada pela logo atual, mas... a série em si não destaca tanto a cor. Parece uma coisa muito destacada, eu acho.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Sim, a alteração da taxa de frames foi obra da distribuidora, porém a Rede Brasil arranjou cópia sem essa alteração.

Sim, as barras coloridas acabam ficando muito chamativas, as vezes tiram a atenção que o telespectador deve ter na safe área, por isso não é um trabalho profissional aderir a elas, assim como aderir a zoom como o Sbt fez ou imagem esticada como já ví até canais por assinatura fazendo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 15/05/2023 às 13:15, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

 

 

Faz muito tempo (anos, pra ser mais exato) que não assisto mais TV aberta. Mas... cara, que chamada horrível. Me lembrou até aquelas chamadas toscas da TLN.

O que aconteceu com o Bem-Te-Vi?

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 02/06/2023 às 17:08, Lucas Fernando disse:

Faz muito tempo (anos, pra ser mais exato) que não assisto mais TV aberta. Mas... cara, que chamada horrível. Me lembrou até aquelas chamadas toscas da TLN.

O que aconteceu com o Bem-Te-Vi?

Ele tem aparecido mais nas chamadas de programas como o PSS e o do Ratinho.

Gente, detalhe pra BGM da Bruton Music pra anunciar a série Marlon. Se não me engano, do mesmo disco da 'Flying Fists'.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...