Ir para conteúdo

Teria um corte no "Festival da Boa Vizinhança"?

Thomas

Recommended Posts

Eu já desconfiava disso. O segundo bloco do "Festival da Boa Vizinhança", episódio comum do SBT, começa com a Pópis e o Nhonho saindo de cena, e o Seu Madruga pegando o violão. Achei que poderia haver um corte ali.

Minha teoria foi "confirmada" hoje, quando vi a versão de 1982 desse episódio. Nele, há uma cena nova, no começo de um dos blocos, onde Pópis e Godinez cantam uma música, exatamente no mesmo ponto da versão conhecida por nós.

Vejam os vídeos e comparem:

VsXidQ0RnVU

h-Kyb98SSR0

Link para o comentário

E o pior é que a parte 2 - de 1976 - é perdido na Repretel. Não seria surpresa nenhuma se o SBT ou até mesmo a Televisa tenha cortado esse trecho, sabe-se lá por qual motivo.

Link para o comentário

Eu vendo esse episódio anos e anos nunca percebi q poderia ter um corte aí, mas realmente não faz mto sentido o bloco começar com aplausos e os dois saindo de cena, de ter um corte aí sim.

Mas pelo menos o episódio passa aqui.

Link para o comentário

Se houve corte, foi da Televisa, a MAGA colocou BGM no começo, pra identificar o começo do bloco que, pra eles, inicia-se com essa cena (Pópis e Nhonho encerrando o show deles).

A não ser que o SBT tenha editado antes da dublagem, mas não acredito nisso, seria mais fácil cancelar o episódio. Tratando-se de SBT...

Link para o comentário
Se houve corte, foi da Televisa, a MAGA colocou BGM no começo, pra identificar o começo do bloco que, pra eles, inicia-se com essa cena (Pópis e Nhonho encerrando o show deles).

A não ser que o SBT tenha editado antes da dublagem, mas não acredito nisso, seria mais fácil cancelar o episódio. Tratando-se de SBT...

O primeiro bloco acaba sem BGM, talvez a apresentação deles seja no fim do primeiro bloco. :joinha:

Link para o comentário

Eu sempre disse isso aqui, mas ngm acreditava em mim...

Realmente essa parte é cortada, e sempre foi, desde antes da remasterização!!

Link para o comentário

Na maioria das vezes que eu assisti a esse episódio, percebi isso. Só pode ser corte do SBT. É muito estranho um episódio começar com o término de uma apresentação. Agora já sabemos qual corte foi feito.

Link para o comentário
Na maioria das vezes que eu assisti a esse episódio, percebi isso. Só pode ser corte do SBT. É muito estranho um episódio começar com o término de uma apresentação. Agora já sabemos qual corte foi feito.

Aí eu acredito q seja corte da Televisa, talvez o episódio esteja com problemas nessa parte e esse seja o motivo da Televisa não ter vendido pros outros países.

Link para o comentário

Aí eu acredito q seja corte da Televisa, talvez o episódio esteja com problemas nessa parte e esse seja o motivo da Televisa não ter vendido pros outros países.

Mas, pelo fato de não ter BGM no fim do primeiro bloco, tudo indica que o SBT é que tenha cortado, por falhas na imagem (como aliás acontece no episódio Recordações, que a Televisa corta para as outras emissoras, mas aqui quem corta é o SBT, quando se lembra :P)

Link para o comentário

Se foi cortado mesmo

Quem faria a apresentação com a Popis?

Já que o Horacio nã aparece

Se for mesmo a cena que a Popis e o Godinez cantão

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Pavi
      22

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...