Ir para conteúdo

Teria um corte no "Festival da Boa Vizinhança"?

Thomas

Recommended Posts

Eu sempre disse isso aqui, mas ngm acreditava em mim...[2]

entao como minhas suspeitas esse episodio deve ter no minimo uns 25 min e essa parte deve tar com uma pequena falha,por isso que a não passa nos outros paises,e aqui que todos os episodios sao cortados eles resolveram deixar

uma pergunta nas outras versões existe alguma musica que não aparece na versao 3?

Link para o comentário

Tirei mais umas screns para ajudar o "falatorio" aqui:

FBV1.jpg

FBV1.jpg

FBV3.jpg

Link para o comentário

o mesmo ocorre com o episódio "O Chapolin em Acapulco". Dá para notar perfeitamente que quem cortou foi a Televisa. Motivo? Quem sabe!? O episódio foi muito bem editado com o CHoração se abrindo na tela na hora de alguns dos cortes e a edição antes da remaster, depois da remaster e a edição do "Quinta Comédia" foram exatamente a mesma.

Link para o comentário

Percepção nota dez kra xP

Mas realmente naum tem sentido algum...o que agente poderia fazer eh olhar o q acontece antes dessa parte, e pelo q eu vi, n tem motivo de ter fikado so os 2...

Link para o comentário
o mesmo ocorre com o episódio "O Chapolin em Acapulco". Dá para notar perfeitamente que quem cortou foi a Televisa. Motivo? Quem sabe!? O episódio foi muito bem editado com o CHoração se abrindo na tela na hora de alguns dos cortes e a edição antes da remaster, depois da remaster e a edição do "Quinta Comédia" foram exatamente a mesma.

No final roca a musica tema e as cenas do filme

Como se fosse um treiler

Eu nunca vi no SBT tal cena do Nhonho e Pópis saindo do palanque.

Quando foi exibido esse trecho final?

Sempre é exibido

Ela só não é exibida quando o SBT faz a edição de cortes

Link para o comentário

Derrepente num exibem mais pela falta de qualidade nas fitas, sabemos que os seriados CH já tem bastante tempo e também a Televisa num é uma emissora que se diga minha nossa como ela cuida bem de seu acervo, concerteza houve alguma falta de cuidado lá e algumas fitas acabaram perdendo a qualidade ou com o tempo começou a dar alguns erros nas fitas, mas isso continua sendo um mistério já que a segund aopção pode ser descartada fácil, já que num sie se é mais a Televisa deve utilizar outras fitas de exibições e deixam as originais guardadas.

Link para o comentário

Isto não acontece também no episódio "O gato do Quico - 2ª parte"?

Creio que no segundo bloco, quando ja se inicia com a Dona Florinda com o dedo na cara do Seu Madruga dizendo mais ou menos assim: "Não senhor! Não é pelo valor, e sim pela ação!". Em seguida o Quico diz: "É isso ai mamãe!!!".

Me parece muito estranho também, achei que foi cortado de alguma forma este início do bloco, ou talvez não...

Link para o comentário
Isto não acontece também no episódio "O gato do Quico - 2ª parte"?

Creio que no segundo bloco, quando ja se inicia com a Dona Florinda com o dedo na cara do Seu Madruga dizendo mais ou menos assim: "Não senhor! Não é pelo valor, e sim pela ação!". Em seguida o Quico diz: "É isso ai mamãe!!!".

Me parece muito estranho também, achei que foi cortado de alguma forma este início do bloco, ou talvez não...

Acho que não

Já que a maioria dos paises que exibe CH o segundo bloco começa assim

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Pavi
      22

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...