Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

miCHel

Recommended Posts

Postado
  Em 14/12/2011 às 10:13, Nunes CH disse:

[2]

Não gosto da Vivian da 4ª, 5ª e 6ª temporada. Não tem muita graça.

E a série não começa aos 12:50? Bom, aqui no RJ sim.

Eu até gosto dela, mas ela não tem o carisma e a pernsoalidade que a primeira Tia Vivian tem.

A programação do RS é exatamente essa que o Luis Enrique postou.

• 1 mês depois...
  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

86

• Raphael

48

• luispancada

46

• Alma Negra

41

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 11/12/2007 às 15:36, Aol disse:

Finalmente! Já tava com saudade dessa série! :reverencia:

Mas devia entrar no lugar da Raven, não do Dois Homens e Meio

Já dava Two and a Half Men em 2007 no SBT? O_________O

---

Gente, eu acho que Um Maluco no Pedaço devia ser exibida fora do Bom Dia e Cia. Eu acho que deviam trocar e pôr As Visões da Raven no lugar de The Fresh Prince no Bom Dia e Cia e pôr Um Maluco no Pedaço às 12:45. Aliás, o ideal mesmo se esses seriados passassem um pouco mais tarde e todos fora do Bom Dia e Cia, pena que atualmente não dá pra fazer isso. :(

Postado

Quarta-feria, o seriado voltou para a 1ª temporada no Rio.

A minha temporada preferida.

Será que dentro do Bom Dia e Cia, as séries também sofrem edições aí em SP?

Aqui, o seriado (não é o Maluco no Pedaço) não sofre edições (com exceção de um episódio) dentro do Bom Dia e Cia.. Mas será que é programação local? É que a partir das 11:00 a programação é local no Rio (por causa do logo do SBT que não aparece).

Postado
  Em 21/01/2012 às 15:51, Bia Nunes disse:

Quarta-feria, o seriado voltou para a 1ª temporada no Rio.

A minha temporada preferida.

Será que dentro do Bom Dia e Cia, as séries também sofrem edições aí em SP?

Aqui, o seriado (não é o Maluco no Pedaço) não sofre edições (com exceção de um episódio) dentro do Bom Dia e Cia.. Mas será que é programação local? É que a partir das 11:00 a programação é local no Rio (por causa do logo do SBT que não aparece).

Sim, as programações são locais. Aqui no RS, a partir das 11:oo, a programação do Bom Dia e Cia é diferente da do resto do Brasil e ao meio-dia o Bom Dia e Cia acaba e começa o Jornal do SBT Rio Grande.

Odeio o SBT RS. :closedeyes:

Postado

Eu amo esse seriado (Já tô sentindo o cheiro de infancia no ar) Pena que essa é a minha última semana de férias :(

Postado (editado)
  Em 21/01/2012 às 16:06, Lara Brandão disse:

Pena que essa é a minha última semana de férias :(

Idem :angryl:

___

Gosto muito de Um maluco no pedaço, acho que tá na primeira temporada ainda no Bom dia e Cia, o estranho é que nos primeiros episódios, eles chamam o mordomo de "Joffrey" e não de "Jeffrey"...

Editado por Don_aCHiles
Postado
  Em 21/01/2012 às 16:33, Don_aCHiles disse:

Idem :angryl:

___

Gosto muito de Um maluco no pedaço, acho que tá na primeira temporada ainda no Bom dia e Cia, o estranho é que nos primeiros episódios, eles chamam o mordomo de "Joffrey" e não de "Jeffrey"...

Não é "Joffrey", é "Geoffrey". E o correto é Geoffrey, mesmo. Não sei por que o chamam de Jeffrey nas outras temporadas.

Postado
  Em 21/01/2012 às 16:54, Cisko disse:

Não é "Joffrey", é "Geoffrey". E o correto é Geoffrey, mesmo. Não sei por que o chamam de Jeffrey nas outras temporadas.

Isso, isso, isso; Eu achei Jeffrey melhor xD

Postado

Alguém aí sabe em qual episódio o Will sita um monte de novelas mexicanas que foram exibidas pelo SBT?

Postado
  Em 21/01/2012 às 18:52, Pópis-Iara disse:

Alguém aí sabe em qual episódio o Will sita um monte de novelas mexicanas que foram exibidas pelo SBT?

Se lembram que o Professor Girafales já citou a novela "Os ricos também choram" no episódio "Os Hospedes do Senhor Barriga - parte 2" :lol:

Postado
  Em 21/01/2012 às 19:19, Don_aCHiles disse:

Se lembram que o Professor Girafales já citou a novela "Os ricos também choram" no episódio "Os Hospedes do Senhor Barriga - parte 2" :lol:

Eu só queria sabe em que episódio o Will cita as novelas mexicanas do SBT e não em CH.

Postado
  Em 21/01/2012 às 19:52, Pópis-Iara disse:

Eu só queria sabe em que episódio o Will cita as novelas mexicanas do SBT e não em CH.

Só tava complementando, mas com relação a do Will, eu não sei...

Postado
  Em 21/01/2012 às 18:52, Pópis-Iara disse:

"O Will É Um Astro".

Postado
  Em 22/01/2012 às 11:30, Cisko disse:

"O Will É Um Astro".

Valeu!!!

Caranba!Eu tava procurando isso dês do ano passado e só agora fui saber o nome do episódio.

Postado

Essa série é muito legal, mesmo depois de um século que foi gravada :D

É muito legal aquele episódio em que o Will vai na academia e acaba lutando boxe contra um garota e perde dela, e depois os dois acabam namorando no final!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...