Ir para conteúdo

Vasco anuncia acordo com a Coca-Cola

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Vasco anuncia acordo com multinacional de refrigerantes

O Vasco sacramentou um acordo com a Coca-Cola no qual a multinacional de refrigerantes terá exclusividade na venda de produtos em São Januário e nas demais sedes do clube. O departamento de marketing do clube confirmou o pacto nesta segunda-feira.

Além do acerto, a empresa poderá usar a 'marca' Vasco da Gama em suas campanhas. Com isso, a empresa fica caracterizada como uma fornecedora oficial do clube.

O Vasco luta para obter um possível patrocínio para esta temporada. Uma das empresas cotadas é a Emirates Airlines, patrocinadora oficial do Torneio de Dubai, que contará com a presença do Cruzmaltino.

Fonte: Uol Esportes

----------------

Bom negócio que o Vasco fez. O São Paulo, a um tempinho atrás também fez esse acordo com a Coca-Cola que terá exclusividade no bar temático que estão fazendo no Morumbi...

Link para o comentário

O negócio do Vasco é que as coisas, bem aos pouquinhos, são feitas da forma certa. O problema é que um clube da grandeza do Vasco não pode viver "aos pouquinhos". Espero esses patrocínios logo pra ver se dá pra pensar em algo melhor pra 2008.

Link para o comentário

Falando em grandeza, eu fico me perguntando. Se o São paulo que é tão bem organizado tivesse um apoio da Unimed como o Fluminense têm, imagian o que nós não iriamos fazer... Heheh...

PS: Será que a Coca-Cola irá bancar o Romário como técnico... :D ... zuerass...

Link para o comentário
PS: Será que a Coca-Cola irá bancar o Romário como técnico... :D ... zuerass...

não, mas a Fly Emirantes exigiu que o Romário fosse o técnico do Vasco pra fechar o patrocinio, isso quem disse foi o técnico do Náutico, que ia pro Vasco mas o Eurico disse isso a ele.

excelente negócio fechar com a Coca-Cola, que é a melhor marca de refrigerantes do mundo e é a bebida que eu tomo igual água! :lol:

Link para o comentário

Depois da Coca-Cola, Vasco anuncia parceria com Habib's

Foi assinado hoje um acordo entre o Vasco da Gama e a Rede Habib´s de restaurantes árabes. A parceria de longo prazo inclui visibilidade da marca Habib´s e a operação de um serviço exclusivo de atendimento aos torcedores no estádio de São Januário. O acordo foi assinado pelo Presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda e o Presidente do Habib´s, Alberto Saraiva.

O lançamento e comunicado oficial da parceria será realizado no próximo dia 18 de dezembro no Rio de Janeiro.

A rede Habib's irá explorar os pontos de venda de São Januário e terá sua marca estampada na manga da camisa. Os valores não foram revelados.

20071211vascohabibs.jpg

Fonte: Site oficial do Vasco

legal, só falta vir a Fly Emirantes e um time decente.

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Adeus a esfira, ao Beirute e ao pastel de belém.

-----------

Diogo o nome da empresa é apenas Emirates. Fly Emirates é o slogan: Voe Emirates. :napoleon:;)

Link para o comentário
Adeus a esfira, ao Beirute e ao pastel de belém.

-----------

Diogo o nome da empresa é apenas Emirates. Fly Emirates é o slogan: Voe Emirates. :napoleon:;)

engraçado, então porque todos falam Fly Emirantes? só por causa do slogan? coisa esquisita! :lol:

Link para o comentário

Eu tava dando uma pesquisada pelo Google, e por la eu so encontrei resultados sobre a empresa quando eu procurei por Fly Emirates! La naum consta a empresa c vc coloka Emirates...

Link para o comentário

Que estranho, agora o Habbibs tá no Vasco também...

Vejam a semelhança de patrocinadores do Vasco e do glorioso São Paulo:

- RBK - Reebook

- Coca-Cola

- Habbibs

Só falta agora vir a LG também.... hagahuieghaiugfea

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Claro que é Emirates, o estádio do Arsenal tem o nome dessa empresa: Emirates Stadium e na camisa do time a propaganda: Fly Emirates, ou seja, Voe Emirates.

Chapolin colocando Emirates e buscando em toda web, o primeiro site que aparece é o da compania aérea. Alias, belos aviões.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...